Imagens da muralha

DeletedUser31453

Guest
Não acham que ficaria melhor mais uma imagem na muralha?

a nivel 1 fica de madeira.
aos pausinhos, ao nivel 2 ja fica de madeira melhor formado, ao nivel 15 de pedra.

Nao acham que poderia mudar no nivel 20? ficaria a muralha de pedra com àgua à volta ou com um arqueiro em cada torre, isso agora dependendo dos gostos. :)
 

DeletedUser

Guest
Não acham que ficaria melhor mais uma imagem na muralha?

a nivel 1 fica de madeira.
aos pausinhos, ao nivel 2 ja fica de madeira melhor formado, ao nivel 15 de pedra.

Nao acham que poderia mudar no nivel 20? ficaria a muralha de pedra com àgua à volta ou com um arqueiro em cada torre, isso agora dependendo dos gostos. :)

Acho que há pacotes gráficos que servem para isso, mas precisas de premium :)
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto da ideia, mas julgo também que há pacotes gráficos para isso, agora se é preciso CP ou não, não sei. Lembro-me que nos antigos gráficos, havia a hipótese dos portadores de Premium terem as aldeias com neve.

Sem mais,
 

DeletedUser31453

Guest
Não é para complicações, só acho que a muralha tem poucas imagens e que se podia por mais uma :)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
epá já é a segunda vez que vou dizer isto.
Já repararam que são as sugestões más que mais são faladas?
Falem nas sugestões boas, ue é para ver se conseguimos fazer com que algumas sejam aceites em vez de falar na má e nenhuma ser aceite!

Pensem nisso

cumps
 

DeletedUser31453

Guest
Apenas disse que achei poucas imagens na muralha mas tass bem!!

Nao ataco com imagens, mas as imagens chamam a atenção, então se dizes isso, por ti podia ser a preto r branco nao era? e as troaps serem bolinhas, entao... as imagens nao contam certo?? :)
 

DeletedUser

Guest
Apenas disse que achei poucas imagens na muralha mas tass bem!!

Nao ataco com imagens, mas as imagens chamam a atenção, então se dizes isso, por ti podia ser a preto r branco nao era? e as troaps serem bolinhas, entao... as imagens nao contam certo?? :)

Até que era bom ;)

Menos tráfego de net que usávamos ^^

O interface do jogo atrai o jogador mas nem tudo o que é bonito é bom... eu acho que está bom assim e mesmo que acrescentássemos umas imagens mais, pouco iria mudar ;)

Pessoalmente, eu pouco me importo com as imagens ;)
 

DeletedUser

Guest
epá já é a segunda vez que vou dizer isto.
Já repararam que são as sugestões más que mais são faladas?
Falem nas sugestões boas, ue é para ver se conseguimos fazer com que algumas sejam aceites em vez de falar na má e nenhuma ser aceite!

Pensem nisso

cumps

Concordo,
Praticamente todos discordam de sugestoes,
E depois nenhuma sugestao é aceite á pala disso!
Se tivermos sempre a dizer nao ás sugestoes e nao dermos a oportunidade a elas entao esta aba de sugestoes deveria fechar
 

DeletedUser

Guest
ja vi jogos Com graficos muito loco, mais com a jogabilidade uma muito ruin, mais tbm acho que algumas coisas simples poderiam ser mudadas uma coisa que eu queria muito que ouve se no TW por exemplo ja vai acontece como Imagens dependo do resultado do ataque apareceram... mais uma nova imagem da muralha seria bom para o maior divertimento no jogo
 

DeletedUser30766

Guest
Desculpem lá mas a vocês acordam sempre de mau humor?!

Sendo isto é uma aba de sugestões, o autor do tópico não pode dar a sua sugestão sem ser "agredido"?

Eh pah, não gostam calem-se :mad:
 

DeletedUser

Guest
Não acham que ficaria melhor mais uma imagem na muralha?

a nivel 1 fica de madeira.
aos pausinhos, ao nivel 2 ja fica de madeira melhor formado, ao nivel 15 de pedra.

Nao acham que poderia mudar no nivel 20? ficaria a muralha de pedra com àgua à volta ou com um arqueiro em cada torre, isso agora dependendo dos gostos. :)

Uma muralha de palitos não? -_-
 

DeletedUser

Guest

Nao acham que poderia mudar no nivel 20? ficaria a muralha de pedra com àgua à volta ou com um arqueiro em cada torre, isso agora dependendo dos gostos. :)

Sim, nao ficava nada feio, mas pronto .. é 'dispensavel' :$
 
Topo