imitação barata ou KC desesperado?

  • Iniciador do tópico DeletedUser21562
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29046

Guest
Editado...
Bem sbre isto... Só digo o KC perdeu o jeito... com umas cópias a sue lado tenta negá-lo...
Mas vamos ver quero ver a Quiet! no TOP20 como o velh KC fazia sem fusões sem nada...semeskeçer começava os mundos tbm atrado...
Mas com o velho KC e com as suas novas acções... quero ver a Quie! continuar com o mass recruit... mais cedo cai
 

DeletedUser

Guest
vocês são todos bestiais!

EU liguei ao KC a falar deste forum, e ele veio cá claro, já que se falou dele, da nossa Quiet! ( perdoem a vaidade )
só para esclarecer algumas coisas que aqui foram ditas:

não jogamos com alianças, pna's familias
jogamos em 3 K sempre
eu e o KC somos os fundadores das Quiet!
criamos alguns amigos, alguns inimigos e despachamos em vários mundos jogadores que não se enquadram no espirito Quiet!( muitos deles tentam vingar essa situação e alguns até se tornaram bons jogadores )

não jogamos cá por isso divirtam-se
 

DeletedUser29046

Guest
vocês são todos bestiais!

EU liguei ao KC a falar deste forum, e ele veio cá claro, já que se falou dele, da nossa Quiet! ( perdoem a vaidade )
só para esclarecer algumas coisas que aqui foram ditas:

não jogamos com alianças, pna's familias
jogamos em 3 K sempre
eu e o KC somos os fundadores das Quiet!
criamos alguns amigos, alguns inimigos e despachamos em vários mundos jogadores que não se enquadram no espirito Quiet!( muitos deles tentam vingar essa situação e alguns até se tornaram bons jogadores )

não jogamos cá por isso divirtam-se

Quem não joga cá ? Pelos vistos o KC e a Quiet! jogam ;)
 

DeletedUser30355

Guest
vocês são todos bestiais!

EU liguei ao KC a falar deste forum, e ele veio cá claro, já que se falou dele, da nossa Quiet! ( perdoem a vaidade )
só para esclarecer algumas coisas que aqui foram ditas:

não jogamos com alianças, pna's familias
jogamos em 3 K sempre
eu e o KC somos os fundadores das Quiet!
criamos alguns amigos, alguns inimigos e despachamos em vários mundos jogadores que não se enquadram no espirito Quiet!( muitos deles tentam vingar essa situação e alguns até se tornaram bons jogadores )

não jogamos cá por isso divirtam-se

Não entendo porque dizem que não jogam por cá, quando o HuckleberryFinn têm no brasão KC, e há um jogador na Quiet! com o nick: jpbrutal, será isto apenas uma grande coincidência sendo tu também jp.....

Não sei ;)
 

DeletedUser

Guest
Informo que esta imagem foi feita pelo mvp619 para a Quiet! do PT9 e desde lá é a usada. Temos uma azul feita pelo trocha, mas com o tempo, iremos publicar outros que não enganam.

Fiquem felizes e um grande 2011

FAIL! Se a memória nao me falha, e estou quase certo disso, esta imagem foi feita para o pt13, a do pt9 era outra :rolleyes:
 

DeletedUser29743

Guest
Não entendo porque dizem que não jogam por cá, quando o HuckleberryFinn têm no brasão KC, e há um jogador na Quiet! com o nick: jpbrutal, será isto apenas uma grande coincidência sendo tu também jp.....

Não sei ;)

KC pode ser em homenagem e o jpbrutal nao e o jpintassilgo lol era facil de mais o descobrir neste mundo..

Só digo eu desde de inicio acertei :)
 

DeletedUser

Guest
O que me ri ao ler isto :p
Santa ignorância, o pior é mesmo aqueles que se dizem bons e que sabem tudo e só têm disto asneirada :D
 

DeletedUser

Guest
Já chega pessoal, a Quiet! é uma das boas tribos do server e só pode ser bom para todos se estiver em forma aqui, ou não?

Vamos jogar e depois tiram as conclusões in game.

Ab

Ao dizer vamos jogar, admite que está a jogar, já todos perceberam isso, apenas mudaram os nicks para causarem este impasse, deixem-se de confusões e de alimentar mais coisinhas, o KC já disse que não se pronunciaria mais por isso, vamos deixar esta novela da treta. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ao dizer vamos jogar, admite que está a jogar, já todos perceberam isso, apenas mudaram os nicks para causarem este impasse, deixem-se de confusões e de alimentar mais coisinhas, o KC já disse que não se pronunciaria mais por isso, vamos deixar esta novela da treta. ;)

Pode haver outros motivos. Mas para todos os casos eles não jogam :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo