Incept vs 666 & 666A & NP & Tesla

  • Iniciador do tópico DeletedUser49956
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53788

Guest
impressão minha, ou nestas últimas 24h/48h algo tremeu por esses lados?
 

DeletedUser45205

Guest
impressão minha, ou nestas últimas 24h/48h algo tremeu por esses lados?

vhth4y.png
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Interessante ver essas stats.
Dado o ODD da 666 e o rácio de aldeias, parece que têm feito um bom trabalho a defender. E a TESLA finalmente a aperecer em cena. Das 3 tribos, claramente quem tem feito um pior trabalho é a 666A.
Em relação à Incept e como já tinha dito anteriormente, não têm a tarefa facilitada de maneira nenhuma e parece-me que estão a sofrer com a desistência/inatividade de alguns membros.
Vamos ver o que acontecerá nos próximos dias.
 

DeletedUser54026

Guest
Bem, isto anda muito bonito anda.
Estou na conta à pouco menos de uma semana e para já vai assim! De frizar que recebi coordenado ontem. Ou uma tentativa de coordenado :)

Ainda há pouco chegaste e já estás a fazer figuras.... nao te gabes cesto e joga, estás a fazer figuras porque devias saber ao menos em que guerra estás lololol

Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: TESLA, 666, 666 A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,367
Lado 2: 3,912
Diferença: 545

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 166
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,485,336
Lado 2: 12,673,436
Diferença: 811,900

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 842,630
Lado 2: 1,025,713
Diferença: 183,083

chart
 

DeletedUser54026

Guest
Oh rapaz respira fundo! Achas que me preocupa em que guerra estou, apenas me preocupo com os vermelhos, e neste momemto so vejo 666 a frente, nem sabia que existia a tesla lolololol

Pode ser que sejas comida pela 666

Quanto a tesla mais uma vez só prova o que eu disse, que pouco analisas as tribos deves ser mais um que vem dar uns toques e vaza loooool
 

DeletedUser53912

Guest
Tenho que dar os parabéns à TESLA e 666, em particular à 666, esta a dar um bom baile de tribos aos insetos e sempre pelo caminho mais justo e duro.
Acho até que a 666 não revelou nem 1/3 do que são capazes, em breve haverá bombocas fresquinhas para todos, conforme foi redigido no edital informativo da 666.
 

DeletedUser52082

Guest
Tenho que dar os parabéns à TESLA e 666, em particular à 666, esta a dar um bom baile de tribos aos insetos e sempre pelo caminho mais justo e duro.
Acho até que a 666 não revelou nem 1/3 do que são capazes, em breve haverá bombocas fresquinhas para todos, conforme foi redigido no edital informativo da 666.

Um bom baile? Uau

Quero começar por dizer que respeito a 100% a 666 por tudo o que tem apresentado neste mundo e por todo o seu percurso no TW. Mas dizer que tem dado um baile "aos insetos" é pura ignorância e só demonstra a visão que se tem. Colegas, basta fazer um bocadinho de busca pelos stats, não é difícil...no final vão ver que não está a ser um baile como se anda a dizer ;)
 

DeletedUser53912

Guest
Talvez o vocábulo "Baile" tenha sido exacerbado, mas dado que a incept começou com o décuplo dos pontos da 666 é uma vitória inequívoca da 666 até ao momento.
Ainda haverá muita guerra, a ver vamos o que o futuro nos reserva.
 

DeletedUser54114

Guest
Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A, TESLA

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167
Lado 2: 217
Diferença: 50

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 971,404
Lado 2: 1,417,191
Diferença: 445,787

chart
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
A Guerra acabou, 666 / 666 A / TESLA vencedoras, grande guerra, parabéns à 666 e TESLA , a guerra começou como um "metam-sem com alguém do vosso tamanho" para uma grande vitória.

Acho que já se pode fechar esta aba
 

DeletedUser50010

Guest
Boa noite!

Assim sendo, tópico encerrado.

Desde já, parabéns as tribos vencedoras e continuação de boas guerras.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo