DeletedUser
Guest
MUITOS DE NÓS ja jogam o tribos á tempo suficiente, para interpretarem este topico de uma forma diferenciada de um recente jogador.
muitos de nós compreendemos que o tribos é um jogo colectivo, um jogo em que o individuo a uma certa altura do desenvolvimento de um mundo, fica exposto a ataques por parte de grupos de individuos (esquadroes ou alcateias) ou a tribos inteiras. este jogador sabe de antemao que terá de estar incorporado numa tribo, em que defende e ataca em conjunto, e que as suas aldeias nao sao propriamente suas mas de toda a tribo, e que obedecerá as directivas internas para defesa ou ataque de um determinado alvo.
é psicologicamente confortavel que os ataques de outros nunca serao nas suas aldeias, e portanto tambem poderá nao auxiliar os seus companheiros por esta forma de pensamento.
nada mais errado, pensar que estamos sozinhos frente ao ecrã, e do outro lado esta um programita que até inter-age comnosco.... estao jogadores que quererao o mesmo objectivo que nós , e de uma maneira ou de outra deliniam a sua estrategica mais ou menos elaborada consoante a sua arte e engenho do tribos ou da sua sapiencia comunicacional com outros jogadores.
e é aqui que entramos nos diversos niveis de inter-ligaçao e dimensoes das tribos ou familias.
a informaçao dos jogadores, a sua historia,e psicologia será fundamental para uma estrategia ganhadora no terreno.
portanto as tribos dividem-se consoante o seu tamanho e ligaçao entre jogadores
poderemos ter tribos pequenas mas muito entrozadas, e tribos enormes autistas.
no fim dos mundos todas as grandes tribos baseiam-se numas dezenas de jogadores, mas no seu inicio eram centenas deles, e foi a sua seleçao ao longo do tribos numa progressao mais ou menos favoravel que levou-os tao longe.
por isso é fundamental criar areas de conforto e progressao acima da media das outras areas. as guerras deverao estar bem delineadas em frentes, e no interior das areas de conforto jogadores mais activos "comerao" os inactivos ou menos aptos.
é por tudo isso que uma federaçao de tribos será essencial a esta estrategia de desenvolvimento rapido --- areas de conforto e frentes de guerra activas
muitos de nós compreendemos que o tribos é um jogo colectivo, um jogo em que o individuo a uma certa altura do desenvolvimento de um mundo, fica exposto a ataques por parte de grupos de individuos (esquadroes ou alcateias) ou a tribos inteiras. este jogador sabe de antemao que terá de estar incorporado numa tribo, em que defende e ataca em conjunto, e que as suas aldeias nao sao propriamente suas mas de toda a tribo, e que obedecerá as directivas internas para defesa ou ataque de um determinado alvo.
é psicologicamente confortavel que os ataques de outros nunca serao nas suas aldeias, e portanto tambem poderá nao auxiliar os seus companheiros por esta forma de pensamento.
nada mais errado, pensar que estamos sozinhos frente ao ecrã, e do outro lado esta um programita que até inter-age comnosco.... estao jogadores que quererao o mesmo objectivo que nós , e de uma maneira ou de outra deliniam a sua estrategica mais ou menos elaborada consoante a sua arte e engenho do tribos ou da sua sapiencia comunicacional com outros jogadores.
e é aqui que entramos nos diversos niveis de inter-ligaçao e dimensoes das tribos ou familias.
a informaçao dos jogadores, a sua historia,e psicologia será fundamental para uma estrategia ganhadora no terreno.
portanto as tribos dividem-se consoante o seu tamanho e ligaçao entre jogadores
poderemos ter tribos pequenas mas muito entrozadas, e tribos enormes autistas.
no fim dos mundos todas as grandes tribos baseiam-se numas dezenas de jogadores, mas no seu inicio eram centenas deles, e foi a sua seleçao ao longo do tribos numa progressao mais ou menos favoravel que levou-os tao longe.
por isso é fundamental criar areas de conforto e progressao acima da media das outras areas. as guerras deverao estar bem delineadas em frentes, e no interior das areas de conforto jogadores mais activos "comerao" os inactivos ou menos aptos.
é por tudo isso que uma federaçao de tribos será essencial a esta estrategia de desenvolvimento rapido --- areas de conforto e frentes de guerra activas