alakude, o coibes vai estar ai?
quero guerra contra vós já![]()
Actualente , a 10.000 é q tem a melhor vantagem ..
Depois nós a AlleN e depois sim , vocês![]()
Actualente , a 10.000 é q tem a melhor vantagem ..
Depois nós a AlleN e depois sim , vocês![]()
das-me um autógrafo , dás ? :$
Não conheco ninguem neste mundo, nem da tribo INF, no entanto como opinião pessoal creio que será uma tribo a ter em conta se a tendência de jogo continuar. Prezam alguns valores que certas tribos poderão estar a ignorar, no entanto penso que existe uma seleção muito rigida que leva a que neste momento com o numero de jogadores que tem a ser uma tribo que só não está no TOP 3 pelos critéros de seleção que referi.
Se ela é melhor que outras ou não não sei, mas que se tem destacado concerteza tal como outras tribos.
Boa sorte a todos.
lol..o mundo ainda agora começou e tanto se fala sobre tops individuais/coletivos, deixem-se disso e joguem lol Don´t talk...Just PLAY!
a INF tem muito tempo para mostrar o que vale, e se nao mostrar para a comunidade melhor para nós. Subir na sombra de forma que ninguem repare é um ponto favorável.
No jogo é que vê quem joga, e quando começarem as famosas guerras quero ver quem fica de pé![]()
lol..o mundo ainda agora começou e tanto se fala sobre tops individuais/coletivos, deixem-se disso e joguem lol Don´t talk...Just PLAY!
a INF tem muito tempo para mostrar o que vale, e se nao mostrar para a comunidade melhor para nós. Subir na sombra de forma que ninguem repare é um ponto favorável.
No jogo é que vê quem joga, e quando começarem as famosas guerras quero ver quem fica de pé![]()