Infernum

  • Iniciador do tópico DeletedUser37178
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37178

Guest
Infernum

INF

dfgdfgdfgb.gif


Liderança

Alakude | Diacci


Plantel

Plantel praticamente completo, deixando apenas algumas vagas para camaradas de outros mundos e para quem mostrar o seu valor in-game.


Localização

Nordeste, quem quiser vir é bem vindo.

 

DeletedUser41173

Guest
Desiludido :(
Nem puseste em baixo estrela da tribo over9thousand :rolleyes:
 

DeletedUser37178

Guest
Vamos dar o nosso melhor sem nos esquecermos dos nossos valores.. é aí que muitas boas tribos pecam.

Agradeço a todos pelos palavras :)
 

DeletedUser

Guest
alakude, o coibes vai estar ai? :eek:

quero guerra contra vós já :p
 

DeletedUser37178

Guest
Obrigado a todos, vamos dar o nosso melhor :)

alakude, o coibes vai estar ai? :eek:

quero guerra contra vós já :p

Sim, precisamos de alguém para mandar os lobos descer as montanhas :p

Btw, é Alakude, boos e jcfds
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver como vai correr este mundo...
É a primeira vez que me vou dedicar um bocado a sério a um jogo de broswer (só costumo jogar jogos de fps).

Mas agradeço ao Alakude e ao Diacci por ajudarem um noob como eu, mas prometo não facilitar o trabalho a ninguém, haha!

Um abraço e boa sorte a todos os jogadores da tribo e seus inimigos.
 

DeletedUser37178

Guest
Em certa parte, a culpa é minha; recrutei jogadores um tanto faladores e amantes de SPAM, foi um critério que me escapou durante a recruta.

No entanto, ainda não vi membro nenhum meu fazer ameçadas nem a se gabar por aí; no máximo, vi uns 2 ou 3 jogadores a spamar no tópico de apresentação das suas tribos.

De qualquer da formas, se alguém sentiu-se, de alguma forma ou de outra, ofendido com o SPAM ou se tem algum outro problema com a tribo ou comigo, envie-me MP que é com todo o gosto que irei ouvir a razões causadoras de tais ofensas.

Se por sua vez não o quiserem fazer, Nordeste é para onde vamos - algum assunto pendente poderá ser resolvido in game. Desde que tragam diversão, serão sempre bem vindos.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

A tribo Infernum continua a surpreender, tendo a melhor média de pontos :D
 

DeletedUser

Guest
Actualente , a 10.000 é q tem a melhor vantagem .. ;)
Depois nós a AlleN e depois sim , vocês :D
 

DeletedUser44746

Guest
Actualente , a 10.000 é q tem a melhor vantagem .. ;)
Depois nós a AlleN e depois sim , vocês :D

Parabens queres um raminho, 2 beijinhos ou um abraço? Ou estás bem assim?
Primeiro não tens de vir para aqui spammar o topico sendo que a tua inércia negativa apenas vai fazer com que faças palhaçadas no nosso tópico.
Segundo, estamos no inicio do mundo e neste momento muitos dos que tem muitas aldeias nem tropa decente tem se te sentes orgulhoso por ter melhor media ou melhor por teres tido melhor média pois agora já não tens(favor consultar a tabela classsificativa) aconselho te seriamente a procurar ajuda.
E antes de te gabares da media de pontos da tua tribo ve os teus proprios pontos pois estás abaixo da media de pontos da tua tribo o que significa que és praticamente o peso morto da tribo.
PS: beijinhos não chores
 

DeletedUser

Guest
Não conheco ninguem neste mundo, nem da tribo INF, no entanto como opinião pessoal creio que será uma tribo a ter em conta se a tendência de jogo continuar. Prezam alguns valores que certas tribos poderão estar a ignorar, no entanto penso que existe uma seleção muito rigida que leva a que neste momento com o numero de jogadores que tem a ser uma tribo que só não está no TOP 3 pelos critéros de seleção que referi.
Se ela é melhor que outras ou não não sei, mas que se tem destacado concerteza tal como outras tribos.

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser44746

Guest
Não conheco ninguem neste mundo, nem da tribo INF, no entanto como opinião pessoal creio que será uma tribo a ter em conta se a tendência de jogo continuar. Prezam alguns valores que certas tribos poderão estar a ignorar, no entanto penso que existe uma seleção muito rigida que leva a que neste momento com o numero de jogadores que tem a ser uma tribo que só não está no TOP 3 pelos critéros de seleção que referi.
Se ela é melhor que outras ou não não sei, mas que se tem destacado concerteza tal como outras tribos.

Boa sorte a todos.

Conheces me a mim não digas asneiras pá...
Obrigado pela consideração :p
 

DeletedUser

Guest
lol..o mundo ainda agora começou e tanto se fala sobre tops individuais/coletivos, deixem-se disso e joguem lol Don´t talk...Just PLAY! :)
a INF tem muito tempo para mostrar o que vale, e se nao mostrar para a comunidade melhor para nós. Subir na sombra de forma que ninguem repare é um ponto favorável.
No jogo é que vê quem joga, e quando começarem as famosas guerras quero ver quem fica de pé :)
 

DeletedUser44746

Guest
lol..o mundo ainda agora começou e tanto se fala sobre tops individuais/coletivos, deixem-se disso e joguem lol Don´t talk...Just PLAY! :)
a INF tem muito tempo para mostrar o que vale, e se nao mostrar para a comunidade melhor para nós. Subir na sombra de forma que ninguem repare é um ponto favorável.
No jogo é que vê quem joga, e quando começarem as famosas guerras quero ver quem fica de pé :)

Dont talk just play bem falado, tribo que vai ganhar mundo 25 mas que lá teve 50% do tempo em top 3 ..
É como digo para o fim se ve os melhores jogadores :p
 

DeletedUser44765

Guest
lol..o mundo ainda agora começou e tanto se fala sobre tops individuais/coletivos, deixem-se disso e joguem lol Don´t talk...Just PLAY! :)
a INF tem muito tempo para mostrar o que vale, e se nao mostrar para a comunidade melhor para nós. Subir na sombra de forma que ninguem repare é um ponto favorável.
No jogo é que vê quem joga, e quando começarem as famosas guerras quero ver quem fica de pé :)

Tão bonito que fala esse olho dinâmico
 

DeletedUser

Guest
Infernum,

sempre disse que iria ser uma tribo forte neste mundo.

As minhas felicitações e boa continuação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo