Anúncio Informações Gerais sobre os 4 Reinos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
648
4reinos_evento_pt.png

infos_gerais.png
Os 4 Reinos contém modificações do jogo tradicional, como velocidades rápidas e configurações que não são vistas nos mundos normais.
Estas velocidades são superiores às de um clássico e inferiores às das rondas speed.

Todas as regras do jogo aplicam-se nestas rondas, assim como algumas regras especiais:

- Não é permitido em nenhuma circunstância que o mesmo equipamento e/ou ligação à internet aceda a mais do que uma conta na mesma ronda;
- Não é permitido trocar e/ou juntar contas. O jogador precisará de terminar a ronda com a mesma conta com que a iniciou.
- Não serão elegíveis para nenhum prémio aqueles que tiverem cometido infrações durante a ronda;
- As contas bloqueadas irão permanecer bloqueadas até ao fim da ronda, sem direito ao desbloqueio com punição e caso estejam numa tribo, serão removidos;
- Se julgado necessário pela Equipa de Suporte, as aldeias de jogadores infratores poderão tornar-se bárbaras, parcialmente ou por completo.

Isso significa que a regra é diferente dos mundos normais, onde é possível mais de uma pessoa por equipamento e/ou ligação.

Nos quatro reinos isso não é permitido, não importa se é amigo, pai, namorada, etc. É APENAS uma conta por equipamento e/ou ligação!

Notas Adicionais:

- A tribo vencedora será sempre a tribo com mais pontos no final da ronda.

- Em caso de empate vence a tribo com maior número de Oponentes derrotados (ODT)

- Os vencedores têm 48 horas para solicitarem o seu prémio caso contrário o mesmo expira.

- Para receber os pontos premium da ronda, deve abrir um ticket seguindo este modelo no spoiler abaixo:

Categoria: Fórum
Mundo: Speed 1 ou 4 Reinos
Assunto: Nome da Ronda (ex: #7398 Guerra dos Quatro Reinos)
Mensagem: Cumpro os requisitos de vitória da ronda (ou semelhante)
perguntascomuns.png

O que é a guerra dos 4 reinos?
É um mundo com uma duração de 15 dias, com velocidades um pouco superior aos mundos clássicos onde o jogador entra aleatoriamente num dos 4 reinos presentes no mundo.

Qual a velocidade máxima?
50

Qual a velocidade mínima?
30

Quantos pontos premium preciso para jogar?
Existem 500 vagas gratuitas para cada ronda. Depois de todas serem preenchidas será necessário ativar conta premium para entrar.

A ronda dura 15 dias e eu ativei 200 pontos para a minha conta premium, e agora?
Ficará com premium ativa pelo tempo correspondente aos 200 pontos, ou seja, durante esse período (30 dias) e, como tal, poderá jogar rondas speed após o término da guerra dos 4 reinos.

Os pontos premium que ganhei tenho que usar obrigatoriamente nas rondas speed?
Não, poderá utilizar em qualquer mundo do servidor português.

Entrei com a ativação de apenas 30 pontos premium. Vou ser expulso do mundo quando acabar a conta premium?
Não. Quando acabar, poderá continuar a jogar com a conta regular, sem premium ativa.

Ganhei o mundo e não recebi os meus pontos premium, como faço para receber?
Envie um ticket com o tipo "Premium" e informe o número da ronda no título do ticket.

Como é que sei se a ronda é premium ou se tem vagas gratuitas?
Na página de configurações da ronda, caso exista "Limite de jogadores", o número ao lado será referente ao número de vagas gratuitas. Se não existir essa informação, quer dizer que a ronda é premium (será necessário ativar premium ou já possuir premium ativa no speed).

Configs_padrão.png
- Velocidade do mundo entre 30 e 50
- Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos.
- Apoios somente entre membros da tribo;
- Não será possível atacar membros da mesma tribo;
- Mapa político desativado;
- Sem bandeiras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo