Instinct | « I »

  • Iniciador do tópico DeletedUser34987
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42342

Guest
Uma das grandes candidatas ao TOP....

Se fosse por qualidade de liderança sem duvida que seria, mas estou relutante sobre está Instinct, visto que vai começar do zero.
Não duvido que o Sergio não consiga fazer um bom plantel in-game, espero ver está nova geração com garra, o resto o Sergio resolve :)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Sérgio,até viría contigo,mas és noob :p

IN:
Nice,tribo que pode ficar entre o top 3,pena não saber para onde vão :3
 

DeletedUser42342

Guest
Eu não sou líder, nem sei porque pensam que sou :confused:
Já recebi 4 mps sobre o recrutamento, tomem atenção !

Falem com o Sergio :rolleyes:
 

DeletedUser31059

Guest
Nome: Instinct
ID: « I »
Liderança: - QCK -
userimagephpf.png

Objectivo: Partir do zero in-game, com novos jogadores, jogando essencialmente para a diversão.


Mais que muitos, somos « 1 »

Ah é verdade é que ainda nao vi o sergio por aqui ;)

1º post nao conta? :confused:
 

DeletedUser39250

Guest
Grande tribo sempre com plantel solido dp do mundo 18 de tudo que se la passou com bons olho que vejo esta tribo voltar pt.

Home Mau um lider como poucos sabem ser alguem que joga faz jogar se sergio17 estiver mais aqueles customa acompanhar sera de facto uma tribo muito forte neste mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Começo a temer que o Sergio tenha parado ainda antes de começar. Conto que ele apareça por aqui e me desminta.



... E a Instinct é mais antiga que o PT18, embora lá tenha deixado uma enorme marca de qualidade, e também mais antiga que o BR37, onde está atualmente o que resta do elenco, embora já muito desfalcado.

Gostaria de ver a verdadeira «I» de novo, mas duvido que seja desta
 

DeletedUser33681

Guest
Começam cada vez mais a escassear as tribos feitas in-game pelo que se o projecto for para a frente espero que tenha sucesso e demonstre que ainda é possivel formar boas tribos in-game mas infelizmente para isso acontecer não me parece que entrem no inicio do M pois no centro vão levar com as pre-mades o que é pena na minha perspectiva mas admito que tem mais hipóteses de sucesso começando na orla ou a caminho disso..

Boa sorte para esse projecto..
 

DeletedUser

Guest
Penso que o homemau não irá voltar ao pt tão cedo depois do que aconteceu no PT18, mas como dizem e tal "nunca dizer nunca" blábláblá..

Boa Sorte à « I » uma candidata ao top.
 

DeletedUser34987

Guest
Saudações,

De forma a esclarecer as dúvidas, informo que todo o plano está exposto no 1º post e bem clarificado. O resto são pormenores.

Membros das Instinct original, são apenas dois, estando eu incluído.

Obrigado aos restantes.

Cumprimentos
 

DeletedUser39944

Guest
Saudações,

De forma a esclarecer as dúvidas, informo que todo o plano está exposto no 1º post e bem clarificado. O resto são pormenores.

Membros das Instinct original, são apenas dois, estando eu incluído.

Obrigado aos restantes.

Cumprimentos

Uma boa dupla :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo