Instinct vs Born to Win

  • Iniciador do tópico DeletedUser34987
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 999, 999ac
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 73
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 746,150
Lado 2: 568,526
Diferença: 177,624

chart
 

DeletedUser

Guest
a instinct ta mortinha por ver a 999 em guerra com a domn. cheira-me a medinho :p

Lamento informar, que sou da antiga tribo, WW.

Eu não estou mortinho pela tribo X ou Y entrarem em guerra, estou mortinho por haver um mundo, onde as tribos na apresentação que digam 'Não pretendemos diplomacia excessiva' que cumpram o que dizem, isso ou que então não ponham aquilo que não conseguem cumprir.
A Instinct cai, como a Domn cai, como a Ducks cai, como a 999 cai, como a WW cai, não há nem nunca irão haver tribos invencivéis, qualquer uma derruba outra, no entanto, não é por ser inimigo da Instinct que não os defenda.
Já disse e repito, 10 tribos contra 2 tribos, é um jogo, no mínimo desintressante, e realmente tenho pena que já não havam mundos, onde eram simplesmente 40 jogadores vs 40 jogadores.
 

DeletedUser46190

Guest
Vou so voltar a questionar uma coisa, mas e por ser aliado da 999, que ja somos 3tribos (RH+ + 999 e 999ac) contra a Instinct? E se a 999 tiver uma aliança ja somos 4?

Nao posso ter uma aliança, sem ter um inimigo como objetivo em comum? Uma aliança com qualquer tribo dessas que referiste entao so serve para "bater" na Instinct, e isso? :eek:

aiai..
 

DeletedUser

Guest
Tendo em conta os interesses de todos os envolvidos, sim eram aliados.

Mas tal como aconteceu na Segunda Guerra, as comadres vão-se chatear..;)

Tanto que houve uma altura, a chamada Guerra Fria, que Russos (Soviéticos na altura) e Americanos (entenda-se EUA) estiveram a um passo de entrarem em Guerra.

Por isso, as Tribos que hoje estão unidas contra a Instinct, apesar da constante negação, mais tarde também elas virarão as costas umas á outras, e aí , também a Instinct estará á espera..:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lamento informar, que sou da antiga tribo, WW.

Eu não estou mortinho pela tribo X ou Y entrarem em guerra, estou mortinho por haver um mundo, onde as tribos na apresentação que digam 'Não pretendemos diplomacia excessiva' que cumpram o que dizem, isso ou que então não ponham aquilo que não conseguem cumprir.
A Instinct cai, como a Domn cai, como a Ducks cai, como a 999 cai, como a WW cai, não há nem nunca irão haver tribos invencivéis, qualquer uma derruba outra, no entanto, não é por ser inimigo da Instinct que não os defenda.
Já disse e repito, 10 tribos contra 2 tribos, é um jogo, no mínimo desintressante, e realmente tenho pena que já não havam mundos, onde eram simplesmente 40 jogadores vs 40 jogadores.

mas n eh desinteressante kuando a I com 10 milhões de pontos veio em cima da WW com 10 mil.
na minha opinião isso n eh um argumento valido, ainda por cima kuando foi a I k declarou guerra ao mundo inteiro. Sublinhado.
 

DeletedUser42342

Guest
mas n eh desinteressante kuando a I com 10 milhões de pontos veio em cima da WW com 10 mil.
na minha opinião isso n eh um argumento valido, ainda por cima kuando foi a I k declarou guerra ao mundo inteiro. Sublinhado.

10 milhões ? 10 milhões tínhamos nos a 3 semanas atrás, a guerra que me lembre foi declarada, não tendo a certeza, a uns pares de dias antes dessas 3 semanas.
Quando ao sublinhado, não te culpo pela a tua falta de noção, pois cada um em principio só sabe da sua tribo, mas se queres "sublinhar" factos, devias pelo o menos saber se esse factos são realmente verdadeiros, mas isso digo eu claro, pois nem todos leem o mesmo dicionario na primaria, por isso cada um deve ter aprendido significados diferentes para as palavras que aprendi em criança.

Continuação de um bom jogo caro Vitor.
 

DeletedUser42342

Guest
" O sábio tenta sempre aprender. O ignorante, nunca. " :)

Instinct vs Born to Win, eis o tema , vamos tentar não alongar demasiado o "off topic"
 

DeletedUser45703

Guest
on topic: so para ter algo relacionado com o topico kkk, força 999, a minha preferida destas 2 é sem dúvida a 999 mas dou mérito á instinct por ser uma grande tribo e não será de um momento para o outro que irá desaparecer, ainda irá demorar algum tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahahah...

Desculpa, mas esta, haugen, fez me rir...queres mesmo ir por ai? ok...

gcHEt.jpg


Agora faz as contas que quiseres... :rolleyes:
 

DeletedUser42342

Guest
Ahahah...

Desculpa, mas esta, haugen, fez me rir...queres mesmo ir por ai? ok...

gcHEt.jpg


Agora faz as contas que quiseres... :rolleyes:

Ainda não percebi a risota... Informei, pois deste uma informação pela a metade, eu simplesmente completei.

As contas ? Ok...
Instinct -> 95 conquistadas
999 -> 88 coonquistadas

Não sei o porquê dessa inquietação :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 999, 999ac
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 76
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 847,424
Lado 2: 595,650
Diferença: 251,774

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46181

Guest
sempre eu tinha razao.... a cerca de ti haugen´s

Posição: 101

é melhor arranjares um cop....
ou entao um par de patins....ahahahahah



É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias,
mesmo expondo-se a derrota,
do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,
porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. "

não importa os pontos que tem,mas o que faz com as aldeias
não te ensinaram isso?
 

DeletedUser

Guest
ensinaram....por isso mesmo....se tem poucos pontos e nao faz nada com as aldeias...
só tiro uma conclusão...
olha o tiago da conta (magnum...pt) em vez de ir fazer co-play com o biggie....que faça com o haugen ahah

ou k o ponha na conta Madz Striker,ja k voçes estao a fazer pushing com ela....e mesmo assim a conquistar barbaras em sitios separaods ,para nao estragarem farms ainda perdem aldeias....

querem manipular tudo...e acabam manipulados....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo