Instinct vs TA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não percebo o porquê de não estar correcta mas está bem...

Já vão com algum avanço Instinct, parabéns!;)
 

DeletedUser

Guest
Só tenho pena não haver aqui ninguém dessa tribo, da DnG tratamos nos coitados deles fraquinhos ,fraquinhos ,fraquinhos, eles assim o quiseram, eu como não uso skipe uso ariel sai. Agora vão todos abaixo.

Mundo 18 TA!
Mundo 20 |S|


:D

image.php

Resumindo a DnG são fraquinhos mas estão a ganhar essa guerra :D

Não percebo o porquê de não estar correcta mas está bem...

Já vão com algum avanço Instinct, parabéns!;)

As estatísticas estão correctas, foi declarada guerra e conta desde sempre e a Instinct leva vantagem algo que é normal ;) pois tem boa organização bons lideres e estão bem centrados além de serem implacáveis nos ataques coordenados, os inimigos que o digam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra entre a Instinct e a TA! huh?
Combate de Titans. Por muito boa que a TA! seja (e não lhe tiro mérito) não conseguirá continuar a competir a este nivel durante muito mais tempo.
Bom combate Instinct.
 

DeletedUser25595

Guest
Votos de uma boa guerra.

(muitas dessas conquistas foram feitas pelo TUGA901 ao seu filho jonhytdm)
 

DeletedUser30745

Guest
a Instinct tem vantagem pelo facto de estar toda num K todos juntinhos o que faz quase impossivel a conquista de aldeias no mesmo pois serao facilmente reconquistadas, e podem lutar todos juntos enquanto que a TA! está com varias guerras em varios K´s com alguns dos melhores jogadores afastados.. Mas toma vantagem pelo facto de ter os melhores lider´s e uma grande vontade e espirito de entreajuda como ninguem, carrega TA!
 

DeletedUser29046

Guest
a Instinct tem vantagem pelo facto de estar toda num K todos juntinhos o que faz quase impossivel a conquista de aldeias no mesmo pois serao facilmente reconquistadas, e podem lutar todos juntos enquanto que a TA! está com varias guerras em varios K´s com alguns dos melhores jogadores afastados.. Mas toma vantagem pelo facto de ter os melhores lider´s e uma grande vontade e espirito de entreajuda como ninguem, carrega TA!

A TA! tem uma melhor liderança na minha opnião ... A »I» Concentrava-se só num K enquanto a liderança da TA! sonhava mais alto e está a conseguir isso !!! A I vai se tornar uma familia desorganizada a meu ver :) A princiapl essa sim é probelema mas se a TA! aguenta com tanto a I também ? Não nem pouco mais ao menos as guerras da I não têm a mesma fasquia que as da TA! tem na minha humilde opnião o K45 vai ser da TA! onde vai conseguir mais uns recrutamentos muito bons ! COm da UN.K e da WAR e aí concentra-i-a-se só an DnG e de seguida na I ....
 

DeletedUser

Guest
Esperava esta guerra, mas não agora. A Família « I », soube sempre organizar-se num tipo de bloco. Avança e recua, com mais facilidade. Têm praticamente um K dominado, só falta a cereja no topo do bolo. A Ham Ham irá certamente ajudar a TA! tanto nas conquistas, como na defesa. Mas a DnG & I ficaram praticamente indestrutíveis. A inteligência da I, notou-se e nota-se ainda mais neste momento, onde guerras pequenas, dão território, onde começam e terminam a guerra. Por outra lado a TA!, começou por dar cartadas nos alvos nos seus arredores, conquistando meia dúzia de jogadores e agora ficam com imensas frentes de guerras, onde 3 delas são as potenciais do mundo, contando apenas com a Ham Ham (penso eu).
É certo que a necessidade de diplomacia para a TA! neste momento é de necessidade extrema.

Deixo ainda 4 ou 5 pontos por dizer, onde direi no desenrolar da guerra. Neste momento do Mundo, ninguém se pode armar em senhores de guerra e armar confusão com todas as tribos ameaçadoras. Não têm calibre para tal ainda!
Gostava de saber, as guerras da I e da TA!, se alguém me poder dizer, ficaria agradecido!

Boa Sorte TA! & Família I !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25247

Guest
Boas a todos,

É a primeira vez que me vou prenunciar neste tópico. Antes de mais devo destacar que se este continuar neste caminho vai ser um tópico sério e bastante interessante.

Penso que já houve quem se aproximasse bastante da filosofia da « I » e da TA!. Duas tribos bastante diferentes, cada uma com a sua liderança e com a sua filosofia de jogo.

Sendo um dos líderes da TA!, vou apenas cingir-me à mesma.
Como todos sabem, a TA! antes de abrir o mundo já era uma tribo com objectivos altos e já com muitos inimigos. Talvez pela atitude de alguns jogadores ou líderes da mesma, mas mesmo assim sempre nos desprezavam por isto ou por aquilo.
Devido a isso, penso que a maior parte dos jogadores do PT18 e leitores da aba respectiva, generaliza toda a TA!, de acordo com atitudes de alguns dos seus ex e actuais jogadores.
E a verdade é que em consequência disso, muitas acções de outras tribos passam despercebidas.

Digamos que a TA! tem muitos olhos em cima, é pena é que 90% seja apenas para criticar alguma acção que não agrade a alguém. Nós não estamos aqui para agradar ninguém, por isso continuaremos o nosso jogo.

Vejo que muitos têm boas expectativas para a TA! e outros que dizem que "já foram!".
Quanto a isto o que posso dizer é que a celebre frase "já foram!", já foi aqui dita centenas de vezes e pelo que vejam ainda não fomos. :)

Em relação às estáticas, não me parece justo colocarem o timeframe para sempre, devido à guerra ter começado apenas ontem e devido à maior parte das conquistas terem sido aldeias dadas por um membro nosso, sem o nosso conhecimento.

Da nossa parte podem esperar uma das melhores guerras deste mundo e que sejam os inimigos quantos forem, nós estaremos cá para dar o nosso melhor e lutarmos pelo que acreditamos.
Só me resta desejar que esta seja uma guerra repleta de fair-play e limpa e desejar boa sorte a toda a « I ».
 

DeletedUser22157

Guest
...

Boas...

Eu cunheço bem o homemau pois ja joga-mos juntos no br e estranhei esta guerra nao ser declarad mais cedo....tambem sei a razão de ele ser declarada agora mas nao interessa para o caso..foi bem pensado pelo homemau declarar guerra á TA! neste momento e ele sabe bem porque..so lhe posso dar os parabens...é um dos melhores estrategas do TW pt e BR mas nao vai ser por isso que a TA! vai baixar os braços....entra-mos no Pt18 para fazer historia, esta-mos a fazer história, estamos confiantes em fazer história por muito mais tempo ate que nos faltem as tropas...até lá...força nisso...

espero uma boa guerra pela parte da I...

TA! Without Mercy!

Cumps MEO fibra
 

DeletedUser22396

Guest
Boas,

li com muito gosto os comentários que se vão fazendo. Num estilo de comentários que me agrada, com pés e cabeça e centrados especificamente na guerra. MEO Fibra, não sei quem és (gostava de saber), mas obrigado. Sim a guerra foi declarada num momento que consideramos ideal, não só pelo timing mas pela conjuntura. A Instinct entrou nesta guerra com alguns trunfos, e ainda não fez uso de nenhum. Ao mesmo tempo que dissipou participações baseadas em jogo menos limpo.

A TA! é uma tribo cuja comunidade atribui um ar prepotente, isso deve-se como disse o Qwase. à postura de alguns membros, mas também à postura em jogo da própria tribo, também com um ou outro recrutamento mais esquisito. Mas as tribos como a TA! vivem disso, eu já fui líder de uma tribo com essa 'mentalidade' em mundos passados e sei que vivem (com o passar do tempo) de recrutamentos de jogadores seleccionados. Aprendi nessa altura que um jogador que deixa a sua tribo, por um ou outro motivo, nunca será um jogador de tribo, a mudança pode até incentivar a uma interacção, uma aproximação, mas a verdade é que, esse típico jogador, basta não concordar com alguma opção da tribo para abandonar o barco, só de saber isso, a liderança fica restrita a um leque de opções, e isso, a meu ver, não é positivo para uma liderança.

Relativamente a esta guerra, muitos podem não saber, mas havia uma série de jogadas 'por baixo do tapete'. E a declaração da guerra nesta fase veio também no sentido de acabar com isso, coisas que a Instinct não pactua. Fui acusado, em privado, de estar a ajudar a TA!, de lhes dar hipóteses que poderiam não ter. Pode até ser verdade em certa medida, mas isso dependerá da actuação da conjuntura.

Agora falando de coisas que me irritam. A HamHam é uma vergonha. Felizmente certas pessoas souberam interpretar os meus avisos, mas também, pactuar com isso, fazendo como se nada se passasse deixa-me um pouco reticente, mas o que me interessa é que não é a Instinct, porque, se fosse a história seria diferente, prezo muito pelos valores de uma tribo, e tribos que não os têm.. repugnam-me que existam, mas se não for agora, a fragilidade dos acordos fará notar-se, e se calhar com consequências ainda piores.

A guerra começou agora, e não vai acabar tão cedo. A Instinct vai jogar agora um trunfo antes do natal, e eventualmente, dependendo do evoluir da guerra poderá fazer uso de mais. Acima de tudo, e quero deixar bem patente para alguns que vão ler isto certamente, a Instinct não pactua com pessoas/tribos com duas faces, que se fazem uma coisa para uns e outra para outros e no fim escolhem o lado que vence.

Pronto, disse o que tinha a dizer.
Que o tópico continue assim porque dá gosto.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser30383

Guest
Estou a gostar dos comentários, principalmente daqueles, com disse o Qwase do "já foste" , pois percebesse bem que não sabem o valor da TA!. Podem ser muitos contra nós mas não tem organização e nós como jogadores intelegentes que somos iremos dominar o mundo, não com facilidade, já que a DnG e a «I» são tribos de respeito mas a TA! é melhor que essas 2 ou mais tribos juntas!


Força TA! á conquista não do k44 mas sim do pt18.
 

DeletedUser30620

Guest
Estou a gostar dos comentários, principalmente daqueles, com disse o Qwase do "já foste" , pois percebesse bem que não sabem o valor da TA!. Podem ser muitos contra nós mas não tem organização e nós como jogadores intelegentes que somos iremos dominar o mundo, não com facilidade, já que a DnG e a «I» são tribos de respeito mas a TA! é melhor que essas 2 ou mais tribos juntas!


Força TA! á conquista não do k44 mas sim do pt18.

Exagerado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estou a gostar dos comentários, principalmente daqueles, com disse o Qwase do "já foste" , pois percebesse bem que não sabem o valor da TA!. Podem ser muitos contra nós mas não tem organização e nós como jogadores intelegentes que somos iremos dominar o mundo, não com facilidade, já que a DnG e a «I» são tribos de respeito mas a TA! é melhor que essas 2 ou mais tribos juntas!


Força TA! á conquista não do k44 mas sim do pt18.

Não o deves afirmar. Fica-te mal.

Prova-o ;)
 

DeletedUser

Guest
Fiz isto porque estou a seguir esta guerra minuto a minuto, se não gostarem e acharem por bem, peço aos mod's que apaguem!

Estatísticas:

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: « I », » I «, » I »

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



Mapa:

pt18.png


LEGENDA:

« I » / » I « / » I »
TA!

Como disse anteriormente, e este mapa reflecte isso, a TA! tem uma dominância muito maior comparado com as 3 tribos Instinct. Mas... e como há quase sempre um mas, a TA! irá ter de recorrer a uma táctica infalível, pois para entrar no assinalado K54, vão se precisos muitos guerreiros!
VOTOS DE BOA GUERRA!


Cumprimentos,
Nobler Man
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30620

Guest
Fiz isto porque estou a seguir esta guerra minuto a minuto, se não gostarem e acharem por bem, peço aos mod's que apaguem!

Estatísticas:

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: « I », » I «, » I »

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



Mapa:

pt18.png


LEGENDA:

« I » / » I « / » I »
TA!

Como disse anteriormente, e este mapa reflecte isso, a TA! tem uma dominância muito maior comparado com as 3 tribos Instinct. Mas... e como há quase sempre um mas, a TA! irá ter de recorrer a uma táctica infalível, pois para entrar no assinalado K54, vão se precisos muitos guerreiros!
VOTOS DE BOA GUERRA!


Cumprimentos,
Nobler Man

A Instinct tem maiores probabilidades de vencer esta guerra, também como alguns comentários verosímeis tipo " A TA! vai ganhar isto muito facilmente" não são tão certos quanto que, a I tem um continente praticamente conquistado, logo a táctica do "cerco" é a melhor, quer dizer, digo eu. :)
Dei uma ajuda de fora... ups
À própria I também dou um conselho, " Sejam rápidos e eficazes" caso contrário perdem esta guerra num abrir e fechar de olhos.
TA! e respectivos líderes, fui vosso membro e orgulho-me ainda agora da "camisola" que representei, por isso, dou-vos um conselho de estratega (eheh), têm 3 continentes 2 deles quase conquistados, borrifem-se neles se querem ganhar a guerra, que é provável que seja uma das mais difíceis do mundo. Eu digo borrifem-se mas no sentido literal (LOL), deixem as aldeias ai um bocado "vazias", sem fazendas cheias de ataque e gastem-nas na guerra da I, lembrem-se..."cerco", explicações mandem MP sff! :3

Cumprimentos

Double-KC aka king eheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31059

Guest
Guerra muito boa.

Duas tribos muito boas desde inicio que andam a dar tudo por tudo , e a trabalhar no ODA

Mas esta guerra ficava melhor la pa frente , numa fase ou final ou "medial" xD (nao me ocorria a palavra para media)

Desejo boa sorte a ambas as tribos , mas isto nao vai ser 1 vs "muitos"
isto vai ser 1x1 (TA!&«I») , pois a DnG anda tb em guerra com os os =E18E= , e dps ainda com os HamHam a ajudar os Ta! com as outras guerras


Portanto um conselho a «I» , que aja depressa , e conquiste rápido , with no chance , senao esta guerra ira ser da TA! ;)
 

DeletedUser

Guest
para ficar correcto seria intermedia XD...

Esta guerra promete, espero que seja uma disputa renhida e saudavel, ahhh e sobretudo sem desculpas(valido para os 2 lados, para nao pensarem que estou a mandar indirectas a alguem).

Acho que nao podemos dizer que x ou y vai ganhar, pois sao duas tribos equiparadas em termos de dimensao, a unica coisa que podemos afirmar e que podem existir vantagens estrategicas para alguma das duas. Neste caso acho que essa vantagem vai para a nos, pois cumprimos um dos principais requisitos para partir para uma guerra inter continental deste calibre, que é o dominio total do nosso continente e a nossa concentraçao no mesmo, agora so nos resta saber usar esta carta correctamente .

Boa sorte a TA!

I vamos mostrar a nossa força....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo