-IRA- & |RVT| vs Fire, Fire2, Fire3, Empire, Lords, -Lords e quem mais vier

  • Iniciador do tópico DeletedUser15347
  • Data de início

DeletedUser24322

Guest
avizo desde ja que eu sou o sitter do pixi o facadas escusa de la vir pois nao leva nada...

vou ficar on toda a noite!
 

DeletedUser27311

Guest
Esta guerra já começou?

Não sei se as tribos estão correctas mas aqui ficam as estatísticas apesar de ser muito cedo:


Side 1:
Tribes: =LRO= |RvT|
Players:

Side 2:
Tribes: Fire Fire² Fire³
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 19
Lado 2: 75
Diferença: 56

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 153,600
Lado 2: 589,062
Diferença: 435,462

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 10,469
Diferença: 10,469

chart
 

DeletedUser24190

Guest
Quanta "abobrinha" (para não colocar outros termos) que está nesta aba de fórum... estão a fazer um espetáculo por nada...

Pois aqui os aqui os que quebraram o pacto está bem claro... Pois se mesmo que o gajo tenha dado as aldeias ao espaçoso o mínimo a se fazer é avisar os líderes daqui. Como não foi feito concluímos que foi uma quebra do prazo e atacamos, como o 7 facadas2 fez, e com razão.
LOL.LOL.LOL.

Me enoja esse sermão de moralismo que vem da parte mais errada que há no caso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24322

Guest
Quanta "abobrinha" (para não colocar outros termos) que está nesta aba de fórum... estão a fazer um espetáculo por nada...

Pois aqui os aqui os que quebraram o pacto está bem claro... Pois se mesmo que o gajo tenha dado as aldeias ao espaçoso o mínimo a se fazer é avisar os líderes daqui. Como não foi feito concluímos que foi uma quebra do prazo e atacamos, como o 7 facadas2 fez, e com razão.
LOL.LOL.LOL.

Me enoja esse sermão de moralismo que vem da parte mais errada que há no caso.



hahaha e porq será que ning se acredita no que voces dizem???

lixi poupa-me ..;)
 

DeletedUser24190

Guest
Não que todos não acreditam, mas aqui não é nada mais que o circo dos lro e rvt....

Mas conta ae deusa a sua histórinha, a que você me contou no msn... conta que eu sou um ilusionista... Eu quero me deitar de ri aqui. =)
 

DeletedUser24322

Guest
Não que todos não acreditam, mas aqui não é nada mais que o circo dos lro e rvt....

Mas conta ae deusa a sua histórinha, a que você me contou no msn... conta que eu sou um ilusionista... Eu quero me deitar de ri aqui. =)

ha agora fazes de palhaço é isso ?? nao sabia que trabalhavas num circo eu nao conto historias constato factos nada mais ... se foste para o circo isso e contigo nao tenho nada a ver com a tua vida caro amigo!
assim como a minha vida pessoal nao anda para os foruns chama a tua a mim nao me diz qualquer respeito por mim ate podes ser varredor que para mim é igual...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24190

Guest
Anda a interpretar mal as minhas palavras... Pois das minhas se retira que aqui é um circo de sua tribo, criado pelo black... e onde tu faz parte do espetáculo.. e eu do público, que ri... LOL
 

DeletedUser24322

Guest
Anda a interpretar mal as minhas palavras... Pois das minhas se retira que aqui é um circo de sua tribo, criado pelo black... e onde tu faz parte do espetáculo.. e eu do público, que ri... LOL

eu nao sou espetaculo de nada nem ning..

e como se diz por ai quem ri por ultimo ri melhor!:p
 

DeletedUser15347

Guest
O lich mas tu axas k estamos aki para criar circo?

Ja viste o teu passado?

eras Lider axo de uma suposta Tribo k foi absovida pela Fire e vens com o moralismo de k sou eu k faço o circo?

Nao me parece k estejas no local indicado para falar do k ker k seja porque a guerra nem ctg è meu amigo.

Tu nao passaras nunca de um Ex IDG.

Lembra t disso porque nao sei k o pretendes com isto tudo k dizes.

Os factos constatam isso mesmo.
 

DeletedUser24190

Guest
Aqui não é um ex-IDG... é um IDG=Fire³ Pois a tribo não mudou... e a nossa entrada a fire não foi um circo... não vim aqui ao f.e. dar satisfação a ninguém que for pois isso não interessa a ninguém mais do que aos integrantes da fire, fire² e fire³... Se você se sente mal com isso, não dou a mínima... e para mim pode continuar o circo... pois como o público que assiste, apenas ficarei a rir. Pena não poder tacar alguns tomates e alfaces se atuarem mal... LOL.
 

DeletedUser24322

Guest
Aqui não é um ex-IDG... é um IDG=Fire³ Pois a tribo não mudou... e a nossa entrada a fire não foi um circo... não vim aqui ao f.e. dar satisfação a ninguém que for pois isso não interessa a ninguém mais do que aos integrantes da fire, fire² e fire³... Se você se sente mal com isso, não dou a mínima... e para mim pode continuar o circo... pois como o público que assiste, apenas ficarei a rir. Pena não poder tacar alguns tomates e alfaces se atuarem mal... LOL.

o meu pelo menos tecla pt, é que acho que essas girias nem br são ou entao é 1 br muito mal falado!;)
 

DeletedUser24190

Guest
Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres. kkkk

E a propósito sou brasileiro e não tenho do que me envergonhar... e as gírias e tudo mais vem no pacote
 

DeletedUser8591

Guest
Quanta "abobrinha" (para não colocar outros termos) que está nesta aba de fórum... estão a fazer um espetáculo por nada...

Pois aqui os aqui os que quebraram o pacto está bem claro... Pois se mesmo que o gajo tenha dado as aldeias ao espaçoso o mínimo a se fazer é avisar os líderes daqui. Como não foi feito concluímos que foi uma quebra do prazo e atacamos, como o 7 facadas2 fez, e com razão.
LOL.LOL.LOL.

Me enoja esse sermão de moralismo que vem da parte mais errada que há no caso.

Quer dizer nós é ke temos que vos avizar de um membro dai ter me dado as aldeias... olha sabes uma coisa eu é ke fui o culpado nao vos ter começado a atacar há mais tempo, pois sempre respeitei o pacto ke voçes tinham conosco, mas estou a ver que voçes nao respeitaram...

façam tropas pois isto ainda agora começou e nao pensem ke nao vos vamos dar trabalho...
 

DeletedUser8591

Guest
Esta guerra já começou?

Não sei se as tribos estão correctas mas aqui ficam as estatísticas apesar de ser muito cedo:


Side 1:
Tribes: =LRO= |RvT|
Players:

Side 2:
Tribes: Fire Fire² Fire³
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 19
Lado 2: 75
Diferença: 56

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 153,600
Lado 2: 589,062
Diferença: 435,462

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 10,469
Diferença: 10,469

chart

TONY ESQUECESTE DE METER A MARAVILHOSA ACADEMIA DELES KE É A... FRAKOS ou nao me digam ke ja deixou de ser a vossa academia...
 

DeletedUser

Guest
É sério..... Isso é só a tentar fazer jogos psicológicos.... Fala mal de fulano e ciclano.... Por isso o pessoal da Fire não gosta nada de FE.... Aqui só sabem dizer asneiras.... E se fazerem de vítimas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24322

Guest
Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres. kkkk

E a propósito sou brasileiro e não tenho do que me envergonhar... e as gírias e tudo mais vem no pacote

ia e o que é que eu tenho a ver como pacote ...

o que eu entendo por pacote por giria aqui no porto é 1 trazeiro XPTO ( BOM)

TONY ESQUECESTE DE METER A MARAVILHOSA ACADEMIA DELES KE É A... FRAKOS ou nao me digam ke ja deixou de ser a vossa academia...

ia que de onde dizem que quebramos o pna loool:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal fogo que exagero ainda não falaram de ataques ou de defesas ainda só se ofenderam :eek:
 
Topo