itens do paladino

  • Iniciador do tópico WahrheiT
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Da mesma forma que o paladino vai ganhando armas, acho que podia encontrar tambem outro tipo de itens, do genero: mais poder de ataque/defesa para as tropas, as tropas não serem afectadas pelo bonus nocturno, entre outras coisas.
Claro está que este itens so poderiam ser usados 1 vez, porem encontrados com mais frequencia que as armas. :)
 

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BOA!!!!!! Por acaso acho que o Paladino é sub-aproveitado, e isso era uma óptima solução. Agora tou com demasiado sono, mas amanhã se tiver tempo digo-te as ideias (aproveitar as viagens, por exemplo).
 

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os items normais ja' dao mais ataque e defesa a's tropas quando utilizados pelo paladino, tambem depende do item. entre outras coisas.

nos tutorials tens um topico a dizer o qe dao os items todos do paladino.

aqui fica o link: http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=76

so' te e' util senao souberes claro.

abraço
 

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REYY
Obrigado pela informação, mas ja conheço o post das armas e sugiro-te que antes de falares leias com atenção o que eu disse.
Fui bem explicito, "Da mesma forma que o paladino vai ganhando armas..."

Os itens de que falo seriam para usar apenas 1 vez, e nos exemplos que dei se calhar não fui bem explicito, ms poderiam ser 10% ataque ou defesa em todas as tropas assim como mais velocidade no movimento(esta ideia ja foi dada num topic anterior "curandeiros e poções") seria uma boa forma de implementar tambem.
 

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o tempo que demoravas a receber o item podia ser igual ao das armas, aumentando de dia para dia e com os ataques do paladino, mas mais rápido.
 

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Ou isso.

Em x de 3% aumentava tipo 10%, mas para isso secalhar ja' se tinha de fazer outra barra por causa desses items.

Senao tudo na mesma barra ía ficar muito confuso.
 

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Digo eu que essa alteração não seria um grande problema, ter duas barras em vez de 1 não deve implicar muitas modificações no servidor, mas em relação a isso já não me pronuncio não sei o que teria que ser feito para levar a cabo esta ideia.
 

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Pois, tambem nao sei o que era preciso para levar a cabo, mas tambem penso que nao fosse preciso assim um trabalho do outro mundo.

Secalhar arranjar items e isso era o mais complicado.
 

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Nem por isso, basta inspiras-te em outros jogos de estratégia.
 

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Sim tambem se pode ir aí.
E secalhar ate' e' facil inserir a barra, copiar o código da anterior, mas copiar o bonus para 10%.
 

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Aparentemente tá tudo dito, não é? Não entendo nada de questões técnicas, mas também me parece uma coisa relativamente fácil de implementar. E penso que os itens podiam contemplar desde o aumento de velocidade (por exemplo, em vez de avançarem à velocidade da unidade mais lenta, avançavam à velocidade da mais rápida, ou havia um aumento de x% na velocidade das tropas), até à sorte (que seria o máximo no ataque seguinte), ou ao nível de baixas (poderia garantir que x% do exército não morria, mesmo que o atacante ou defensor fosse 500x mais forte) - há uma série de coisas que poderiam acontecer com estes itens e que tornariam o jogo ainda mais giro.

E sim, acho que esta é uma óptima alternativa às poções.
 

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e porque não mais armas tipo uma que funcionasse com toda a cavalaria ou uma que funcionasse com toda a infantaria
 

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Porque não é suficiente para tudo o que daria jeito. Por exemplo, se tivesses um item que te desse + 10% de capacidade de saque era óptimo (pelo menos no início do jogo).
 

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bem isso pode ser mas depois de 500 pontos não dar mais porque nessa altura começas a fazer grandes saques
 

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Eu nunca faço grandes saques porque as minhas tropas dão sempre com aldeias-bónus mais pobres que as minhas. De qualquer forma, como esse há mais itens que podiam ser implementados na base em que o WahrheiT apresentou.
 

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pois porque deve haver muita gente a ataca-las e elas não produzem o suficiente
 
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