JDI vs Família D.D.R

  • Iniciador do tópico islandpedro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tua sorte é estares longe senão tinha muito gosto em proceder à conquista da tua cidade eheh xPxD;) Pelo menos dá apoio moral aos que estão aqui perto, de certo que estão e vão precisar. Isto parece mais uma guerra contra aldeias abandonadas do que contra uma tribo, nem perdas tive quase, ter de noblar jogadores que têm 600 lanceiros e 600 espadachins com 3k pontos é frustrante :( Mas enfim, peço à D.D.R alguma pica se fosse possível, sei lá ataquem-nos ou assim, senão isto perde a piada..

É fácil falar quando estares a lidar com noobs , caso os adversários fossem outros a conversa era diferente :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É fácil falar quando estares a lidar com noobs , caso os adversários fossem outros a conversa era diferente :rolleyes:

noob's

agr existe uma nova raça... sao os D.D.R

existem os l33t's os bons os medios os noob's e os D.D.R

espiei um gajo que tinha de tropas 48 batedores :rolleyes:

com 2.2k de pontos
 

DeletedUser

Guest
Um bom jogador é aquele que ensina os adversários a jogarem bem, para ter inimigos fortes?
LOL, que culpa tenho eu de não ter aqui inimigos fortes?
Mesmo que tivesse, não havia problema. Sei bem o que valho e o que valem as minhas tropas x)
 

DeletedUser

Guest
Quanto á guerra,k é do k se trata este topico,para mim k ganhe a melhor tribo pois este mundo tem muitas tribos e só devem prevalecer as melhores la mais para o meio,será nessa altura k se saberá kem realmente é forte
De momento ainda só se estudam posiçoes,ainda vão haver muitas fusoes,disistencias e muitas contas duplas ehehheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32016

Guest
Boa sorte às duas. Que ganhe a melhor (parece-me ser a JDI, pelo menos pelas estatisticas).
 

DeletedUser

Guest
Vai em 5-0 para a JDI.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26135

Guest
Palavra: LOL!

So vejo por aqui herois da JDI, a julgar que são os maiores por estarem a frente numa guerra por 5-0, parece que e a primeira vez para alguns que jogam disto... pff ... open eyes.

Falam falam mas nao vos vejo a fazer nada de especial, alias tao importantes para nos que voces sao que nao vos ligamos pevias... Infelizmente nao sou desse K66 mas tenho la bons amigos, que vos vao fazer a vida negra :) sem duvida. Querem provar que sao os maiores? fiquem por cá..

Nao digo com isto, que voces nao prestam, sinceramente nem quero saber, joguem. A D.D.R está a atravessar uma fase complicada, mas estamos todos a rumar para o mesmo lado..

Ja agora, hoje podemos ser nós a ter noobs, como voces chamam, amanha podem ser vocês :O
 

DeletedUser

Guest
Palavra: LOL!

So vejo por aqui herois da JDI, a julgar que são os maiores por estarem a frente numa guerra por 5-0, parece que e a primeira vez para alguns que jogam disto... pff ... open eyes.

Falam falam mas nao vos vejo a fazer nada de especial, alias tao importantes para nos que voces sao que nao vos ligamos pevias... Infelizmente nao sou desse K66 mas tenho la bons amigos, que vos vao fazer a vida negra :) sem duvida. Querem provar que sao os maiores? fiquem por cá..

Nao digo com isto, que voces nao prestam, sinceramente nem quero saber, joguem. A D.D.R está a atravessar uma fase complicada, mas estamos todos a rumar para o mesmo lado..

Ja agora, hoje podemos ser nós a ter noobs, como voces chamam, amanha podem ser vocês :O

Quem é vosso maior do K66? O Timura? diz-lhe para não enviar tantos fakes ahahah que noobalhão. Ai espera, o danielbandeira? Agradece-lhe pela aldeia de 5.5k pontos se ele ainda continuar a jogar. Se jogasses tanto como falas isto de certeza que dava mais pica.
 

DeletedUser

Guest
Palavra: LOL!

So vejo por aqui herois da JDI, a julgar que são os maiores por estarem a frente numa guerra por 5-0, parece que e a primeira vez para alguns que jogam disto... pff ... open eyes.

Falam falam mas nao vos vejo a fazer nada de especial, alias tao importantes para nos que voces sao que nao vos ligamos pevias... Infelizmente nao sou desse K66 mas tenho la bons amigos, que vos vao fazer a vida negra :) sem duvida. Querem provar que sao os maiores? fiquem por cá..

Nao digo com isto, que voces nao prestam, sinceramente nem quero saber, joguem. A D.D.R está a atravessar uma fase complicada, mas estamos todos a rumar para o mesmo lado..

Ja agora, hoje podemos ser nós a ter noobs, como voces chamam, amanha podem ser vocês :O

Com este post, acabaste de demonstrar como a tua tribo é.
Não dão importância a uma tribo que vos conquista aldeias? Estão mesmo mal então.
 

DeletedUser

Guest
Palavra: LOL!

So vejo por aqui herois da JDI, a julgar que são os maiores por estarem a frente numa guerra por 5-0, parece que e a primeira vez para alguns que jogam disto... pff ... open eyes.

Falam falam mas nao vos vejo a fazer nada de especial, alias tao importantes para nos que voces sao que nao vos ligamos pevias... Infelizmente nao sou desse K66 mas tenho la bons amigos, que vos vao fazer a vida negra :) sem duvida. Querem provar que sao os maiores? fiquem por cá..

Nao digo com isto, que voces nao prestam, sinceramente nem quero saber, joguem. A D.D.R está a atravessar uma fase complicada, mas estamos todos a rumar para o mesmo lado..

Ja agora, hoje podemos ser nós a ter noobs, como voces chamam, amanha podem ser vocês :O

LOL??? LOL e a tua conversa da treta...

eh pena n tares no k66??? coitadinho... adorava que tivesses ao meu lado... ;)

a todos os que acham que eu so falo aconselho a olharem poh meu stats agr e olharem pah ele daqui a 7 dias... acho que vao gostar ( eu pelo menos vou :rolleyes:)

quanto a DDR n tenho gajos desses ao meu lado mas pelo que ja vi... n e uma fase complicada... vcs n sabem preparar um coordenado sao mass das grandes formam aliança com outras tribos que temos a inimigos...

e quanto a dizeres que n jogamos a mto...
tenhote a dizer que jogamos ao tempo suficiente pah sabber que n se defende com batedores....
pois um gajo ter apenas 48 batedores na aldeia de 3k.... e vergonhoso...

a JDI vai dominar o k66 por completo... pq?

poucos e bons... e so pah finalizar....
n sao um nem dois mas mtooooos os que mandam mp a pedir pah ca entrar...
mas com um gajo como tu na tribo deles eles n tem nada a temer....

:rolleyes:
 

DeletedUser26135

Guest
Decerto que nao leram, ou se leram, epa leiam outra vez.. Eu nunca disse que era melhor ou pior que ninguem. Nem eu nem a minha tribo. Sou da D.D.R. defendo a DDR assim como voces sao da JDI defendem a vossa tribo. Nao tenho medo de vir falar para aqui para o forum. Nem de vos confrontar. Estão a ganhar a guerra, nao desmenti isso, mas nao preocupa, sinceramente? Quem e conquistado nesta altura, e porque o merece, quem nao vos conquista, razoes terá. Quem foi conquistado, nao soube defender, nao soube jogar tribos, nunca vos tirei o merito no k66. conheço alguns jogadores ai presentes e sei o que eles valem, mas tambem sei que muitos que ai estao falam de mais... Mas como ja disse daqui a uns meses ca estaremos, isto e um jogo de endurance, e nao um sprint... Respirem, ainda vao ter que nos aturar durante uns tempos.

Faz parte do jogo, defender a tribo onde estás presente, voces começaram a guerra, e ainda bem, mais tarde ou mais cedo tinha que começar, somos agora sem duvida as 2tribos mais fortes prsentes no k66.

Vocês que tão bem falam, sabem muito bem que a DDR foi uma familia criada, e a outrora RH+ se juntou a DDR.

Boa sorte & SEM MAIS

mavrik
 

DeletedUser

Guest
Decerto que nao leram, ou se leram, epa leiam outra vez.. Eu nunca disse que era melhor ou pior que ninguem. Nem eu nem a minha tribo. Sou da D.D.R. defendo a DDR assim como voces sao da JDI defendem a vossa tribo. Nao tenho medo de vir falar para aqui para o forum. Nem de vos confrontar. Estão a ganhar a guerra, nao desmenti isso, mas nao preocupa, sinceramente? Quem e conquistado nesta altura, e porque o merece, quem nao vos conquista, razoes terá. Quem foi conquistado, nao soube defender, nao soube jogar tribos, nunca vos tirei o merito no k66. conheço alguns jogadores ai presentes e sei o que eles valem, mas tambem sei que muitos que ai estao falam de mais... Mas como ja disse daqui a uns meses ca estaremos, isto e um jogo de endurance, e nao um sprint... Respirem, ainda vao ter que nos aturar durante uns tempos.

Faz parte do jogo, defender a tribo onde estás presente, voces começaram a guerra, e ainda bem, mais tarde ou mais cedo tinha que começar, somos agora sem duvida as 2tribos mais fortes prsentes no k66.

Vocês que tão bem falam, sabem muito bem que a DDR foi uma familia criada, e a outrora RH+ se juntou a DDR.

Boa sorte & SEM MAIS

mavrik

Eu sei que vamos, parecem pragas a multiplicar-se vocês lol
 

DeletedUser

Guest
Para variar, a festa continua... 7-0



Side 1:
Tribes: JDI
Side 2:
Tribes: D.D.R, D.D.R+, D.D.R*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 56
Diferença: 23

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 69,697
Lado 2: 74,492
Diferença: 4,795

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,681
Lado 2: 0
Diferença: 18,681

chart
 

DeletedUser

Guest
mavrik, pelo que disseste estou a ver que todos merecem ser conquistados, digo eu.. omg


Side 1:
Tribes: JDI
Side 2:
Tribes: D.D.R, D.D.R*, D.D.R+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 40
Lado 2: 72
Diferença: 32

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 92,973
Lado 2: 103,691
Diferença: 10,718

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,022
Lado 2: 0
Diferença: 28,022

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo