Jogador rei bruno

  • Iniciador do tópico DeletedUser40482
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40482

Guest
Boas tardes guerreiros!
Peco desculpa por este post mas estou farto destes noobs de plagio que copiam perfis por inteiro de outros mundos !!!
Anda ai um individuo com o nick rei bruno que se encontra na tribo )U( que se faz passar por mim !
Nao e o primeiro nem sera o ultimo mas por norma pedindo para alterar perfis mudam , mas este mandou me ir dar beijinhos a sogra !!!

E uma estupidez e uma falta de maturidade tal atitude , mas infelizmente o jogo nao premite bloquear as imagens e estes espertinhos nao tem mais que fazer do que tentarem ser grandes a custa do trabalho dos outros !!!

So quero que fique esclarecido que nao estou no mundo 29 e jogo apenas no 26 , do qual kk tentativa de passar por mim e mero plagio !!!

O miudo ainda se acha com piada a mandar beijinhos ... e este e o nosso tribalwars portugues !!!!
Peco a quem se der ao trabalho de enviar uma simples MP a esse individuo a informar o noob que e , e a figura que passa dele mesmo aos guerreiros do TW.

Nao mostra qualquer respeito por mim ou kk jogador pois tal como foi comigo num futuro mundo sera com outro ... E por ai fora !!!
Alem de plagios de tribos agora pegou moda plagio de jogadores !!!

Peco desculpa pelo post , mas tenho que informar tal situacao !!!

Cumprimentos
BabyDevil ( fundador somnia pt26 )
 

DeletedUser39203

Guest
tenta entender-te com ele nao acho que o suporto possa fazer muito pois nao é proibido copiar o perfil
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes guerreiros!
Peco desculpa por este post mas estou farto destes noobs de plagio que copiam perfis por inteiro de outros mundos !!!
Anda ai um individuo com o nick rei bruno que se encontra na tribo )U( que se faz passar por mim !
Nao e o primeiro nem sera o ultimo mas por norma pedindo para alterar perfis mudam , mas este mandou me ir dar beijinhos a sogra !!!

E uma estupidez e uma falta de maturidade tal atitude , mas infelizmente o jogo nao premite bloquear as imagens e estes espertinhos nao tem mais que fazer do que tentarem ser grandes a custa do trabalho dos outros !!!

So quero que fique esclarecido que nao estou no mundo 29 e jogo apenas no 26 , do qual kk tentativa de passar por mim e mero plagio !!!

O miudo ainda se acha com piada a mandar beijinhos ... e este e o nosso tribalwars portugues !!!!
Peco a quem se der ao trabalho de enviar uma simples MP a esse individuo a informar o noob que e , e a figura que passa dele mesmo aos guerreiros do TW.

Nao mostra qualquer respeito por mim ou kk jogador pois tal como foi comigo num futuro mundo sera com outro ... E por ai fora !!!
Alem de plagios de tribos agora pegou moda plagio de jogadores !!!

Peco desculpa pelo post , mas tenho que informar tal situacao !!!

Cumprimentos
BabyDevil ( fundador somnia pt26 )

da mesma maneira que tu vais a net buscar imagens, eu posso tira-las do teu perfil, e para tua informação tenho idade para ser teu pai se calhar
 

DeletedUser40482

Guest
Se tiveres 2 palmos de testa vez que a imagem foi criada .
Alias tas com uma imagem que diz que es membro da somnia que nem existe nesse mundo nem em mais nenhum fora no 26 , na imagem tens o meu nick babydevil e o nick do co play que tinha na altura o kitox e a imagem nada tem a ver ctg !
Ja para nao faltar na falta de originalidade que ate o perfil copiaste o que eu tinha na altura !!!
Deves ter sido um noob que foi conquistado e frustado copiou o perfil para arranjar Tribo senao certamente ninguem te pegava !!!
E se tens idade para ser meu pai devias ter idade para ter juizo ... tens idade de homem e cerebro de crianca !!!
O que fazes e uma grande falta de respeito por os outros , devias era ter pedido desculpa e ter alterado isso em vez de vires com eronias de beijinhos e lindos e por ai fora ... so mostra a falta de caracter que tens !!!
Visto nao teres aceite o meu pedido de teres mudado isso so me restou deixar aqui isso esclarecido , pois tenho uma postura e uma imagem a manter , e sempre respeitei todos a minha volta sejam da tribo , aliados ou inimigos ... e nao sera um ser tao vazio como tu que vai mudar a imagem daquilo que eu sou !!!
Se te sentes feliz por copiares um perfil e fazeres te passar por outra pessoa es um completo frustado ... Mas ao menos agora os acompanhantes de FE sabem aquilo que tu es , e aquilo que pode sair dai !!!
De rei so tens uma coisa ... REI FAKE !!!

CRESCE E APARECE ... PARA SERES ALGUEM TENS QUE FAZER POR SER ALGUEM ... SENAO SERAS SEMPRE A SOMBRA DE OUTREM !!
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
9 aldeias e 28k pontos diz muita coisa :eek:

Esse mais tarde ou mais cedo cai, pena é ter de recorrer a imitações para ver se mete medo.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não há de ser nem o primeiro nem o ultimo caso parecido com este.
 

DeletedUser

Guest
olha... ganda chorão este baby... vem chorar porque lhe andam a roubar o perfil... dasse... se eu fosse chorar por me terem cupiado qqr coisa, passava a vida a chorar...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
olha... ganda chorão este baby... vem chorar porque lhe andam a roubar o perfil... dasse... se eu fosse chorar por me terem cupiado qqr coisa, passava a vida a chorar...

Ele está no direito de protestar o que quiser e se tu tens casos parecidos e não protestas fica na tua consciência. :)
 

DeletedUser25167

Guest
Não foi o 1º nem vai ser o ultimo acontece sempre isso...
E vai continuar acontecer sempre...
 

DeletedUser20662

Guest
Baby se ele te copiou o perfil é porque és "importante" para ele...
 

DeletedUser8004

Guest
Baby sabes como é.

quem não consegue ser, tenta parecer.

;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo