Jogador vs Jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser48257
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
SuperMan sem duvida, ja teve mais que 246 aldeias

paulo-demolidor vs Silvestre Setemfome

tcarreiras bastante boa resposta ahahahah, esses nem 1 ano aguentam LOL, no pt35 já estão a descer cada vez mais e estão agora pt36, deixa que quando abrir pt37 eles vao todos para lá LOL

Silvestre Setemfome

Overthousand vs shirime vs tcarreiras kkk

paulo-demolidor

-Wakareg? 0.o vs CLassicJump

classicjump
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48332

Guest
tcarreiras bastante boa resposta ahahahah, esses nem 1 ano aguentam LOL, no pt35 já estão a descer cada vez mais e estão agora pt36, deixa que quando abrir pt37 eles vao todos para lá LOL

Silvestre Setemfome

Overthousand vs shirime vs tcarreiras kkk
Shirime.

Tcarreiras vs Teresa Guilherme :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41173

Guest
paulo-demolidor

-Wakareg? 0.o vs CLassicJump

Recapitulando antes de terem começado a azia

-wakareg? 0.o

tcarreiras vs xspeedkill (o gajo ao menos nao desistiu e foi dormir tentou snipar e nem lider de uma tribo era para ter de dar o exemplo)
 

DeletedUser42045

Guest
Gorka the best ( nao conheço o outro jogador peço desculpa )

Voces falam de azia quando eu teço um comentario?? Demonstrei azia?? Voces podem dizer o que vos apetece( que nao sei snipar, que sou noob, que sou o que voces quiserem ) eu digo que e o SuperMan pois ja teve mais que 246 aldeias e sou aziado?? LOOL...a ver se nos entendemos, eu sou tudo isso e muito mais entao porque e que cada vez que teço comentarios ( raro ) voces vêm logo falar e tentar provocar??? Nunca me auto intitulei master no tw porque estou longe disso ao contrario de voces, mas continuo a aprender e porque conquistaram me uma aldeia, UMA, a traiçao num jogador que tinha PNA e tudo o mais ainda falam de boca cheia?? Nao me deem a importancia que nao tenho ;)

Seventen Vs Nof
 

DeletedUser41173

Guest
Se tu próprio sabes o que és para quê comentar mais
Ainda por cima quando um dos que cá veio falar foi banido permanente por scripts no pt30 e vem agora falar aqui. o forgotten nem usa antigo nick do 30 na assinatura porque estraga historial ahahhahaha

nof

tcarreiras vs Etiel3000
 

DeletedUser41364

Guest
Se tu próprio sabes o que és para quê comentar mais
Ainda por cima quando um dos que cá veio falar foi banido permanente por scripts no pt30 e vem agora falar aqui. o forgotten nem usa antigo nick do 30 na assinatura porque estraga historial ahahhahaha

nof

tcarreiras vs Etiel3000

Tcarreiras

Blade20 vs over9thousand

( Nao avaliem so por este mundo xD )
 

DeletedUser

Guest
Tcarreiras

Blade20 vs over9thousand

( Nao avaliem so por este mundo xD )

Over9thousand, estamos no tópico do 36, as avaliações são conforme o mundo, digo eu. (Mesmo assim realizei o teu pedido e conferi no tw stats, no entanto o que o Over fez neste mundo, ainda, já conta bastante.

Superman vs Tcarreiras
 

DeletedUser49077

Guest
espinha99, vejam lá se utilizam pessoal do 36 lol

mskmine vs duelorjh
 

DeletedUser41559

Guest
espinha99, vejam lá se utilizam pessoal do 36 lol

mskmine vs duelorjh

Não conheço nenhum dos dois , mas dei-me ao trabalho de ir aos stats e o duelorjh já teve 436 aldeias por isso ganha ele.

Tcarreiras x Gorka
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo