Jogador x Jogador

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser57013

Guest
NatureFresk.

TiP vs Jogador 8k pontos (Preferi mencionar tip, já que alguns dessa tribo tentaram e ainda não se viu progressos)
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
NatureFresk.

qualquer um da TiP vs Jogador 8k pontos (Preferi mencionar tip, já que alguns dessa tribo tentaram e ainda não se viu progressos)
Qualquer um da TiP (lol so nao foi pq nao quisemos ainda -.- como podes ver snipou uns nobres e levou c nts fakes c nobre, e dai?! o resultado foi comer os principais da tribo traquilamente lol deves ser um desses ressabiados )

St0rme vs Hyper
 

DeletedUser57013

Guest
Qualquer um da TiP (lol so nao foi pq nao quisemos ainda -.- como podes ver snipou uns nobres e levou c nts fakes c nobre, e dai?! o resultado foi comer os principais da tribo traquilamente lol deves ser um desses ressabiados )

St0rme vs Hyper
25 nobres em 8 dias dá mais a sensação de quererem e não conseguirem. :D
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
25 nobres em 8 dias dá mais a sensação de quererem e não conseguirem. :D
se quiseres manda me mp da tua conta original e falamos in game ;)

escusas de estar aqui a tentar denegrir a TiP, so mostra o medo e o uso de tentativas falhadas de tentar causar ma impressão nossa. A ti so digo o seguinte, vai ver as conquistas desses tais 8 dias e vai ver o top ODA e depois falamos, in game como referi ;)
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Qualquer um da TiP (lol so nao foi pq nao quisemos ainda -.- como podes ver snipou uns nobres e levou c nts fakes c nobre, e dai?! o resultado foi comer os principais da tribo traquilamente lol deves ser um desses ressabiados )

St0rme vs Hyper

St0rme


Petifire vs MarioC
 

DeletedUser57013

Guest
se quiseres manda me mp da tua conta original e falamos in game ;)

escusas de estar aqui a tentar denegrir a TiP, so mostra o medo e o uso de tentativas falhadas de tentar causar ma impressão nossa. A ti so digo o seguinte, vai ver as conquistas desses tais 8 dias e vai ver o top ODA e depois falamos, in game como referi ;)
Mas a minha conta original, é esta mesmo. Tenho 130 pontinhos <3
E estou simplesmente a apresentar factos, se factos vos denegride então têm de ponderar melhor as próximas ações.
 

DeletedUser57013

Guest
Paraquedista em queda livre, mas como no tribos faz-se tudo por terra MarioC ganha.

candeias31 vs Convidado[ponham os números]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo