jogadores com academia

  • Iniciador do tópico DeletedUser28501
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28501

Guest
já foi visto varios jogadores com academias! mas a maior parte deles nem da fazenda a lvl 20 passaram para cima!!!

mas para nao ser um desmancha prazeres, (twixman), quem será o primeiro a conquistar??

Heis a questão!


ass. co player do portugiese
 

DeletedUser

Guest
já foi visto varios jogadores com academias! mas a maior parte deles nem da fazenda a lvl 20 passaram para cima!!!

mas para nao ser um desmancha prazeres, (twixman), quem será o primeiro a conquistar??

Heis a questão!


ass. co player do portugiese

Penso que o 1º a conquistar será algum desesperado :D
 

DeletedUser

Guest
Desesperados devem estar os meus vizinhos :cool:

Deve ser por ter a fazenda a 10 :rolleyes:

heheheheh :)
 

DeletedUser38298

Guest
LOL
Bem dito...

Para mim ainda falta tempo... E co-play --'
 

DeletedUser

Guest
com a fazenda a esse nivel nem uma aldeia defendem quanto mais duas XD
 

DeletedUser

Guest
Alguem da Panic! ou da [*]Fx serà dos primeiros a conquistar,mas tb aposto em alguem da [NE] pk sei do que sao capazes...
Depois muitos se seguirao,quase em disputa por serem dos primeiros a noblar.
E depois quando o pessoal estiver mais ou menos no ponto (ja bem gordinhos) chega a BtE! para começar e nunca mais parar rsrsrsrs
A gente gosta da gordorinha a pingar nas brasas pr dar mais gosto à carne rsrsrsrsrs
BOTA A ASSAR QUE È PRA CHURRASCO
http://www.youtube.com/watch?v=8GQFygQs4eQ
 

DeletedUser

Guest
Alguem da Panic! ou da [*]Fx serà dos primeiros a conquistar,mas tb aposto em alguem da [NE] pk sei do que sao capazes...
Depois muitos se seguirao,quase em disputa por serem dos primeiros a noblar.
E depois quando o pessoal estiver mais ou menos no ponto (ja bem gordinhos) chega a BtE! para começar e nunca mais parar rsrsrsrs
A gente gosta da gordorinha a pingar nas brasas pr dar mais gosto à carne rsrsrsrsrs
BOTA A ASSAR QUE È PRA CHURRASCO
http://www.youtube.com/watch?v=8GQFygQs4eQ

tanta palavra para dizeres que és da BtE? e que tens um peito cheio de ego? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
só a 1 academia ainda .

o 1º a conquistar , 1 membro da panic talvez.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa tanta palavra para constatar um facto
E desculpa ao forum se esta mensagem nao è producente,mas vem no seguimento da anterior...
 

DeletedUser

Guest
isso e faciil de ver quem te academia.
vao ao stats do jogador e metem o historial da aldeia e quando virem 512 pontos de uma so vez e perque ja tem academia
 

DeletedUser

Guest
A questão não é ter academia ou não . É o que fazer com ela , porque conquistar bárbaras de 200 pts e dizer que se tem 2 aldeias é fácil , mas fail .
 

DeletedUser

Guest
A questão não é ter academia ou não . É o que fazer com ela , porque conquistar bárbaras de 200 pts e dizer que se tem 2 aldeias é fácil , mas fail .

mas ganha.se uma medalha :c
e será para sempre recordado x.x
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo