[JOGO] ۞ DEATH NOTE ۞ - O Regresso V2

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22861

Guest
kawapaperdeathnote00000.jpg



PERSONAGENS:


KIRA (Light Yagami):
Light é um dos melhores alunos do Japão, confiante e esforçado. É motivo de orgulho para os seus pais, sua irmã e seus colegas. Mas a vida muda quando ele encontra o DEATH NOTE, o caderno que mata. Por ser inteligente (e muitas vezes frio), Light decide criar um "Novo Mundo" sem criminosos, e nesse mundo ele seria um tipo de Deus.
Objectivo: Matar todos os outros participantes sem ser apanhado. Poderá causar 1 morte de 12 em 12h. Após ter decidido o jogador que quer ver morto, terá que enviar uma MP ao narrador com todos os pormenores acerca da morte (hora e causa da morte). Se a hora e causa da morte não forem especificadas, a vitima morrerá de ataque cardíaco, 8h após a mensagem ter sido enviada. Kira saberá quem é Misa. Ambos poderão comunicar por MP.

MISA (Amane Misa):
Actriz e modelo, é muito imatura, por isso tende a irritar-se com facilidade. Assume a identidade de Segundo Kira após receber um DEATH NOTE da Shinigami Rem. Como é agradecida a Kira por ele ter punido o assassino dos seus pais, quer colaborar e participar do "Novo Mundo" sugerido por ele. Apaixonou-se por Light à primeira vista e fará qualquer coisa por ele.
Objectivo: Matar todos os outros participantes sem ser apanhada. Poderá causar 1 morte de 24 em 24h. Após ter decidido o jogador que quer ver morto, terá que enviar uma MP ao narrador com todos os pormenores acerca da morte (hora e causa da morte). Se a hora e causa da morte não forem especificadas, a vitima morrera de ataque cardíaco, 8h após a mensagem ter sido enviada. Misa saberá quem e Kira. Ambos poderão comunicar por MP.

TERU (Teru Mikami):
É o novo Kira. Mikami era discriminado na escola pela sua moral e pelos seus desejos de punir aqueles que considerava maus. Por causa disso ele resolveu ser um promotor e passou a acreditar que Kira é um Deus. Ele também é muito inteligente, como Light, mas parece contente em ser um seguidor leal de Kira.
Objectivo: Matar todos os outros participantes sem ser apanhado. Poderá causar 1 morte de 24 em 24h. Após ter decidido o jogador que quer ver morto, terá que enviar uma MP ao narrador com todos os pormenores acerca da morte (hora e causa da morte). Se a hora e causa da morte não forem especificadas, a vitima morrera de ataque cardíaco, 8h após a mensagem ter sido enviada. Teru saberá quem e Kira, mas não poderá comunicar com ele pois nem ele nem Misa saberão quem é ele.

L (Lawliet):
O genial detective que persegue Kira, ele é tido como o melhor detective do mundo. L possui também as identidades de Hideki Ryuga, Ryuzaki, Eraldo Coil e Deneuve. L interessa-se imediatamente pelo caso Kira e passa a colaborar com a policia japonesa. Mais adiante, forma uma equipa de investigação para capturar Kira.
Objectivo: Descobrir quem é o Kira, Misa e Teru. L terá a hipótese de fazer 1 acusação E 1 salvação de 24 em 24h, enviando uma MP ao narrador. Também se pode salvar a si próprio. L saberá quem e Soichiro, e poderá contar com a ajuda de Soichiro para tentar cumprir o seu objectivo. Ambos poderão comunicar por MP.

Soichiro (Soichiro Yagami, Pai de Kira):
Pai de Light, também é vice-director da policia japonesa e entra na equipa de investigação para caçar o Kira, Misa e Teru.
Objectivo: Descobrir quem é o Kira, Misa e Teru. Soichiro terá a hipótese de fazer 1 acusação OU 1 salvação de 24 em 24h, enviando uma MP ao narrador. Também se pode salvar a si próprio. Soichiro saberá quem é L. Ambos poderão comunicar por MP.

N (Near):
Near foi criado na Wammy’s House, juntamente com Mello. Sempre houve uma disputa entre os dois pelo lugar de L. Ele oferece-se para juntar forças com Mello para lutar contra Kira. Quando Mello recusa a sua oferta, Near funda uma comissão independente de investigação do caso Kira chamada SPK(Special Provision for Kira), consistindo em agentes do FBI e da CIA como força principal.
Objectivo: Descobrir quem e o Kira, Misa e Teru. Todos os dias Near terá a hipótese de fazer 1 acusação OU 1 salvação de 24 em 24h, enviando uma MP ao narrador. Também se pode salvar a si próprio. Near não sabe quem e L nem Soichiro. Dependendo da escolha de M(Mello), poderá vir a conhecê-lo e a comunicar com ele.

M (Mello):
Mello é um órfão que cresceu junto com Near, no orfanato de Wammy. Mello quando abandonou o orfanato fundou o seu grupo mafioso, para descobrir um DEATH NOTE.
Objectivo: Descobrir a identidade de Kira, Misa ou Teru. M terá 48h para decidir como irá jogar. Ou se junta a N tendo direito a fazer 1 acusação/salvação de 24 em 24h, ou tenta roubar um Death Note para se tornar Kira/Misa/Teru, sendo que nesse caso poderá fazer 1 acusação de 48 em 48h. Caso ele descubra Kira/Misa/Teru assume de imediato o papel desse. Apenas ficara a saber quem e N se optar por se juntar a ele.

INOCENTES (Vitimas):
As vitimas serão em maior numero e tal como os outros serão avisados pelo narrador. Não interpretam uma personagem com poder de decisão, mas tem um grande poder persuasivo.
Objectivo: Especular sobre a identidade do Kira, Misa e Teru, tal como dos detectives.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22861

Guest
REGRAS:

1 – Existem 7 personagens principais: Kira, Misa, Teru, L, Soichiro, N e M. Todos os outros participantes serão vitimas (inocentes). Cada jogador assume a personagem que lhe e atribuída secretamente via MP pelo shinigami (narrador), antes do inicio do jogo.
2 – Qualquer jogador sobrevivente pode falar com as personagens principais, através do Shinigami. Para tal, basta enviar uma MP ao Shinigami (narrador) e este reencaminha-a (de forma anónima) para o destinatário. A resposta seguirá o mesmo procedimento.
3 – O Kira, Misa e Teru têm como objectivo matar as vitimas. Kira e Misa conhecem-se, mas não sabem quem é Teru. Teru sabe quem é o Kira.
4 – O Kira pode causar 1 morte de 12 em 12h.
5 – Misa podera causar 1 morte de 24 em 24h.
6 – Teru, tal como Misa, poderá causar 1 morte de 24 em 24h.
7 – L, Soichiro e N têm como objectivo descobrir Kira, Misa e Teru. Podem enviar uma mensagem ao narrador, indicando o jogador que pretendem salvar durante 24h e/ou que pretendem acusar. Têm somente uma oportunidade por dia para o fazer. Caso acertem no jogador que desempenha o papel de Kira, Misa ou Teru, têm que conseguir que 50% dos jogadores vivos apoiem a sua teoria e incriminem o jogador em causa. Não podem haver acusações nem salvações enquanto a 1ª morte não tiver ocorrido.
8 – L poderá acusar alguém de ser Kira, Misa ou Teru de 24 em 24h e poderá salvar alguem durante 24h, também de 24 em 24h.
9 – Soichiro poderá acusar ou salvar alguém de 24 em 24h.
10 – N poderá acusar ou salvar alguém de 24 em 24h.
11 – L poderá usar o suspiro de Naomi. Para usar este poder devem estar pelo menos 8 jogadores vivos. Caso L use o suspiro de Naomi, o Shinigami deve indicar-lhe o nome de 3 vitimas aleatoriamente.
12 – M terá que descobrir a verdadeira identidade de Kira, Misa ou Teru. No inicio do jogo M tera 48h para decidir o modo como pretende jogar. Até lá ele irá agir como vitima. As 2 hipoteses que ele tem são:

12.1 – Juntar-se a N: Se isto acontecer, M será informado de quem é N e poderá fazer 1 acusação/salvação de 24 em 24h. Neste caso M podera comunicar com N.

12.2 – Roubar o Death Note a Kira, Misa ou Teru: Para isto acontecer, M terá direito a fazer 1 acusação de 24 em 24h. Caso acerte, Kira, Misa ou Teru morrem e M toma o respectivo lugar e funções.

13 – As vitimas poderão fazer acusações sempre que achem pertinente.
14 – Não existe limite de acusações.
15 – Cada acusação tem uma validade de 24h.
16 – Cada jogador só pode votar numa única acusação. Se quiser pode alterar o seu voto.
17 – Sempre que uma votacao obtenha o apoio(voto) de 50% dos jogadores vivos, então o jogador acusado irá depor à esquadra para que se confirme se ele realmente é Kira, Misa ou Teru.
18 – Após as vitimas serem mortas, têm direito APENAS a um post de “despedida”. Depois só poderão postar no tópico ۞ Death Note ۞ – Cemiterio.
19 – A qualquer momento qualquer jogador pode decidir abandonar o jogo. Para tal, deve enviar uma MP ao Shinigami (narrador), suicidando-se.
20 – Em qualquer momento, qualquer personagem (Kira, Misa, Teru, L, Soichiro, N ou M) pode fazer chegar cartas, bilhetes, obejctos ou informações para o desenrolar da historia. TODAS as personagens que enviarem pistas, devem deixar pistas a indicar quem são.
21 – O jogo termina quando Kira, Misa ou Teru forem mortos ou presos, ou quando todas as vitimas forem mortas.
22 – Apenas os jogadores inscritos no jogo poderão postar no tópico onde este se vai desenrolar.
23 – Antes ou mesmo após a sua morte, ninguém pode desvendar a sua personagem a quem quer que seja. (Não conseguirei controlar isso, por isso dependerá do vosso bom-senso).



INSCRIÇÕES:

Narradora/Jornalista/Shinigami: shanan

1 - Infectedking
2 - querabum
3 - DaisyBe
4 - eddy parera
5 - andre.teixeira
6 - Mewt
7 - Juau

...

Nota: O jogo terá inicio amanhã(17 de Agosto) às 12h
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Moi même :). E podes meter ai o nandomen também, assim poupo-lhe o trabalho de um post xD.

/edit. Faço o meu apelo do costume enquanto jogador..

Não façam votações à toa.
Kira/misa/teru, dêem pistas decentes.. há pistas muito vagas que só o pessoal que vos conhece decentemente irá perceber.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu também, bora a mais um, ainda bem que morri e o jogo acabou quase logo :p
 

DeletedUser22861

Guest
INSCRIÇÕES:

Narradora/Jornalista/Shinigami: shanan

1 - querabum
2 - DaisyBe
3 - eddy parera
4 - andre.teixeira
5 - Mewt
6 - Juau
7 - jucadias
8 - bernas14
9 - Viper-Srt
10 - Sunkiller
11 - Rafita King

...

Nota: O jogo terá inicio amanhã(17 de Agosto) às 12h
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25433

Guest
Lol sou outra vez o 7, espero que isso dê sorte desta vez xD
 

DeletedUser22861

Guest
INSCRIÇÕES:

Narradora/Jornalista/Shinigami: shanan

1 - querabum
2 - DaisyBe
3 - eddy parera
4 - andre.teixeira
5 - Mewt
6 - Juau
7 - jucadias
8 - bernas14
9 - Viper-Srt
10 - Sunkiller
11 - Rafita King
12 - butamouca
13 - Skull Dead
14 - nandomen
15 - Pistas
16 - King Ricardo

...

Nota: O jogo terá inicio amanhã(17 de Agosto) às 12h
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo