[JOGO] ۞ DEATH NOTE ۞ - O Regresso V3

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22861

Guest
Jornal da Noite

Muito boa noite a todos ;)

O incêndio no Parque Natural da Serra da Estrela que tinha sido dado por dominado esta manhã e que sofreu uma reactivação esta tarde foi extinto cerca das 17h00, confirmou a Autoridade Nacional de Protecção Civil.
O incêndio em mato que lavrou em Vila Soeiro, concelho da Guarda, teve início às 20h41 de ontem numa zona de difíceis acessos e foi dominado às 08h40 de hoje, mas ao início da tarde reactivou-se.
No terreno estiveram 58 bombeiros, 11 viaturas e dois helicópteros.


Notícia de última hora!

Mais um email chegou à nossa redacção...os emails continuam a ser anónimos e parece que ninguém descobre o que querem dizer...que mistério...



Pista

Outra Pista tenho que dar
Para ver se vocês lá iram chegar
A ciência terão que seguir
Para o enigma descobrir
Agora vamos cá Recapitular
Disciplinas é o que deverão Mostrar
Para as pistas solucionar
DM é dado agora
Ou frente e sem demora
Se a escolha a ciência for
A resposta lá irão por
Se por lá não seguir
Peçam a alguém para descobrir







INSCRIÇÕES:

Narradora/Jornalista/Shinigami: shanan

1 - Otobi - BLOQUEADO
2 - DaisyBe - 3ª morte (8 Setembro)
3 - eddy parera - 5ª morte (9 Setembro)
4 - Viper-Srt
5 - Skull Dead
6 - Rafita King
7 - sxosxo
8 - Believe???
9 - MeZz
10 - brunex5 - 4ª morte (8 Setembro)
11 - margaisback - 1º Preso (8 Setembro)
12 - bernas14
13 - Queres Mesmo Saber?
14 - Scar.
15 - optimiza
16 - PPViciado80
17 - -No Kidding-
18 - sosola
19 - battleking96
20 - Ultimate Fire Storm
21 - hcpp
22 - andre.teixeira
23 - *FunnyBoy* - Suicidio (9 Setembro)
24 - destinyhero
25 - - uNReaL - 2º Preso (9 Setembro)
26 - Raposa.
27 - mretfc
28 - Infectedking
29 - Mr. Piggy
30 - Mewt - 1ª morte (8 Setembro)
31 - kakimetro
32 - Juau - 2ª morte (8 Setembro)

Tenham um resto de boa noite ;)
 

DeletedUser17964

Guest
Desconfio do mretfc ora vejam


Mas pela Matemática se conseguiram safar <- Primeira letra maiuscula a aparecer no meio do texto
Agora vamos cá Recapitular <- Primeira letra maiuscula a aparecer no meio do texto

temos um M e um R a maiusculo

na primeira tentativa de morte ao rafita temos o olhanense, clube que foi fundado a 27 de Abril de 1912.

Pode nao ser nada...mas tamben pode significar alguma coisa...se me matarem é mais uma prova que eu estava perto da verdade :eek:

Como ja vi algumas votaçoes terem sido feitas por tao pouco, abro uma contra o mretfc.

Votação contra mretfc
1-Optimiza

E não é só isso. Vê bem as horas e o número dos membros que estão colocados.

4ª morte - brunex5 - 8 de Setembro às 19h

Brunex5 estava à porta do blackjack, quando foi levou 15 balaseos na cabeça, ao pe dele esta um bilhete:

Mataram o meu parceiro, agora vou matar 1 a 1 os que o incriminaram ate chegar ao ultimo...

8+19=27

10(brunex)+15+1+1=27

Tentativa de Homicidio - Rafita King - 9 de Setembro às 00h00

Rafita king ia com o seu amigo Raposa. ao pé do estadio do olhanense ver o Olhanense VS Sporting, quando apareceu um homem com 2 armas na mao.
Raposa. assustou-se e fugiu mas Rafita nao foi a tempo de fugir e ia sendo atacado se não fosse o detective a aparecer e a salvá-lo.
No chão encontraram um bilhete:

Mais 1 na minha lista de mortos..haha

Para além da maneira de escrever do bilhete. O Mretfc é de Loulé (Algarve) de onde o Olhanense é. Para além disso 26(Raposa.)-6(rafita King)+9(dia)-2(numero de armas)=27

Tentativa de Homicidio - Rafita King - 9 Setembro às 12h

Rafita king ia sozinho. para um bar onde se ia se encontrar com amigos, Viper-Srt, Battleking96, quando sentiu 2 tiros de raspão no peito.
Ao pé dele estava um bilhete:
xDhahaha..nao morreste à 1ª morres à 2ª...e isto de te salvarem estragou-me os planos mas nao faz mal.

E foi aqui que comecei a desconfiar do mretfc. Reparem: 4(Viper)+6(Rafita King)+19(BattleKing)-2(nº de tiros)=27

São demasiadas coincidências.

Votação contra mretfc:
1-Optimiza
2-Infectedking
 

DeletedUser29510

Guest
Apaguei o meu post sem querer :S

Desconfio do mretfc ora vejam

27 - mretfc

Mas pela Matemática se conseguiram safar <- Primeira letra maiuscula a aparecer no meio do texto
Agora vamos cá Recapitular <- Primeira letra maiuscula a aparecer no meio do texto

temos um M e um R a maiusculo

na primeira tentativa de morte ao rafita temos o olhanense, clube que foi fundado a 27 de Abril de 1912.

Pode nao ser nada...mas tamben pode significar alguma coisa...se me matarem é mais uma prova que eu estava perto da verdade :eek:

Como ja vi algumas votaçoes terem sido feitas por tao pouco, abro uma contra o mretfc.

Votação contra mretfc
1-Optimiza
2-Infectedking
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23985

Guest
Apaguei o meu post sem querer :S

Desconfio do mretfc ora vejam

27 - mretfc

Mas pela Matemática se conseguiram safar <- Primeira letra maiuscula a aparecer no meio do texto
Agora vamos cá Recapitular <- Primeira letra maiuscula a aparecer no meio do texto

temos um M e um R a maiusculo

na primeira tentativa de morte ao rafita temos o olhanense, clube que foi fundado a 27 de Abril de 1912.

Pode nao ser nada...mas tamben pode significar alguma coisa...se me matarem é mais uma prova que eu estava perto da verdade :eek:

Como ja vi algumas votaçoes terem sido feitas por tao pouco, abro uma contra o mretfc.

Votação contra mretfc
1-Optimiza
2-Infectedking
3-Battle
 

DeletedUser

Guest
Votação contra mretfc:
1-Optimiza
2-Infectedking
3-Battleking96
4-Bernas14
5-Scar.
 

DeletedUser

Guest
Votação contra mretfc:
1-Optimiza
2-Infectedking
3-Battleking96
4-Bernas14
5-Scar.
6-PPViciado80
 

DeletedUser14254

Guest
Votação contra mretfc:
1-Optimiza
2-Infectedking
3-Battleking96
4-Bernas14
5-Scar.
6-PPViciado80
7-Rafita King
 

DeletedUser

Guest
Votação contra mretfc:
1-Optimiza
2-Infectedking
3-Battleking96
4-Bernas14
5-Scar.
6-PPViciado80
7-Rafita King
8-hcpp


Vais ao Barbosa filho
 

DeletedUser22861

Guest
Jornal da Manhã

Muito bom dia a todos ;)

Na tentativa de minimizar o impacto da catástrofe ambiental no Golfo do México na imagem da British Petroleum (BP), as aplicações da petrolífera britânica em publicidade no Google aumentaram mais de 6200 por cento em Junho.
O desastre ambiental no Golfo do México levou a BP a fazer um investimento na área de comunicação de imagem sem precedentes. A empresa pagou ao Google 2,8 milhões de euros em publicidade, segundo revela um documento do motor de busca divulgado pela Advertising Age.
Em Abril e Maio, as aplicações da petrolífera no sector da publicidade não ultrapassavam os 45 mil euros mensais, mas os valores de Junho põem a empresa britânica entre os primeiros lugares da tabela de anunciantes do Google, ao lado de empresas como a Expedia, Amazon, eBay e AT&T.
A multinacional sediada no Reino Unido injectou assim quase três milhões de euros no Google AdWords com o objectivo de, por exemplo, comprar palavras e expressões associadas com os desastres naturais - como “derrame de petróleo”, “fuga” e “maré negra” - na tentativa de colocar os seus comunicados de imprensa ao lado das notícias e fotos publicadas online sobre o desastre.
Estima-se que o derrame de petróleo provocado pela explosão de uma plataforma petrolífera da BP tenha gerado um prejuízo de mais de 6,2 mil milhões de euros à empresa britânica.


Estamos neste momento nas instalações da polícia judiciária, local onde mretfc deu entrada hoje de manhã para interrogatório.

shanan: Bom dia Sr. Agente. O que nos tem a dizer sobre este caso que tem assombrado a vida de toda a população tribal?
Sr. Agente Barbosa: Bom dia a todos. De facto nestes últimos tempos a segurança diminuiu, mas tem vindo a ser reposta à medida que os criminosos vão sendo apanhados.
shanan: Mas o mretfc é culpado?
Sr. Agente Barbosa: De facto mretfc foi chamado às nossas instalações para um interrogatório sobre este caso. O interrogatório não foi muito demorado porque de facto mretfc não conseguiu defender-se da melhor maneira e acabou por confessar todos os seus crimes. Por esse motivo ele já não sairá dos nossos calabouços até ser julgado.
shanan: E os Death Notes foram todos recuperados?
Sr. Agente Barbosa: Não...infelizmente isso não aconteceu. nenhum deles estava na posse do Death Note e também nenhum deles conseguiu dizer onde o haviam deixado.
shanan: Então a onda de homicídios poderá recomeçar?
Sr. Agente Barbosa: Sim infelizmente pode. Posso assegurar que não cessaremos até apanharmos os Death Note.
shanan: Muito obrigada por tudo.



INSCRIÇÕES:

Narradora/Jornalista/Shinigami: shanan

1 - Otobi - BLOQUEADO
2 - DaisyBe - 3ª morte (8 Setembro)
3 - eddy parera - 5ª morte (9 Setembro)
4 - Viper-Srt
5 - Skull Dead
6 - Rafita King
7 - sxosxo
8 - Believe???
9 - MeZz
10 - brunex5 - 4ª morte (8 Setembro)
11 - margaisback - 1º Preso (8 Setembro)
12 - bernas14
13 - Queres Mesmo Saber?
14 - Scar.
15 - optimiza
16 - PPViciado80
17 - -No Kidding-
18 - sosola
19 - battleking96
20 - Ultimate Fire Storm
21 - hcpp
22 - andre.teixeira
23 - *FunnyBoy* - Suicidio (9 Setembro)
24 - destinyhero
25 - - uNReaL - 2º Preso (9 Setembro)
26 - Raposa.
27 - mretfc - 3º Preso (10 Setembro)
28 - Infectedking
29 - Mr. Piggy
30 - Mewt - 1ª morte (8 Setembro)
31 - kakimetro
32 - Juau - 2ª morte (8 Setembro)



Lista de Personagens:

Kira: mretfc
Misa: margaisback
Teru: - uNReaL
L: eddy parera
Soichiro: InfectedKing
N: Viper-Str
Mello: sxosxo


Bem eu tenho que dar os Parabéns a todos os participantes deste Death Note. Quase que me arriscaria a dizer que foi o melhor de sempre :)

Estiveram todos muito activos e participativos. Todos a fazerem acusações com pés e cabeça....e personagens a deixarem pistas. É verdade que foram apanhados, mas o jogo assim tem muito mais piada ;)

Obrigada por terem feito um excelente jogo...espero que se tenham divertido.
 

DeletedUser22861

Guest
Peço desculpa por um lapso que ocorreu --'

Levei o mretfc cedo demais à esquadra...fui induzida em erro pelo comentário "Vais ao Barbosa filho "


Peço imensa desculpa mretfc :s
 

DeletedUser29309

Guest
lol,deixa shanan,ele ia a esquadra na msma ;)

mas ja agora,quem mandou o comentario do assinado 11 ?
porque lixou.me -.-'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo