Joker vs -EDM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser40953
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40953

Guest
(topico de continuaçao ao "JokeR vs -EDM- e UNC")
Nao percebo porque ha tanta discussao...
o que esta feito, esta feito
quero ser sincero, estatisticas passadas nao me interessam, so quero saber do que esta a acontecer
a KILL acabou por culpa de alguns mas nao por parte da ex-liderança da KILL, o mika e um optimo lider

nao percebo porque se tao a chatear uns aos outros se isto e so um jogo...

tamos uns contra os outros quando deviamos tar todos unidos para derrubar os grandes...

devia ser uma guerra limpa, so entre JK e -EDM-, afinal, a UNC nao tem nada a ver com o que se passou...

Bom jogo a todos
Fredi98- JK
 

DeletedUser38638

Guest
Pesso que membros das ambas tribos que comentarem neste tópico não insultem ninguem e que seja uma guerra limpa.

Lado 1:
Tribos: JK
Lado 2:
Tribos: -EDM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 16
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106,629
Lado 2: 97,482
Diferença: 9,147

chart
 

DeletedUser40953

Guest
as estatisticas podem mudar de um momento para o outro, vamos e manter ou aumentar o ritmo
 

DeletedUser33028

Guest
as estatisticas de nada dizem, amigo!

já são dois que estão a ser conquistados e que são expulsos da tribo!

JYDY e VICTORCÃO!

a unica forma de ganhar guerras de alguns lideres noobs!

eis a verdade das estatisticas!

Lado 1:
Tribos: -EDM-
Lado 2:
Tribos: JK
Jogadores: vitorcao123, jydy

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 246
Lado 2: 517
Diferença: 271

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 41
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 799,965
Lado 2: 1,370,024
Diferença: 570,059

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 174,780
Lado 2: 113,377
Diferença: 61,403

chart


UM POUCO DIFERENTE!

estão os dois players que foram expulsos, mal a -EDM- os começou a conquistar!

ridiculos!

e ainda andam a convidar os nossos membros!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38638

Guest
Arrr Craven quanto blablabla....


Jyd : Este estva a ser conquistado pelo jogador Occultus aonde voces EDM entraram com o caminho já livre e conquistaram sem fazer esforços e ele ainda desistiu. Olha no tw stats e vê se estou mentindo.

Vitorcao123: Este nao vinha muito ao jogo e logo ficou com bolas amarelas e voces começaram a conquista.

Agora sobre nossas conquistas :
Hannibal : Muitas aldeias no 87 perdeu 22 e agora quase nenhuma e ainda irá perder todas.

Henry : Aldeias no 86 aonde tiramos 12 e ele perdeu sua base no 86 aonde esta reconstruindo no momento.

E ainda há varios membros que perderam uma certa quantia de aldeias. Só citei apenas os principais.

E agora andam a atacar o D.JOSE DA LAGE , a é uma perda de tempo , voces só sabem atacar com bonus nocturnos e ainda nós ameaçam a denunciarnos ao suporte só pelo simples motivo de o D.JOSE ter matado + de 40k de tropas em uma só aldeia.

Diga me se disse alguma mentira ?

O albega disse para nao nos insultarmos uns aos outros mas tu Craven nao aguenta. Logo disse que eu Rickgv, JOsedragao, Capitao Drako somos noobs ? Isto posso até dizer em palavras que nós nao somos noobs , mas só posso provar realmente no campo de batalha aonde aguardo. E se somos tao noobs por que ainda estamos aqui neste mundo ? Voces dizem que nao somos atacados mas ai que tu se enganas.

Entao menos FE e mais guerra.
 

DeletedUser33028

Guest
é incrivel que sempre que conquistamos, alguém é expulso!

até porque não temos informação de quem está inativo ou não!

quanto ao resto, foi o albega que o disse, não eu!

tu começas-te a insultar quem vinha aqui conversar, e agora queres bolacha???

quando eu começar a jogar vais ver que realmente são noobs!

dá só mais uma semana e verás!

vocês são tão bons que quando era suposto atacarem um player da RK, ficaram parados de medo!

quando aparecia no forum da tribo que alguém estava a ser "vitima" de 80 ataques do zegazozo ou do cyber ou do PN, entravam em panico, pareciam aquelas cabras com defeito genetico, que com o susto, ficam rijas e caem para o chão!

se vocês tivessem essa vontade toda quando estavamos todos na mesma tribo, nunca tinha havido separação!

ao menos assim temos jogo! Só gostava é que a RK, parasse os ataques ás duas tribos para poderemos ver como as coisas corriam!

as aldeias que vocês conquistaram no K86, só o fizeram porque realmente estava no vosso territorio, no K86, porque no K85 vocês já não entram mais e as que lá têem, vão desaparecer!

e só mais uma coisa, se queres que eu te perceba, aprende a escrever!

PEÇO está bem escrito!
PESSO só na tua terra!

isto é só um exemplo! lê a tua mensagem e vê bem o que escreveste!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38638

Guest
Quando tu começar a jogar??? Arrr pensei que já estava a jogar sério....Bom entao começa a jogar a sério , gosto de bons inimigos..Ficamos parados de medo ?? No momento o JOgador BrodD está inativo maisas aldeias dele tem tropas certo? Vai no Tw stats e vê quantas conquistamos...Acho que conquistamos mais que voces á R.K.


Ta´bom quando tavamos na KILL...quem precisou de sitter?

Ocah: Teve de sair por 1 semana e estive a sittar ele e ele sempre vinha ver o que se passava...e ele está na EDM.

Jotapt: Este desde quando era da UNC que andava a ser atacado pelo JOnathan e entao deu a a conta para mim dar as aldeias aos meus amigos e eu já sabia que ele ia desistir.

Pareciamos cabras??? Arr pelo menos eu levo TW a serio...E damos garra....Quer uma prova disto?? Vê o ODD do cheeee e verás do que somos capazes.

Esta a dizer que voces dominam o K85?? No momento voces tem mais aldeias do que nós nele , mas quem domina é a R.K. E se vao tomar as nossas aldeias nele??? Isto eu pago para ver...

Classificação da tribo no continente 85

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 »R.K« 5,16 Mio. 541
2 -EDM- 3,81 Mio. 567
3 JK 276.546 44


E nao me venha ensinar a escrever....Sou eu escrevo entao escrevo para mim entender e nao para você....Pois nao sou obrigado escrever do jeito que tu queres...


Agora me faça um favor pare de falar um pouco e mostra mais acçao na guerra..!

Att,Rickgv.
 

DeletedUser33028

Guest
por muito que te incomode, e que eu sei que certamente, não vais entender:

ISTO É UM FÓRUM!

ou seja, não é um diario em que só tu lês!

podias aproveitar também, e aprender a escrever!

o K85 é nosso territorio em relação a vocês!

os "sacrificios" que fizes-te, já eu o fiz também e continuo a fazer!

inclusive tentei te ensinar como se fala com outras tribos, quando tentei fazer de ti diplomata, mas reparei na hora que mais valia seguir o que outros me disseram, e desisti!

não tens capacidades para muito!

és muito limitado!

e, sim, quando começar a jogar, porque para já estou a passar as minhas aldeias para outra conta, para depois jogar em co-play!

aí, vais ver como se limpa meninos!

e vou desistir de lançar palavras ao vento, porque não entendes nada de nada!

tenho que estar sempre a explicar tudo, enunca tive paciencia nem para tipos como tu, nem para bebados!

bom jogo(se conseguires)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que sei a UNC tambem esta na guerra junto á EDM. Entao :
Lado 1:
Tribos: JK
Lado 2:
Tribos: -EDM-, UNC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 21
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197,576
Lado 2: 127,547
Diferença: 70,029

chart


Oponentes derrotados em Ataques:
JK:1.243.964
-EDM-:1.815.635
UNC: 0

ODD:
JK:2.596.548
-EDM-:1.264.404
UNC:222.816

Vamos lá JK. Bom disseram que meus 90 ataques eram Fails ?? Agora vou mostrar os 100 ataques Fail sao poucos no momentos mas quem sabe eles nao aumentam...Só esta a começar esta brincadeira.
Desejo boa sorte á JK e EDM.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo