Jornal - 1ª Edição

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2802744
  • Data de início

Deleted User - 2802744

Guest
Boa noite! Tal como foi sugerido, entrevistei as várias lideranças do top 10 mas por haver extensões de tribos decidi alargar um pouco os limites e entrevistar mais duas que, caso aceitem participar, serão também publicadas. As questões são iguais para todos e por não serem sobre um tópico específico irei publicar uma por dia.

A primeira liderança a responder foi a da tribo P@nic! e portanto achei por bem partilhar a sua entrevista primeiro:

Se pudesses descrever a tua tribo (na sua situação atual) numa pequena frase como seria?
A minha tribo nesta fase está bem mecanizada , ainda não está como eu queria mas está muito melhor que quando cá cheguei, depois de muitas horas de trabalho, estamos no caminho certo!

Sendo líder certamente definiste uma estratégia para a tua tribo. Conseguiste seguir os teus planos ou não? Caso não tenhas conseguido, o que achas que o impossibilitou?
Sim a estratégia tem sido posta á prova estamos no caminho certo!

O que esperas deste mundo?
Bem deste mundo não espero muito para mim ou para minha tribo pois há tribos fortíssimas e já entrei tarde no mesmo, no entanto como isto dá tanta volta vou me mantendo até ver!

Que papel achas que a tua tribo terá no futuro do mesmo?

Tal como disse na resposta anterior, o tempo o dirá..!

Dirias que este mundo está a ser competitivo, tanto individualmente como coletivamente? Se não, porquê?
Penso que estão bem equilibradas!

O que pensas acerca das guerras que estão a decorrer?
Não tenho uma opinião formada, para já..!

Finalmente e depois destas questões qual é a tua opinião geral sobre o mundo? Há alguma coisa que queiras acrescentar, talvez destacar algo ou alguém?
Não respondeu.


Localização



Nota: A cada entrevista publicada será adicionada uma tribo ao mapa.
 

DeletedUser40991

Guest
Boa noite! Tal como foi sugerido, entrevistei as várias lideranças do top 10 mas por haver extensões de tribos decidi alargar um pouco os limites e entrevistar mais duas que, caso aceitem participar, serão também publicadas. As questões são iguais para todos e por não serem sobre um tópico específico irei publicar uma por dia.

A primeira liderança a responder foi a da tribo P@nic! e portanto achei por bem partilhar a sua entrevista primeiro:

Se pudesses descrever a tua tribo (na sua situação atual) numa pequena frase como seria?
A minha tribo nesta fase está bem mecanizada , ainda não está como eu queria mas está muito melhor que quando cá cheguei, depois de muitas horas de trabalho, estamos no caminho certo!

Sendo líder certamente definiste uma estratégia para a tua tribo. Conseguiste seguir os teus planos ou não? Caso não tenhas conseguido, o que achas que o impossibilitou?
Sim a estratégia tem sido posta á prova estamos no caminho certo!

O que esperas deste mundo?
Bem deste mundo não espero muito para mim ou para minha tribo pois há tribos fortíssimas e já entrei tarde no mesmo, no entanto como isto dá tanta volta vou me mantendo até ver!

Que papel achas que a tua tribo terá no futuro do mesmo?

Tal como disse na resposta anterior, o tempo o dirá..!

Dirias que este mundo está a ser competitivo, tanto individualmente como coletivamente? Se não, porquê?
Penso que estão bem equilibradas!

O que pensas acerca das guerras que estão a decorrer?
Não tenho uma opinião formada, para já..!

Finalmente e depois destas questões qual é a tua opinião geral sobre o mundo? Há alguma coisa que queiras acrescentar, talvez destacar algo ou alguém?
Não respondeu.


Localização



Nota: A cada entrevista publicada será adicionada uma tribo ao mapa.

Poderiam estar um bocadinho mais desenvolvidas e elaboradas tanto as perguntas como as respostas, ainda assim, continuaçao de bom trabalho, excelente iniciativa!
 

DeletedUser45510

Guest
Como o Bernardo disse, acho que ambas partes deveriam estar um bocado mais desenvolvidas. No entanto, para uma primeira ediçao, está muito bem !! Aonde é que se pode ir para receber este jornal por correio? :p
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
acho que as perguntas sao boas, o lider da tribo sim, podia desenvolver um pouco..
mas gostei, espero que o projecto da p! corra bem :)
 

Deleted User - 2802744

Guest
De facto as suas respostas foram curtas mas nas próximas publicações já terão respostas mais desenvolvidas. As perguntas não as posso mudar pois as entrevistas já foram feitas e foram todas iguais, mas como tinha dito no outro tópico podem me dizer algo que queiram saber e eu posso incluir isso na próxima edição (mas sobre outro tópico), para já as questões foram muito gerais, quando fizer entrevista sobre algo mais especifico certamente aprofundarei mais as perguntas.
 
Topo