Jornal - 5ª Edição

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2802744
  • Data de início

Deleted User - 2802744

Guest
Entrevista à liderança da AntiS:

Se pudesses descrever a tua tribo (na sua situação atual) numa pequena frase como seria?
Em crescimento, aprendizagem constante uns com os outros, muito unidos, muito loucos, diversão constante..uma família ( já mencionei muito loucos?)

Sendo líder certamente definiste uma estratégia para a tua tribo. Conseguiste seguir os teus planos ou não? Caso não tenhas conseguido, o que achas que o impossibilitou?
A estratégia desde o principio sempre foi curtirmos o jogo ao máximo. Claro que com cabeça porque, ao contrário do que isto actualmente parece, continua a ser um jogo de guerra. Formar um núcleo forte e ir reforçando-o, fronteiras, e crescimento sempre sustentado e constante. E por enquanto.. tem sido conseguido.

O que esperas deste mundo?
Espero que continuemos no topo, e ir crescendo e subindo até la acima...o objectivo será sempre ganhar. Mas espero principalmente que o pessoal acorde um dia, se lembre que isto é um jogo de guerra, e que o facebook é uma cena muito mais adequada para ser amigo de toda a gente, e que finalmente se jogue TW.. coisa que cada vez se vê menos em todos os Mundos, e este não é exceção. Até lá.. vamos fazendo o nosso jogo e dando porrada a quem aparece pela frente, senão estávamos a jogar candy crush e a mandar pedidos de amizade a gajas giras no face.

Que papel achas que a tua tribo terá no futuro do mesmo?
Podem contar connosco para manter a essência do jogo e não ter uma diplomacia de 10 linhas. Acho que é o que todos ca viemos fazer.. dar porrada e curtir um bocado. Futuro actualmente é muito difícil de prever porque tenho visto guerras transformarem-se em diplomacias, e diplomacias em guerras.. portanto é ir levando 1 dia de cada vez, e de olhos bem abertos para ver como tudo evolui e não sermos apanhados desprevenidos.

Dirias que este mundo está a ser competitivo, tanto individualmente como coletivamente? Se não, porquê?

Nós temos um grupinho que ja joga junto há uns anos..em muitos mundos só para brincar um pouco e fazer alguns pps, e a sério já não jogávamos desde o M9. Mas a diferença é abismal. Antes criticavam-se as famílias e academias, e afins, hoje quase que é uma obrigação.. Antes mantinham se alianças ate ao fim, e as guerras ate ao fim.. hoje duram 2 dias.. e agora com tanta fusão, se te distrais uma semana.. vais á classificação e ao mapa e está tudo mudado. E com as opções que os pps hoje oferecem pior ainda.. cada vez mais é um jogo onde gastar dinheiro ou fazer milhares de pps para gastar num mundo define os "bons" e os "maus" jogadores. Muitos jogadores top de cada mundo, sem gastarem quilos de pps não passavam de jogadores medianos. Mas é o que há, e temos de nos adaptar... mas sim, está cada vez menos interessante.

O que pensas acerca das guerras que estão a decorrer?
Estão todas ainda numa fase de aquecimento...muita gente ainda a mexer tropa e a delinear fronteiras.. acho que ainda não apareceu "a guerra", ou pelo menos ainda não entrou na fase critica.


Finalmente e depois destas questões qual é a tua opinião geral sobre o mundo? Há alguma coisa que queiras acrescentar, talvez destacar algo ou alguém?
De destacar..um jogo cada vez mais ligado a pps, moda do Dragon Ball e das fusões maravilhas on fire.... apesar disso tem umas boas configurações, alguns bons jogadores, tribos bem interessantes... e atendendo a isso, acho que ainda vai animar muito daqui ate ao fim. Enjoy the game ;)


Localização
 

DeletedUser45510

Guest
heheheh grande entrevista, e grandes respostas da parte do lider pato :p

Estou a espera da próxima ediçao!!
 

DeletedUser

Guest
Estou a gostar , continua com isso :)

parabens

Espero pela proxima edição
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahaha, isto n é o face pah.

Só por causa disso...nt a caminho! :p

<3
 

DeletedUser45510

Guest
oh sónia, foste tu quem respondeu as preguntas?
 

DeletedUser

Guest
oh sónia, foste tu quem respondeu as preguntas?

Tendo em conta q deste os parabéns ao lider pato..presumo q n fosse cmg! :D Como tu bem sabes...eu sou mais Mourinho...ou vá lá...CR7! :p
E achas mm q eu escreveria algo como: e a mandar pedidos de amizade a gajas giras no face.?! Duhhhhh! :D
 

DeletedUser45510

Guest
Sei lá ahahahah. Podias ter virado po outro lado :p. Tavam aqui a mencionar o teu nome, portanto pensei que tinhas sido tu!
 
Topo