Jornal - Brasões [Concurso - Parte 1]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50982
  • Data de início

DeletedUser50982

Guest
Boas Visitantes do Fórum,

xjVzTtB.jpg

Tem sido costumo em todos os mundos, ser criado no Fórum Externo, um novo tópico perguntando a vosso ver qual os três melhores brasões de jogadores, e o melhor brasão de tribo.

Contudo, eu tive recentemente a ideia de através do Jornal, haver uma votação, para a eleição dos melhores brasões, e depois a entrega de um prémio InGame :)

Isto já foi tentado no m44, mas não teve uma grande adesão. Contudo, não foi propriamente feito desta forma, e eu acredito, que assim haverá uma maior adesão da comunidade.

Basicamente haverão duas votações distintas:

- Três melhores brasões de perfil de jogador InGame;
- Melhor brasão de perfil de tribo InGame;

BGvoZLM.png

Prémios:
- Os três vencedores individuais, recebem Conta Premium por 30 dias InGame.
- A Tribo vencedora, deverá apontar alguém (representante da tribo) para receber também uma Conta Premium por 30 dias InGame.


Como ocorrerá a votação:
- Até dia 12 pelas 15:00 (contando depois do começo do mundo claro), todos os membros do fórum poderão escrever aqui no fórum os nicks dos três jogadores com o melhor brasão e o nick da tribo;
- Só poderão votar uma vez, e será apenas contabilizada a primeira resposta;
- Apenas irei contar os votos claros;


Será assim, mesmo sabendo que os brasões poderão não ter sido criados pelo jogador em si, mas ao menos, temos a garantia de ver o brasão por mais um mês :rolleyes:
Não sou eu que vou pagar os PPs, mas os prémios são garantidos já.

Aguardem a Parte 2, e se alguém tiver mais ideias, pode sempre me contactar pelo fórum, ou pelo Skype ;)
 

DeletedUser52501

Guest
Boa iniciativa!
Parabéns e continuação de um bom trabalho.
:eek:
 

DeletedUser50982

Guest
Boas Pessoal,

Vai haver uma alteração, os prémios de Contas Prémio, serão só entregues ao vencedor com o melhor brasão individual, e a um líder de uma tribo.

Desta forma guardam-se duas Contas Prémio, para outros concursos no futuro :)

Espero não desiludir ninguém assim :)

Comprimentos,
#Nela
 
Topo