Jornal do Mundo 44 " O Tribalista " 1ª Edição !

  • Iniciador do tópico - Trapp .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora ai está como prometido , o jornal acaba de ser lançado no mundo 44 ..

Para esta edição o tema recaiu em nada mais nada menos que uma análise às guerras entre MR vs [PIB] e também a guerra que envolve a SMF vs |AnD| .

Fomos tentar saber mais sobre as expectativas e o que pensam os respectivos líderes de cada uma sobre a guerra onde se encontram inseridos e é essa opinião em primeira pessoa que queremos que chegue a vocês :)

Para começar da melhor maneira a [PIB] 5ª classificada no ranking encontra - se em guerra com a MR 2ª classificada e nós fomos falar com nada mais nada menos que dois dos melhores jogadores , senão os melhores de cada uma delas ..


_______________________________

" [PIB] pronta para o que der e vier :) "

Foi com esta frase que Rei Kirgonix o_O descreveu a guerra em que a sua tribo se encontra agora . Uma frase forte que dá conta de que se encontram preparados para defrontar qualquer tribo que se atravesse nas suas aspirações neste mundo .

Quando confrontado com as expectativas e confiança na sua vitória em relação à guerra , Kirgonix respondeu de forma rápida :

" A guerra será uma guerra como todas as outras. Haverá boas e más fases. Acima de tudo serve para fortalecer o espírito de equipa. Esperamos uma boa guerra por parte de ambos os lados.
Quanto à confiança não direi que seja bastante nem excluo a ausência da mesma mas sim o facto de termos uma tribo rival forte que disputará o sudeste connosco e pelo qual lutaremos.
"


Posto isto perguntamos se não teria sido muito cedo para terem comprado uma guerra que se julga muito difícil à qual a reposta foi:

" Os ataques entre as duas tribos já eram frequentes. Ambas as tribos pretendem assumir o controlo do Quadrante Sudeste, como tal não posso afirmar que seja cedo ou seja tarde. Simplesmente é algo que tem de ser feito. Quanto à dificuldade estamos cientes que ela existe, mas afinal qual é a piada do jogo se esta não existir? "


(..)


Do outro lado encontra - se a MR ao qual falamos com o jogador E4sy G4m3 3aSy L1f3. que pareceu bastante confiante na vitória da sua tribo .

" E4SY G4M3 3ASY W4R "

Foi assim com esta frase que a MR caracterizou a guerra neste mundo contra a [PIB] ( a segunda neste mundo após vitória contra a Fear! )

Novamente confrontamos com a mesma pergunta a nível de expectativas e confiança e a resposta foi a seguinte :

" Nós somos uma tribo pre-made, à qual acrescentamos qualidade com vários recrutamentos in-game.
Temos jogadores com muitos anos disto que conferem experiencia à tribo, mas tambem temos alguns jogadores menos experientes mas que estão ligados aos objetivos da tribo e a sua evolução tem sido fantastica...

A união na tribo é tremenda, e quando assim é, só podemos estar confiantes :) "


À pergunta : " A MR está de certa forma de parabéns por ter ganho a primeira guerra do mundo contra a Fear! levando esta a dissolver - se .. Foi uma vitória por apenas 2 - 0 a nível de conquistas é certo , mas não terá sido uma injecção de confiança para futuras guerras como esta que estão envolvidos agora ? " o entrevistado não foi " de modas " e respondeu

" Sim, de facto foi esse o objetivo! Tínhamos a Fear de um lado, e a [PIB] do outro, sendo as tribos secretamente aliadas! Eu sabia que tinha que agir rápido, escolher o lado mias fraco e resolver com a maior rapidez possivel! Por consequência escolhi a Fear!, pois apesar de possuir jogadores de grande calibre ( os quais recrutamos), não tinham uma Liderança capaz a nível de liderar ( pois como jogadores tambem eram bons), e isso fez toda a diferença! "

Para terminar perguntamos o seguinte : Em relação à [PIB] , qual acham ser o ponto mais fraco deles ? A resposta foi no mínimo surpreendente .

" Infiltrações na tribo e o facto de acharem que estão sempre um passo à frente :) "

Espera - se uma guerra saudável a sudeste :cool:

_____________________________

" SMF contra o " mundo " ! "

Fomos falar com Carlos Serra o líder da SMF acerca da guerra em que se encontra e as respostas foram no minímo surpreendentes :)

Começamos por perguntar : " A SMF tem o primeiro teste à sua capacidade com uma guerra com a |AnD| , como achas que se vão comportar os teus guerreiros ? Como vencedores já de um mundo penso que são favoritos nesta guerra , o que tens a dizer ? "

A resposta chegou imediatamente da seguinte maneira
:

" A guerra não é apenas contra a |AnD| mas sim contra um conjunto de 5 tribos que pelo que sei se uniram contra nós , são elas :

|AnD|
ILMT
(AnD)
*ILMT*
(F)(B)


Seja como for o nosso objectivo a curto/médio prazo passa por dominar o K44 logo não atrapalha em nada nos objectivos que temos.

Penso que os meus jogadores estarão a altura , sabem o porque de estarmos aqui e para atingir os objectivos a que nos comprometemos só precisamos trabalhar e superar-nos a nos mesmos todos os dias e os resultados aparecerão. "


Posto isto perguntamos o seguinte : " Então afirma que são 57 contra mais de 250 ? Não será demasiado cedo para comprar uma guerra enorme ? Embora sabendo da taxa de insucesso das ditas mass recruit ? "

" Estou a afirmar que temos 5 tribos contra nós neste momento,se conseguiremos vencer?

Sei que temos capacidade para isso ... "


Concluímos com uma pergunta que interessa bastante para a competitividade neste mundo : " Assumem a Sparta Micro Falcon como uma candidata ao mundo 44 ? "

Candidata? Sim.
Finalista? Só com o tempo saberemos!



(..)


Falamos também com Durzt da |AnD| numa curta entrevista devido a problemas de tempo onde deixamos a frase que assumem nesta guerra bem como a pergunta e resposta mais importantes .

" Unidos venceremos a SMF "

Numa entrevista miníma percebemos que a vontade é bastante e nada melhor que recorrer aos aliados para derrotar uma super potência :)

Qual a sensação de defrontar um a tribo como a SMF , vencedora já de um mundo .. Deve ser um teste difícil à tribo não ?

" Sim, sem dúvida. É estes desafios que nos fazem crescer como tribo. Temos que nos unir e vencer as adversidades . Penso que irá ser uma boa luta ! "

Pode dizer quais as tribos todas que estão envolvidas do vosso lado para combater a SMF ? Ou são apenas as academias da Angels N Demons ?

" São algumas aqui no nosso continente, Nomeio apenas as de maior nome aqui no nosso continente, a ILMT e a (F)(B) a esta altura do campeonato, dada a evolução que eles tem, era impensável combater de igual para igual ! "

__________________________________


A pergunta que fica no ar é :


Será capaz a [PIB] de fazer frente a uma confiante MR ? E será que a SMF levará de vencida esta desequilibrada guerra frente à |AnD| e os seus aliados ? Nós também não sabemos mas estaremos aqui na próxima edição para vos levar todas as informações sobre este mundo até lá despedimos de vocês com um forte abraço .


* O tribalista decidiu escrever as edições de acordo com o antigo acordo ortográfico qualquer erro é da nossa responsabilidade na realidade somos humanos como vocês e fazemos isto de forma amadora xD
 

DeletedUser

Guest
Muito bom o jornal , estava a espera disto a algum tempo , mas focaste-te muito em escrever o jornal apenas sobre as guerras ocorridas , analises aos restantes termos do mundo para alem das guerras e previsoes jornalisticas tb era bom presente aqui no jornal do 44.

De resto nao sei que acrescentar , está muito bem formado

Obrigado - Trapp. pelo trabalho que deve ter dado

Boa noite
 

DeletedUser

Guest
Eu juro que tentei :c mas os rapazes só me dão vistas às mp's :c e a primeira é para os pardais a próxima sai melhor xD
 

DeletedUser50110

Guest
Bom trabalho, e melhor pela generalidade dos lideres das tribos envolvidas terem falado.
Fica bem e prossegue o bom trabalho, já agora mantém o antigo AO hehe
Para as tribos envolvidas, boas guerras.
 

DeletedUser32345

Guest
Parabéns pelo trabalho , Gostei bastante de ler o jornal :)
Fico a espera da segunda edição :)
 

DeletedUser50571

Guest
- Trapp . Parabens pelo bom trabalho, gostei!! continua assim q com isto da mais animo a este mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado meus meninos ;) vou começar a trabalhar já na 2ª edição
 

DeletedUser

Guest
Diário é complicado , também tenho vida xD ainda não tenho assim um padrão .. Vou fazendo quando tiver tempo mas vou tentar ser breve xD
 

DeletedUser50571

Guest
pensei que fosse semanal, assim vai ser dificil p ti.. porque e q nao fazes semanal ou 2 vezes por semana tipo 3ª ou 4ª a noite e domingo a noite.. se nao vais ter muito trabalho
 

DeletedUser52361

Guest
nós fomos falar com nada mais nada menos que dois dos melhores jogadores , senão os melhores de cada uma delas ..

Adorei o jornal, contudo acho que dizer que o E4Sy e dos melhores senão o melhor da MR acho muito mal, porque a MR tem muito bons jogadores com mais capacidades e com muitos mais princípios que o jogador em questão.. Agora se a decisão foi feita por ser o jogador que mais se exibe no FE ai já aceito. Quanto ao kirgonix no meio dos patos qualquer um se destaca :D

Achei um inicio positivo, mas podia ser mais abrangente, como por exemplo falar com o líder das principais tribos, e perceber o que pensam no futuro, que estas guerras para já estão um pouco mortas, mas bom trabalho
 

DeletedUser50982

Guest
Sempre dando tanto protagonismo à MR por ter "ganho" Fear!.

Como pode ser aquilo considerado uma Guerra ?

A Fear! tinha dois lideres, e ambos os líderes foram para a MR!

Pelo menos uma das duas conquistas foi de um jogador inactivo.

Mas pronto, já antes da "guerra" começar, se dizia que ia ser uma das grandes guerras do m44 :rolleyes:

Tirando isso, achei a atitude do E4Sy normal, visto que o que não lhe falta é Ego :) o que não posso criticar, eu próprio tenho Ego a dar com pau :eek:

No que toca à SMF, tem se mostrado capaz, principalmente com as boas conquistas.

A minha pergunta é: Daqui a duas ou três semanas a SMF & HkT! = Guerra ou Aliança ? :)

Pessoalmente não gostei muito desta edição... Foi muito óbvia, nada do que foi dito, é novidade... Contudo, admito o esforço de quem faz algo deste género, e sei que demora para o fazer. (crítica construtiva ~ vão mais ao fundo das questões)
 

DeletedUser52427

Guest
quando se diz que X é dos melhores jogadores da tribo e Y também logo ai cai se no ridiculo. Pois ou não conhecem o plantel ou não sei. O ser melhor no sprint não quer dizer que seja melhor jogador, logo ai começaste um pouco mal.

Depois os entrevistados e apesar de ter muitooooos amigos na MR eu digo que o vosso calcanhar de aquiles é esse jogador : Easy...
Em vez de falar nós ele fala eu, nem lider é....

Eu sabia que tinha que agir rápido

Bigodes, darcciller e amizades então quem manda ai??

Estou tramado convosco

Em relação ao restante jornal é parabenizar quem teve tempo e paciência para a execução do mesmo e peço desculpa pela primeira parte mas é um facto real onde nunca podes dizer dos melhores ou melhor da tribo
 

DeletedUser39107

Guest
Gostei e espero que seja para continuar. Não conheço a tua disponibilidade, mas propunha um jornal semanal, acho que é razoável quer para quem o escreve como para quem o lê.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço que critiquem para que eu faça melhor óbvio , e não levo a mal qualquer uma delas , tamos aqui para aprender claro , e obrigado por reconhecerem o trabalho também :)
 

DeletedUser

Guest
Parabens pelo jornal :D que venham mais xD esperando a proxima ediçao


cumprimentos
*AlOn3*
 

DeletedUser50982

Guest
Agradeço que critiquem para que eu faça melhor óbvio , e não levo a mal qualquer uma delas , tamos aqui para aprender claro , e obrigado por reconhecerem o trabalho também :)

É de pessoas assim que se precisa. Desde que sejam criticas construtivas, é bom saber ouvir :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo