Jornal do PT42 (3ªEdição)

  • Iniciador do tópico DeletedUser51823
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51823

Guest
Olá a todos que participam do Fórum Externo. Como devem se recordar nosso companheiro Over teve uma bela iniciativa de escrever duas edições deste 'jornal-informativo'.
Com boa vontade hoje venho a oferecer à todos sua 3ª edição, espero que gostem.


Primeiramente disponibilizo o mapa atual do mundo destacando algumas das pricipais tribos em nosso mundo.
8YxQUvl.png


Como podemos observar no mapa o mundo possuí uma boa separação, uma verdadeiro gráfico de pizza do mundo.

Todavia esta reportagem irá focar no continente central K54. Local que desde o começo do mundo vem provocando grandes conflitos. Para entender a história do continente há de se lembrar que ele nunca possuíu uma tribo forte única, ao longo de sua história tivemos Sound of Destruction, _AssassinS_, tribos que chegaram ao top 1 do continente mas ambas não aguentaram e passaram por fusão com a Legião de Elite, que também reinou por pouco tempo, posteriormente a maior remanecência da Legião de Elite se fundiu à RNG! gerando a R3KT! que também já se defez. Vimos então que salve exceções como a tribo DrU, o k54 sempre esteve sucetivel à instabilidades internas de suas tribos reinantes.

Aprofundaremos nesta última, tribo que chegou ao Top 2 do mundo, Top 1 do k54: R3KT!
Após entrevista com ex-líder da R3KT! que preferiu permanecer incógnito, tive o entendimento que a R3KT! realmente sentiu o abalo do banimento de seu fundador, muitas promesas que montaram a tribo de pé não foram cumpridas o que desiludiu os membros.

Seja como for a dissolvição da tribo gerou grandes mundanças no mundo e aprofundou a crise no k54, o qual provavelmente demorará para se tornar um mar azul.

Vejamos agora os efeitos destes acontecimentos em algumas mas principais tribos do mundo:

ENTREVISTA À Rabbit. da tribo FUN!

1. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

1 -como todas as tribos a confiança vai tendo oscilações mas com a recente ''guerra'' e queda da Rekt, além de um coordenado bem sucedido a moral e confiança não podia estar melhor e estamos preparados para o que o futuro nos reservar

2. O que acharam do fim da Legião e posteriormente o fim da R3KT!?
2 - Nada que me surpreendesse, para ser sincero. E penso que não foi grande surpresa para quem acompanhava o mundo.
A legião era a típica premade de início do mundo que começa muito bem e acaba por desaparecer ao fim de uns tempos.
A Rekt podia ter tido melhor futuro se não tivesse tido o tavas a liderar, tentaram várias jogadas que lhes correu mal e acabaram por ficar rodeados. Depois com uma liderança enfraquecida e pouca moral dos jogadores, deu no que deu.


3. O que acharam da guerra em conjunto da O~ e DrU e como foi 'trabalhar' ao lado destas tribos?
3- Não trabalhámos com a Dru, nem nunca tivemos qualquer tipo de pacto ou conversa com eles. Simplesmente, aconteceu estarem em guerra com a Rekt também.
A O~ é uma das melhores tribos deste mundo e nossa aliada e pensamos manter a aliança até ao fim.


4. agora que o k54 é uma 'terra de ninguém' se existe maiores pretensões da FUN! Para este continente?

4-O nosso objectivo é o mesmo de sempre, o mesmo de todas as tribos deste mundo, crescer. Para onde crescemos isso é connosco.


5. E por fim se esperam agora um momento de calmaria na diplomacia ou se existe possibilidades de novos conflitos?

5-Basta analisar o mapa para saber que há tribos a crescer na nossa direcção, assim como estamos a crescer na direcção de outras.
Isto é tribal wars, mais cedo ou mais tarde haverá guerras. É o normal.
Acredito que, por agora, exista um período de descanso sem nenhuma guerra importante. Ainda é cedo e as tribos ainda estão a moldar-se.

Relato:
Acho que o 42 tem tudo para ser um mundo interessante, boas tribos, bons jogadores, veremos o que vem daí.
Seria melhor um mundo sem muitas jogadas de ''bastidores'' mas logo veremos como corre.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista à *JOK3R da tribo O BARALHO

1.Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

Como qualquer tribo tem sempre algumas divergências entre membros, pois nada é perfeito, a nossa moral é bastante elevada até mais do que devemos, somos todos oriundos de grandes tribos, de grandes mundos em que a união foi sempre a chave do sucesso e a confiança de vencer seja o que for, estará sempre presente enquanto existirmos como tribo, pois o jogador que não tenha essa confiança não serve neste plantel, ainda mais sendo nós a unica tribo pré made a dar sinal de existencia antes da abertura do mundo e a manter se firme até ao momento, mesmo quando segundos pensaram existir mau ambiente, os grandes jogadores é nestas alturas que sobressaem.

2.O que acharam do fim da Legião e posteriormente o fim da R3KT!?
Esse será o fim de quase todas as tribos por onde se junte a maioria, se não se davam bem, não é por mudar de nome ou de tribo que as coisas melhoram, se os membros não têm a capacidade de ver o que mudar em prol da tribo, não será nenhuma tribo a mudar em prol dos jogadores.

3.Que considerações finais possuem da guerra contra a [A]!? Seria a Afraid uma 'proxima da lista?'
Sinceramente esperava se mais resistencia, agora uns juntaram se a Afraid outros pra outras como cordeirinhos sem eira nem beira.
Se foram pra melhor, talvez, mas a qualidade dos jogadores é a mesma xD

4.agora que o k54 é uma 'terra de nimguêm' se existe maiores pretenções da *OBA para este continente?
Nada haver com a *Oba esses lados, quem tudo quer tudo perde xD

E por fim se esperam agora um momento de calmaria na diplomacia ou se existe possibilidades de novos conflitos?

Nunca existiu stress em diplomacias porque nunca fomos de muita, poucas ou nenhumas mas verdadeiras e de muitos anos já.


*Se quiser dizer apenas um relato do que pensa ser válido dizer também serve, (...) ao mesmo tempo devem ser do interesse de uma boa gama de pessoas do FE ^^

*Não tenho assim mais nada, pois este mundo és uma lástima xD

----------------------------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser51823

Guest
Entrevista à .kunami. da tribo Olimpo Project

1.Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

1 - A tribo como todas as outras, tem os seus altos e baixos relativamente á participação no forum e etc, mas de momento com as guerras e as brincadeiras que temos no Forum e Skype e tudo mais, anda tudo em altas e de bom humor. Para mais como vários dos jogadores já se conhecem, não é fácil de quebrar este grupo.
2.O que acharam do fim da Legião e posteriormente o fim da R3KT!?
2- O fim da LE, ao contrário da maioria, a mim surpreendeu-me, pessoalmente era uma tribo que observava mas sem nunca prestar grande atenção pelo que problemas internos sabia que havia alguns, mas poucos.
Para falar da R3KT, tenho de falar da RNG.
Tribo liderada pelo Tavas, tivemos guerra, com um pouco de esforço ganhamos, e a tribo também foi dissolvida.
Pouco depois fundou-se a R3KT, pensei que dessem mais luta, no caso da RNG, os jogadores não são maus, mas eram mal coordenados. Na R3KT como era junção da LE com a RNG, pensei que aquilo fosse ter mais organização e por sua vez dessem mais luta, pelos vistos estava enganado.


3. O que acharam da guerra em conjunto da FUN! e DrU e como foi 'trabalhar' ao lado destas tribos?
3- Não chegamos a cooperar com a DRU. descobri que ambos tínhamos coordenados marcados para o mesmo fim de semana, mas foi por acaso, mesmo assim aproveito para os felicitar pelo trabalho que têm feito.
Entre a O~ e a FUN! foi a primeira vez que fizemos um coordenado em conjunto, os resultados foram os pretendidos, houve algumas falhas como é natural, mas nada de especial. Para o primeiro coordenado em conjunto que fize-mos acho que o resultado foi positivo.

4. Agora que o k54 é uma 'terra de nimguêm' se existe maiores pretenções da O~ para este continente?
4- Para já não, é um K que embora vizinho e ao qual tenhamos alguma proximidade, não temos pretensões de entrar através do recrutamento, quando lá chegar-mos será calmamente e com toda a tranqualidade do mundo.
Eu andava reformado do TW, por isso não sei se é impressão minha se não, mas este mundo tá a ter alguns desenvolvimentos demasiado rápidos e alguns até mesmo precipitados.


5. A O~ é uma das tribos mais respeitadas do pt42, todavia seu crescimento em pontos está entre os menores das tribos de elite do mundo, gostaria de comentar sobre isso?
5 - Sim, é verdade. O crescimento da O~ fica um pouco à quem do esperado e um pouco abaixo das maiores tribos do mundo. Também não temos pressa, a maioria dos jogadores que aqui estão são jogadores de endurance, têm um inicio lento, mas assim que chegam a um determinado numero de aldeias tenham cuidado que não é fácil para-los. Mas de momento o objectivo atual passa mesmo pelo crescimento individual de cada jogador.
Relativamente ao respeito que vários jogadores e tribos têm por nós, acho que se deve ao facto de conhecerem alguns dos jogadores desta tribo, e de saberem do que são capazes, um grupo coeso, com uma união como poucos têm, grandes ou pequenos derrotar-nos não vai ser tarefa fácil para ninguém.


6. E por fim se esperam agora um momento de calmaria na diplomacia ou se existe possibilidades de novos conflitos?
6 - Atualmente creio que vá haver um período de calma, surpresas podem surgir, mas não estou á espera de nenhuma.

*Se quiser dizer apenas um relato do que pensa ser válido dizer também serve, (...) ao mesmo tempo devem ser do interesse de uma boa gama de pessoas do FE ^^
*Observações:
Acho que o mundo 42 está bastante interessante, tem bastantes tribos e jogadores que conheço, dá gosto ver um mundo competitivo, mas gostava que fosse "old school", mais guerra, mais agressividade, menos diplomacias.
De resto falta apenas desejar um bom jogo a todos, e boas conquistas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrevista à ninokas da tribo DrU

1. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?
Relativamente ao clima da tribo felizmente desde que iniciamos o mundo temos um ambiente saudável e companheirismo. Estamos confiantes que poderemos ir longe neste mundo se bem que existem várias tribos com enorme potencial.
2. O que acharam do fim da Legião e posteriormente o fim da R3KT!?
Lamento a desistência do JP brutal que considero uma grande pessoa e grande lider, a LE tinha membros para dar muito que falar neste mundo. Quanto a R3KT! penso que foi uma tribo criada à pressa com projectos bem maiores que as pernas e que acabaram por subestimar as restantes tribos, a sua dissolvência não me espantou.
3. O que acharam da guerra em conjunto da FUN! e O~ e como foi 'trabalhar' ao lado destas tribos?
Da Fun pouco posso falar o contacto com essa tribo não tem sido feito contudo pelas estatísticas de guerra deu para perceber que esteve muito bem e foram fundamentais nesta guerra. Quanto à Olimpos considero o Fenix fly fly uma grande pessoa, com princípios e valores que lamentavelmente se encontram em extinção. Tem sabido levar a sua estratégia e os seus membros sempre coesos e manter o indispensável numa tribo, a união. Têm desde sempre mostrado o seu valor, acho que ninguém pode duvidar disso, tem estado à vista as suas vitórias.
4. Agora que o k54 é uma 'terra de nimguêm' se existe maiores pretenções da DrU para este continente?
No kapa 54 o trabalho continua. A R3KT! dissolveu se mas os jogadores continuam no mapa.
5. Se esperam agora um momento de calmaria na diplomacia ou se existe possibilidades de novos conflitos?
Calmaria não tem sido propriamente predominante no kapa 54 e calculo que continue a não ser.
Se quiser dizer apenas um relato do que pensa ser válido dizer também serve, devem ser do interesse de uma boa gama de pessoas do FE ^^
A única situação que tenho a lamentar relativamente a LE com a Druidas foi o não cumprimento da diplomacia (PNA). O JP será sempre um jogador e Amigo que irei respeitar independentemente dos projectos neste mundo não terem corrido como esperado. Acima de tudo considero o JP um Amigo e um grande Lider.
 

DeletedUser51823

Guest
Entrevista à Papaya da tribo _xXx_
1. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?
Dentro da tribo não há qualquer tipo de conflito e sim podem achar que estou a mentir só para passar uma boa imagem da tribo mas é verdade, penso que é uma tribo sem ego individual muito elevado o que leva a um clima tranquilo, quanto ao skill individual acho que é bom, porém no que toca a uma liderança muito forte não penso que essa exista mas é algo que se trabalha e que vamos atingir brevemente. Peço que sobre este último comentário o respeitem e não estou a mostrar fragilidade estou sim dizendo que temos espaço para crescer como tribo o que é bastante bom.

2. O que acharam do fim da Legião e posteriormente o fim da R3KT!?
O fim da legião deveu-se à falta de carácter por parte de jogadores que estava na liderança/conselho e também o orgulho levado ao extremo por parte do bret e não sou o único a pensar isto.
Quanto à R3KT! o fim estava previsto desde a sua criação, devido às diplomacias que escolheram, especialmente terem começado a guerra com a druidas sem pensarem em quem se iria juntar ao lado inimigo. Penso que a passagem da liderança para certos jogadores que já tinham dado a sua prova de que seriam tudo menos indicados também ajudou. Ainda o mass recruit que fizeram limitou a tribo. Porém eles foram avisados sobre isto por muita gente ignorando por completo.


3. O que acharam da guerra em conjunto da FUN! e O~, mais a DrU com frente única, que lição a _xXx_ pode tirar do ocorrido com a R3KT!?
Bem acho que a lição a tirar é primeiro para tentar desfazer um núcleo eles teriam de ter outra frente para conseguir entrar nesse núcleo. E não se podiam ter desleixado ao ponto de deixar criar uma aliança tripla contra a qual eles teriam de lutar.

4. Agora que o k54 é uma 'terra de nimguêm' se existe maiores pretenções da _xXx_ para este continente?
A nossa tribo está mais no k55 que é o que vamos tentar controlar, porém não penso que o k54 vá ser uma 'terra de ninguém' por muito mais tempo, prevejo com a ida de uns para norte e outros a ir para sul um conflito pelo k54 brevemente.

E por fim se esperam agora um momento de calmaria na diplomacia ou se existe possibilidades de novos conflitos?
Acho que neste momento não haverão momentos de paz, porque tal como disse estamos no meio de várias tribos que querem consolidar a sua posição no mundo por isso penso que períodos de guerra se aproximam.

*Gostária de escrever um relato seu quanto ao Mundo 42?


*O mundo 42 acabou-se por tornar um mundo interessante com a vinda de grupos de vários mundos diferentes e penso que o fim da LE veio trazer mais disputa e competição ao mundo tendo várias tribos de lutar pelo k54 sendo este o "centro" do mundo.
Cumprimentos
Mr.Papaya


Entrevista à xEpic da tribo IMPAKT

1. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?
O clima na tribo anda bom e a moral dos jogadores está também ela alta. Quanto à confiança para a vitória no mundo ainda é muito cedo para falar de tal coisa uma vez que este mundo ainda está longe do fim, contudo é claro que quem cá está, está aqui para vencer o mundo.

2.O que acharam do fim da Legião e posteriormente o fim da R3KT!?
2. O fim da Legião era algo que muitos já esperavam, afinal depois de todos os problemas internos que lá existiam era impossível a sua continuação. Já o fim da R3KT foi algo infeliz uma vez que teve início numa coisa realmente pequena.

3. Agora que o k54 é uma 'terra de nimguêm' se existe maiores pretenções da IMPAKT para este continente? Ou irão deixar o trabalho à JL?
3. O continente 54 é um continente que se tornará deveras interessante e mais não posso dizer.

4. E por fim se esperam agora um momento de calmaria na diplomacia ou se existe possibilidades de novos conflitos?
4. Independentemente de este vir a ser um momento de calmaria ou não, nunca nos podemos esquecer que a paz é o tempo de preparação para a guerra", afinal de contas isto é um jogo de guerra.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão do que se dá para tirar é de que o PT42 é um mundo agitado que mostra muito bem o contraste entre cada tribo, os contrastes entre sprinters e endurances. O mundo também promoveu uma boa peneira e o seu fim será disputado apenas pelos melhores, creio eu com muitas guerras no k54 e arredores.

Espero que todos tenham gostado, este projecto meu é uma tentativa e não confirmo na continuação do Jornal por minha parte... muito obrigada pela atenção de todos! ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50029

Guest
Boa entrevista e iniciativa da tua parte , destaco que o fenix fly fly fly excelente pessoa ,impossível ter uma conversa com ele no Skype sem passares mais de 5 minutos sem te rir . Claramente tem uma boa tribo e com um bom plantel ,esperemos que a aliança dure ate ao fim do mundo .

Neste momento ,não há nada de interessante no mundo ,as guerras irão surgir mais para a frente ,dependo da expansão da tribos.

Penso que neste momento seria mais interessante fazer entrevistas a jogadores escolhidos por ti de cada tribo ,falando da sua maneira de jogar ,experiência e etc.


Parabéns pelo o bom projecto ,ficarei a espera da 4º ediçao.
 

DeletedUser46181

Guest
acho que faltava apenas uma entrevista ao líder da JL
e essa pergunta do k54 foi um bocado para tentar ganhar algumas informações, basta analisar o mapa

mas 5*
 

DeletedUser50676

Guest
Muito bom e obrigada!
Falta agora algumas entrevistas... Nomeadamente a um dos melhores líderes deste mundo! O NicoBrandão!
 

DeletedUser39747

Guest
Gostei. O jornal vai ser publicado com que frenquência? Mensalmente, semanalmente??
 

DeletedUser41412

Guest
Dá para notar o teu gosto pelos fóruns Princess ^^, bom trabalho.
Contudo ficaria mais animado uma mudança de perguntas/tema ao longo do texto para não ficar tão monótono, no fim começa a ficar repetitivo.
 

DeletedUser51871

Guest
Jornal bastante bom, com algumas coisa que podes melhorar muito mas só com o tempo o vais conseguir.

Penso que podias pedir no final de cada publicação qual as tribos que gostariam que fosse entrevistadas, para manter sempre o publico com o interesse no jornal...
 

DeletedUser

Guest
falta ai a IMPAKT no minimo no mapa

de resto esta interessante:)
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
No mapa falta a tribo impakt.

E no teu jornal podias optar por também por falar de jogadores e não só de tribos.

Organiza a informação e coloca tudo num post, é melhor hehe.

De resto bom trabalho amiga :D.
 

DeletedUser51823

Guest
Olá a todos que já andaram lêndo, realmente foi bem divertido produzir esta reportagem, quanto às perguntas, quis mostrar perguntas base para elucidar a atualidade das principais tribos, procurei fazer ao menos uma pergunta específica para cada tribo exactamente para ter mais pluralidade de informações.

Existe um máximo de 1000 caracters por postagem por tal não da para unificar o post, ainda não está decidido a frequência que irei postar às proximações edições mas prometo tentar continuar com o projecto ainda mais com este bom feedback de todos.

Por fim, estarei sempre receptiva à idéias de todos: o que gostariam de ler, se existe uma Tribo ou um jogador em destaque, não deixem de comentar ^^

Obrigada e óptimo jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Muitos parabéns por agarrares no projeto, penso que podias entrevistar também um líder da JL e ter colocado a IMPAKT, mas foi um prazer ler
 

DeletedUser

Guest
acho que devas entrevistar jogadores, podias fazer uma breve introdução sobre o que tu achas do mundo no preciso momento em que tas a fazer o jornal, e acho que nao devias entrevistar so tops, deves entrevistar tops mas tbm restantes jogadores de vez de enquando, 4 entrevistas por jornal acho que e mais que suficiente :)
 

DeletedUser11877

Guest
Ainda ha uns 2 dias tinha estado a ler o FE e perguntei-me onde andavam os jornalista...
Esta ideia de fazer um jornal sobre o que se vai passando no mundo é realmente uma grande ideia para de alguma forma movimentar o FE e permite aos mais preguiçosos como eu irem acompanhando o que se passa no mundo.
E eis que aparece a Candece a pegar no projecto e a dar-lhe seguimento...

Muito bom Candece.
As sugestões que te poderia dar já foram dadas por outros participantes do FE.

Aguardo com ansiedade o próximo Jonal.

Estás de parabéns ;)
 

DeletedUser51782

Guest
Muito bem, continua com o bom trabalho :)

Cumprimentos -x3
 

DeletedUser51809

Guest
Muito bem dedica-te ao JORNAL e oferece as aldeias a mim e ao Shaddy ahahaha

;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo