Jornal do PT42 (4ªEdição)

  • Iniciador do tópico DeletedUser51823
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51823

Guest
Olá a todos do FE.
Na reportagem de hoje trago à todos duas entrevistas muito bacanas, hoje teremos um debate com o Forestwhisper representante da Tribo .:KoS

Ainda hoje também teremos a primeira entrevista individual, com o atual Top 1 de ODA do PT42, membro da Tribo _xXx_ meu amigo cebolaz.


Pois bem, o K53 chegou à sua plenitude e possuí uma boa gama de aldeias activas. Apesar de ser um continente de menor enfoque ele já passa a pertencer a gigante FUN! pelo norte enquanto o resto, e sim básicamente todo o resto do k vem sendo disputado particularmente por duas tribos, a .:KoS e a NOM. segue àbaixo as estatisticas da guerra:

oHOOfYt.png

8c5pqqC.png


Tendo em base neste acontecimento que vinha passando despercebido no FE entrei em contato com as Lideranças das mesmas e após algum esforço o Conselho da .:KoS permetiu a seguinte entrevista:

1. O mapa do continente 54 já sofrera várias mudanças, já tiveram tribos que reinaram e depois sumiram. Agora o k53 mostrou ter muito mais estabilidade política, a .:KoS permanece como a reinante com uma crescente influência da FUN! ao norte. Ao que você contribuíria a estabilidade e longetividade da Tribo que embora pouco conhecida possuí stats muito positivos?

1. Ao contrário do K54, no K53 os projectos de tribos foram todos muito expontâneos, e com pouca preparação pré-jogo como é normal nos continentes periféricos.
No caso da .:KoS ditou o destino que encontrariamos jogadores com muita vontade de vencer e com imensa boa vontade de uns para com os outros e pouco a pouco fomos criando uma equipa muito próxima e unida, que neste momento poderiamos mais considerar amigos do que colegas de tribo, no fundo foi este espirito de equipa que motivou muitos a fazer mais e melhor.


2. Você como um dos tops em pontos de sua tribo, gostária de falar sobre como foi sua caminhada ao crescimento? Qual foi a maior dificuldade enfrentada?

2. No meu caso em particular é irónico, depois de uma longa pausa nestas andanças do tribos a saudade pegou e vim apenas ver como as coisas andavam, ditou o acaso encontrar pessoas interessantes e genuínas com as quais criei bons laços de amizade o que me deu o empurrão necessário para levar isto mais a sério.
Devo admitir q a maior dificuldade foi a localização e possibilidades de expansão no ínicio, aldeias muito dispersas e muitos jogadores inactivos e inexperientes. Algo que felizmente já estabilizou com o decorrer do tempo.


3. À quais jogadores você gostária de ressaltar por terem contribuído com o crescimento e estabilização da .:KoS?

3. Seria dificil fazer uma lista exacta e ser justo para com todos, no fundo todos contribuiram de alguma forma, seja no sentido estratégico e bélico como no sentido social e pessoal. Mas gostaria de destacar os nossos líderes por terem criado um projecto onde tantas amizades se fizeram, e ao grupo de guerreiros que sempre se mostrou disposto a ir à batalha pelo colectivo (eles sabem quem são).

4. Por fim como acreditas que amigos ou companheiros de tribo podem se ajudar uns aos outros? E assim terem reais benefícios de se trabalhar coordenadamente.

4. Bem, isto sendo um jogo de tribos, é o trabalho em grupo e a vontade de ver o colectivo vencer acima do ego e victórias individuais que levam uma tribo em frente, a capacidade de ceder interesses pessoais pelo bem de todos tem um grande papel na formação de um grupo coeso.


Seja qual for a conclusão deste conflito percebemos que jogadores como tal ainda permanecerão no continente por um bom tempo, a decisão do conflito também é de importancia à tribos como a FUN! que faria fronteira com esta a tribo vencedora.

Agora à seguir; é lei entre os jogadores experientes, pontos não vencem guerras e sim tropas, e por tal muitas vezes há mais respeito pelo ODA do jogador que pelo seus pontos. Sendo até mesmo ridicularizados jogadores com ODgeral inferior aos pontos. Assim sendo apresento à todos alguém que entendeu bem essa regra e faz bonito no rank de ODA;



Entrevista à cebolaz

Nota de rodapé: Bem obrigado pelas perguntas e pela oportunidade, gostei muito das perguntas :)


1. O mapa dos continentes 54 e 55 já sofreram várias mudanças, Todos já tiveram tribos que reinaram e depois sumiram. Tendo o k55 como enfoque, após o fim da FENIX, [R], ~pMw... você acredita que a _xXx_ possuí o filtro necessário para ter um futuro diferente?

R - Isso não sei responder, se irá ter um filtro necessário para um futuro diferente, o que posso dizer é que esta tribo é diferente das outras, uma melhor comunicação, uma melhor liderança, não tão boa como algumas tribos que cá andam.. mas, sobre um futuro diferente, posso dizer que a nossa tribo pode mudar muita coisa no mundo.

2. Você como Top 1 de ODA deve passar por uma rotina bem trabalhosa, para ter tamanho ODA normalmente se sacrifica um pouco os pontos, entretanto conseguiste conciliar ambos, um feito notavel, gostaria de nos dizer um pouco quanto a essa caminhada até esta posição de destaque?

R - Ahahaha bem até eu estou admirado por estar onde estou, por ter chegado onde cheguei, isto por ter começado tarde, e o jogo de inicio não ter sido o melhor, mas estou bastante contente com o que consegui alcançar até agora.
Bem, conciliar o ODA com os pontos, só demonstra a capacidade do jogador.
E só quero dizer que adorei esta pergunta Princess Cadence, obrigado .


3. Após todos os fins de tribos antes descritos, você que já passou por algumas como a [R], Legião de Elite e FENIX, já passou por algum momento de certa dificuldade por mudarem os companheiros de tribo?

R - Não, nem 1 pouco, o pessoal que começou de inicio comigo, e os jogadores notáveis estão nesta tribo comigo, nunca houve grandes mudanças, as mudanças de tribo só fez com que consegue-se novo pessoal e experiência.

4. À quais jogadores você gostária de ressaltar por terem contribuído com sua posição de ponta no ODA assim como ao seu crescimento? Existe algum inimigo em espcecial que em sua escalada no ODA lhe surpreendeu? Conte-nos das horas de maior ansiedade nestes tantos ataques que efectuou.

R - Não tive nenhum inimigo em especial, vá para ser sincero há 2 inimigos que me adoram, edyrio e o bengi, tenho de os agradecer, foram eles que me meteram em 1º lugar em ODA. A maior ansiedade das horas, comigo e com todos penso eu, é 1s antes do ataque bater que nunca se sabe ao certo o que pode estar lá xD pk de resto antes e depois acho que não influencia em nada.

5. Seguindo a pergunta anterior, como acreditas que amigos ou companheiros de tribo podem se ajudar de facto? E assim terem reais benefícios de se trabalhar coordenadamente.

R - Houve pessoal que me ajudou a subir, a chegar onde estou, mas isso é com qualquer jogador, nenhum jogador sozinho consegue chegar ao top sem ajuda, e por isso é que se diz que o trabalho em equipa é essencial, e quando se trabalha bem alcança-se objetivos que sozinho nunca conseguiria. E é como a tribo, a melhor tribo, mais organizada, melhor liderada, e com os melhores jogadores é a que sai vitoriosa ;)

Mapa Político:
uOedsWt.png
 

DeletedUser31602

Guest
Desculpa, mas o top1 de ODA é o - DoubleTrouble, tenho acompanhado o ranking e não me lembro de ele ter saído de lá, mas posso ter falhado algum dia :p

Quanto ao resto, é bom ver que pegaste nisto para continuar, a iniciativa é muito boa, bom trabalho e continua assim :)
 

DeletedUser50079

Guest
Não coloques sempre publicações num curto espaço de tempo.

Vais perder a vontade e vais ter pouco assunto para falar passado algum tempo.
 

DeletedUser49236

Guest
Acho que fizeste muito bem em pegar neste projeto, e espero que continues. No entanto, tens informações muito erradas. A NOM e a KoS não estao ja ha pelo menos um dia e guerra. Acabaram essa guerra e juntaram se como aliadas por um bem maior (;

Seelfed
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Desculpa, mas o top1 de ODA é o - DoubleTrouble, tenho acompanhado o ranking e não me lembro de ele ter saído de lá, mas posso ter falhado algum dia :p

Quanto ao resto, é bom ver que pegaste nisto para continuar, a iniciativa é muito boa, bom trabalho e continua assim :)

Andas desatento, mas todos sabemos que os tops oda são instaveis, ainda hoje, no inicio do dia era um, a meio era outro e no fim voltou ao double.
 

DeletedUser31602

Guest
Andas desatento, mas todos sabemos que os tops oda são instaveis, ainda hoje, no inicio do dia era um, a meio era outro e no fim voltou ao double.

eu sei que o double ontem ganhou bastante ODA, nao tinha visto o top antes dele o ganhar, por isso acredito que lhe tivessem passado por uns tempos, visto que ele não está à frente por muito :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns mais uma vez pelo trabalho mas penso que devias deixar pelo menos uma semana entre cada edição
 

DeletedUser52126

Guest
Muito bom. Agora convinha uma entrevista á JL isso era de valor :p
 

DeletedUser50676

Guest
Pudias fazer na 4ª Edição do jornal dedicada a falar sobre a O4F + O4F*?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo