Jornal do PT42 (6ª Edição)

  • Iniciador do tópico DeletedUser51823
  • Data de início

DeletedUser51823

Guest
Bom Final de semana à todos.

Segue agora a 6ª edição, seguindo o modelo teremos uma entrevista individual e uma entrevista à tribo.

O convidado especial da noite é o YoungWildFree da tribo O4F, e teremos o representante da JL a dar voz ao sul do mundo.

Entraremos com a entrevista ao Young.


1. Sendo um dos jogadores da elite da O4F, deves ter uma boa imagem e idéia da tribo, avaliaria que foi positiva a fusão entre a Olimpo e FUN! neste médio prazo?


1- Avalaria sim , foi uma mistura de jogadores mais experientes e mais sabios ,com membro mais novos com vontade de aprender e ganhar o mundo.Que nos permitiu a nos Ex FUN ter uma lideranca com pulso e mais experiente.

2. Muitos jogadores alcançam a primeira página através de noblagens em massa de bárbaras. Não estamos aqui para abrir uma crítica aos diferentes estilos de jogo entretanto tendo em vista o seu Stats noblar bárbaras não faz parte de vosso jogo, o que terias a comentar quanto à isso?

2- Nunca foi meu genero de jogo conquistar aldeias barbaras ,apenhas tenho uma no meu stats que era de um ex jogador que recomecou , sempre digo que as barbaras servem para farmar , pois nem tem todos tem as condicoes de comprar nobres.

3. Este mundo vem sendo observado pelos veteranos como um mundo de 'boa' polêmica, há quem afirme possuir spy em todas as 4 grandes tribos, OBA, O4F, JL e DrU. O que comentar de um mundo com tanta política, espionagens e golpismos?

3- Faz parte ,penso eu ,algo normal ,em todos os mundos ,jogo psicologico ,depois aqueles falas baratos que dizem quem tem nao sei quantos espioes e amizades nas outras grandes tribos ,infelizmente essas jogadas podem sempre destabilizar muito o jogo ,mas ainda suspeito agora que ta aproximar a guerra norte vs sul que vai ser descobrir uns quantos :d

4. Atualmente és o top 4 de ODA do mundo. A posição de ODA é sempre vista como o verdadeiro rank a ser perseguído, achas que os atuais tops de OD fazem jús a posição ou ainda teremos muitos 'escondidos' subindo à primeira página ainda?

4- Como ainda nao houve grande guerras e coordenados ,e impossivel haver um bom top de od nesta fase ,apenas olhando pelo o rank sei que BloodPunishe ta ali e ta merecido ,pois matou imensa tropa ,quando foi alvo de coordenado.

5. Acreditas na previsão de muitos de termos o Norte contra o Sul ou pensas que o futuro desse mundo ainda é um incógnita?


5- Acredito sim ,basta apenas olhar para o mapa ,com este nova fusao da JL comeca de modo a acelarar as coisas.
*Podes sempre fazer um pequeno relato pessoal para ser públicado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seguiremos agora com Kumeke da JL.

1. Primeiramente, sendo um dos jogadores de mais renome seria interessante que diga sobre trajetoria no 42 até aqui, o que enfrentou tanto pela Tribo quanto individualmente.

1.
Para ser sincero não tenho acompanhado muito o desenrolar do mundo tenho lido o Jornal no FE, de vez em quando dou uma vista de olhos no FE para me ir informando de como estão as guerras mas realmente não costumo jogar muito FE.
Para mim o FE não passa de um jogo, há muito bons jogadores dedicados a ele, eu deixo isso para os especialistas em FE, prefiro dedicar o meu tempo ao TW mesmo.
A JL iniciou o mundo na brincadeira literalmente e já com bastantes dias de atraso em relação ao arranque do mundo.
A tribo começou por ser composta unicamente por jogadores da R* no mundo 32, tudo rapaziada que joga junta há bastante tempo, alguns jogam há uns bons 7 ou 8 anos juntos, existem uma grande cumplicidade a todos os níveis, todos sabem o que eu e o - TECANELES - pretendemos de cada um e o trabalho de arrumar a casa começou a ser feito imediatamente assim que decidimos brincar a serio no mundo. Não tivemos grandes dificuldades até ao momento nem eu individualmente as senti, o único ataque que tive foi quando conquistei uma aldeia e vinha um farmer a caminho estive quase a pedir apoios a tribo toda, mas depois resolvi retirar os recursos da aldeia e pronto lol, ao nível da liderança da tribo também não tenho tido grandes preocupações, a rapaziada é calma e tranquila exactamente do jeito que todos gostamos, por isso posso afirmar que melhor fase inicial não poderíamos ter.


2. O facto de jogar em mais de um mundo ao mesmo tempo, 32 e 42, prejudica-o de alguma forma?

2.
O mundo 32 está totalmente sob o domínio da R* há muito tempo, apenas estamos a espera que o suporte reduza o custo dos nobres para entrarmos em quarentena e chegar ao fim como tribo vencedora do mundo, claro que não está parado ainda temos de conquistar muitas aldeias para conseguir alcançar os objectivos, no entanto não posso dizer que me ocupa muito tempo nesta fase, foi também a busca de algo movimentado que nos levou a jogar também neste mundo, por isso não sinto que qualquer um dos mundos esteja a ser prejudicado em detrimento do outro no que respeita aos nossos jogadores que jogam em ambos os mundos.


3. Agora entrando no cenario político do mundo, o último grande evento notado por todos foi 'fusão' da JL, para os internos é sabido que foi mais uma agregação do que bem uma fusão. O que esperas de resultados à frente de uma tribo que dobrou de tamanho em um dia? Já enfrentou alguma dificuldade por tal?

3.
Já antes tínhamos recrutado alguns jogadores que saíram da LE, no entanto este recrutamento que fizemos agora tem duas vertentes completamente distintas, por um lado a IMPAKT que era nossa aliada desde o inicio do mundo, a entrada deles na JL ja era algo previsível e que sempre esteve em cima da mesa em termos futuros, o XEPIC e o ZE18 bem como o resto da liderança da tribo fizeram um trabalho notável tendo em conta a juventude deles, foi uma boa surpresa para mim ver rapaziada tão nova e com uma postura muito correcta em todos os aspectos do jogo, e cuja forma de jogar se assemelha em muito aquilo que a JL pratica, de resto tínhamos uma aba partilhada entre as duas tribos por onde o pessoal convivia e acompanhava o que a outra tribo ia fazendo, sempre num ambiente muito agradável, para nós todos este passo foi perfeitamente natural e sem qualquer surpresa para ninguém.
Já quanto ao recrutamento que fizemos com a NOM tem contornos muito diferentes, fomos contactados pela liderança da tribo nesse sentido e resolvemos dar-nos a oportunidade de partilhar conhecimentos e tentar sempre melhorar aproveitando as experiências e os conhecimentos que ambas as tribos têm.
Vamos com certeza formar um bom grupo de trabalho, pronto para enfrentar as dificuldades quando elas surgirem.

Quem me conhece a mim e ao - Tecaneles - sabe à partida que não teremos qualquer tipo de problemas que não consigamos resolver imediatamente.
Com certeza que são necessários alguns ajustes aqui e ali, uma ou outra chamada de atenção num pormenor ou noutro que não esteja a funcionar como pretendemos que funcione, mas a rapaziada é inteligente e bastam apenas alguns dias para entrarem no espírito da tribo e se sentirem na JL como se tivessem nascido dentro dela.
Eu e o João trabalhamos na tribo diariamente para proporcionar o melhor jogo possível ao nosso pessoal, para que todos se sintam tranquilos que sintam que têm um objectivo a cumprir e a responsabilidade de fazer desta tribo uma tribo com qualidade neste servidor.



4. Muita fofoca foi feita já quanto ao futuro deste mundo resumir-se o Norte contra Sul. Apesar de ser uma idéia muita prematura, tu consegues vêr tal possibilidade?


4.
Não é fofoca é realidade, existem movimentações da tribos a norte para virem atacar as tribos a sul, aliaram-se com esse objectivo, isso é claro como a água.
É mais que óbvio que essa guerra vai acontecer temos consciência disso.


5. Teria algum comentário quanto aos atuais ranks de Pontos e OD? Gostaria de fazer algum palpite quanto a isto?

5.
Eu pura e simplesmente não acompanho as pontuações das tribos ou dos jogadores, a minha perspectiva é que pontos e OD's revelam-se a sério com a produtividade das tribos, com a capacidade de atacar e de se defender, mas parece-me que os RANKS quer em pontos quer em OD estão bem entregues, quem está na frente tem trabalhado com essa finalidade por isso merecem estar nas posições que ocupam, no entanto sabemos todos que é muito cedo ainda para que os pontos ou ODS existentes se tornem permanentes e fiquem entregues até ao final do mundo sem grandes alterações, o mundo ainda é apenas um rebento, até ao final muitas guerras irão acontecer e os valores alteram-se, por vezes, significativamente em 2 ou 3 dias, dai que não tenho grande coisa a dizer sobre o assunto.


*Podes sempre fazer um relato pessoal para nota de rodapé.

* Para finalizar, quero apenas desejar a toda a comunidade um bom jogo, espero que se divirtam tanto como eu me estou a divertir neste mundo, o ultimo mundo que tinha iniciado foi o 32 já la vão uns anos e estou a gostar de me aventurar novamente no inicio de um mundo, para mim é sempre uma altura muito interessante, e fulcral do jogo e bastante reveladora do futuro que vai ter, a tribo que melhor souber organizar-se e colocar no mapa a melhor estratégia de desenvolvimento será aquela que terá menos dificuldades em enfrentar as dificuldades que surgirem, dai que vamos ao trabalho, que há muito para fazer...

Bom jogo a todos
Divirtam-se

KUMEKE



Mapa do mundo para ilustração.

ApVVZUK.png
 

DeletedUser

Guest
Excelente Edição
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Bons dias, e claro as melhores entrevistas, parabéns, este é o meu lider heheheh :D.
 

JoanaPink

Membro
Pontuação de reação
17
Torço pela JL. Por conhecimento de causa, por amizade pessoal e por empenho deles.
 

DeletedUser

Guest
exelente edição
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51748

Guest
Parabéns princess pela grande edição do jornal do tribos, espero que continue com entrevistas a grandes jogadores e que continues o grande trabalho que te propuseste a fazer.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom trabalho mais uma vez, esta edição está algo de espetacular!
 

DeletedUser45556

Guest
Entrevista o Carlos Brites na próxima entrevista, e pergunta-lhe como é que ele conquista tantas bb's, ja vai em +70..
gostava de aprender
 

DeletedUser45738

Guest
E tem alguma razão nisso. Pouca gente participa nisto, existe pouca discussão, são muito poucos os que discutem seriamente sem se ofenderem uns aos outros.

Acho que está optimo e, como em qualquer publicação, não é para se concordar com tudo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
O problema disto é que devia ser alguém fora do mundo e não a tomar partidos, basta ver as 1º entrevistas, sempre preocupada com o K54, teve uma boa iniciativa claro é de agradecer, mas não soube se por a parte do mundo e é compreensivel.
Isto devia seguir mas claro não se tem ninguém pra uma função deste tipo de fora.
 

DeletedUser

Guest
O problema disto é que devia ser alguém fora do mundo e não a tomar partidos, basta ver as 1º entrevistas, sempre preocupada com o K54, teve uma boa iniciativa claro é de agradecer, mas não soube se por a parte do mundo e é compreensivel.
Isto devia seguir mas claro não se tem ninguém pra uma função deste tipo de fora.

Sem dúvida que seria uma excelente ideia por parte do suporte se tivessem alguém responsável por este tipo de entrevistas/jornais. Para além de darem algum entusiasmo aos participantes ajudam ainda os que não participam a estarem a par do mundo. Suporte fica aí a dica ;)
 

DeletedUser52220

Guest
Sem dúvida que seria uma excelente ideia por parte do suporte se tivessem alguém responsável por este tipo de entrevistas/jornais. Para além de darem algum entusiasmo aos participantes ajudam ainda os que não participam a estarem a par do mundo. Suporte fica aí a dica ;)

Eles tinham uma espécie de Jornal "global", no tempo do Lamios e do Rafita... desde aí, morreu...
 

DeletedUser51823

Guest
Haverá a 7ª edição do jornal, como o mundo não é lá muito grande e também não temos uma frequência muito alta tenho feito maiores espaçamentos entre uma edição e outra, entretanto enquanto tiver demanda continuarei com o projeto.
 

DeletedUser45738

Guest
Haverá a 7ª edição do jornal, como o mundo não é lá muito grande e também não temos uma frequência muito alta tenho feito maiores espaçamentos entre uma edição e outra, entretanto enquanto tiver demanda continuarei com o projeto.

Esperemos mais edições, apesar de "pequeno" em famílias parece-me que será interessante em desenvolvimentos.

E um obrigado pela iniciativa.
 

DeletedUser

Guest
É de grande valor quem faz este tipo de coisas, gosto bastante :eek:
 
Topo