Jornal mundo 44

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Alguem quer assumir este lugar e fazer um ornal deste mundo?

É que assim o fe é secante :(
 

DeletedUser49956

Guest
Eu acho dos topicos que vale mesmo a pena ler aqui
 

DeletedUser

Guest
Posso assumir esse cargo :) tenho muito tempo disponível , mas tenho de ter o apoio necessário para isso e um pouco de respeito de todos os membros também :)
 

DeletedUser32345

Guest
Posso assumir esse cargo :) tenho muito tempo disponível , mas tenho de ter o apoio necessário para isso e um pouco de respeito de todos os membros também :)

Acho que ninguem mereçe ser desrespeitado por fazer perguntas e um jornal :p
 

DeletedUser49956

Guest
Trapp o jornal fui um topico que apareceu recentemente é da vida e animo ao forum, ate acho que deviam contratar pessoal para fazer esse trabalho
 

DeletedUser49956

Guest
O meu respeito quem fizer esse trabalho teram sempre concordando ou nao
 

DeletedUser49890

Guest
Sem duvida que e o topico mais interessante mas ha quem o use para sacar informações xD
 

DeletedUser48828

Guest
Pessoal, eu estou a estudar na faculdade de linguas por isso jornalismo também um pouco comigo, posso ajudar se quiserem, era bastante fixe gerir um jornal no tribos, arranjar uma equipa decente, grupo skype,fazer uma lista/topico de perguntas a fazer, há quem fazer, porque, perguntar ao pessoal atraves de PM's no tribos,chamadas skype, seria uma coisa bastante gira de se fazer há quem tem tempo e gosto por isso,

eu apoio!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, eu estou a estudar na faculdade de linguas por isso jornalismo também um pouco comigo, posso ajudar se quiserem, era bastante fixe gerir um jornal no tribos, arranjar uma equipa decente, grupo skype,fazer uma lista/topico de perguntas a fazer, há quem fazer, porque, perguntar ao pessoal atraves de PM's no tribos,chamadas skype, seria uma coisa bastante gira de se fazer há quem tem tempo e gosto por isso,

eu apoio!

estou de acordo com este marmélo , acho que ja deviam ter começado hahaha
é dos melhores tópicos sem duvida , para quem gosta de falar realmente o que importa no mundo em vez de se andar a criar tópicos para atrufios e discussões parvas , apenas para desmoralizar outros.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer coisa mandem mp in-game no M44 ou então adicionem o Skype , estou disposto a trabalhar em equipa para o jornal :)
 

DeletedUser52350

Guest
Fazer um jornal para quê?
Para comentar a pessoa que gasta mais dinheiro aqui?
Para descobrir quais são os maiores compradores de recursos?
Para saber quem já gastou mais pp's desde o inicio do mundo?
Qual o interesse de tudo isso?
O jogo está se a desleixar por si mesmo, mas há quem o incentive a nivel monetário a crescer constantemente ..
Um jogador que seja muito mau, mas que tenha uma carteira larga, não consegue ser acompanhado, nem digam que o top é temporário blabla, uma pessoa rica nao precisa de ataque nem de leves para farmar, conquista aldeias muito fáceis e faz fulls de defesa em qualquer esquina com recursos ilimitados ..
 

DeletedUser50358

Guest
Fazer um jornal para quê?
Para comentar a pessoa que gasta mais dinheiro aqui?
Para descobrir quais são os maiores compradores de recursos?
Para saber quem já gastou mais pp's desde o inicio do mundo?
Qual o interesse de tudo isso?
O jogo está se a desleixar por si mesmo, mas há quem o incentive a nivel monetário a crescer constantemente ..
Um jogador que seja muito mau, mas que tenha uma carteira larga, não consegue ser acompanhado, nem digam que o top é temporário blabla, uma pessoa rica nao precisa de ataque nem de leves para farmar, conquista aldeias muito fáceis e faz fulls de defesa em qualquer esquina com recursos ilimitados ..

e tu, quem és para falar disso? porque podemos falar do teu sprint neste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Jornal pelo que ouvi dizer deve começar a ser escrito esta segunda , aguardem para darem espaço de escrita aos rapazes

quanto ao infeliz comentário do nosso querido jogador DOGE , não à resposta , pois isto é apenas um forum e é do direito de todos nós se concordarmos , fazer um jornal do mundo 44 pois é tradição de todos ou quase todos os mundos.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo