Jornal Tribal 2ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser51769
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51769

Guest


Boa tarde mundo 42 e bem vindos a mais uma edição do jornal tribal :)

Novidades e Acontecimentos Mundo 42:

Hoje todo o mundo 42 foi apanhado de surpresa após a grande limpeza que aconteceu a dois jogadores da INS, apesar da conta lunatic player ter sido abandonada e devido a isso ser usada apenas com o objectivo de limpar os inimigos a surpresa maior do dia foi mesmo quando um dos lideres da INS ''Sensei'' foi limpo por ''there comes a storm'' jogador da tribo spirit.
Este esta a ser um mundo cheio de surpresas resta-nos apenas aguardar para ver quem irá sair vitorioso no fim destas limpezas e deixo uma pergunta acham que a qualidade dos membros da Spirit irá superar a quantidade de membros da INS?

Rivalidades e afins:

Outra das polémicas que aconteceu durante a semana foi com a tribo ''*OBA'' e a tribo ''MU'' após 3 dos jogadores da tribo MU mudarem para a *OBA tudo começou com o jogador - Tunnes. e desde aí existiu tudo desde trocas de insultos, até a ameaças e o jornal foi ter com o lider da MU e com o novo jogador da *OBA para tirar isto a limpo, a entrevista situa-se no encerramento do jornal.


Tops Colectivos

Em primeiro lugar está a LE com pressão forte da Ins apesar dos recentes acontecimentos provavelmente significar que nos próximos tempos a LE poderá respirar um bocado com menos pressão coisa que Bret e o seu plantel provavelmente nem precisava pois já disseram varias vezes que estão aqui para provar o que valem e que são a tribo com mais ''pujança'' do mundo

A fenix! ocupa o terceiro lugar, uma tribo apelidada por muitos como mass recruit apesar de o jornal não possuir muitas informações do plantel podemos ver que mass recruit ou não a fenix para já está a trabalhar muito bem....

Deixo aqui a visão do top 5 das tribos no mundo.

Q34BMPT.png


pt42



Tops individuais:
Dentro dos tops individuais o jornal gostaria apenas de salientar e dar os parabéns à jogador/a xilipa após a sua mais recente academia, uma estratégia que apesar de criticada por muitos só descobriremos se foi a adequada mais tarde e devido a isso penso que até que provem à pessoa em causa que a sua opção não foi a melhor não deveriam criticar.




Entrevista a - Tunnes. e a d@rkd@rs:

Porque decidiram vir ao mundo 42 ? E Porque razão escolher a MU?


d@rkd@rs: Olá antes de tudo xd O porquê de eu ter escolhido o 42 ? Não houve razão para escolher o 42 apenas, tinha acabado de jogar no 37 , e desisti, fiquei com o bichinho do tribalwars, faltava me competividade, então eu e um amigo , decidimos jogar tribalwars, por curiosidade estava abrir o mundo 42. Porquê a mu? Nunca tive a experiência de liderar uma tribo pre-made, e uma parte de mim queria liderar, e ganhar bons amigos. A MU pareceu-me a coisa certa.

- Tunnes.:Bem, o Hugo já me tinha chateado para ser cop, mas ja sabia que ao ser cop , ia ter de ficar mais tempo, então decidi entrar com a Tunnes a solo, entrei localização aleatória, depois lembrei me de ir para a zona deles. E acabei por entrar, apesar de já me encontrar um pouco distante, e não conhecer ninguém na minha zona.


Tem existido muita polémica sobre o legalize ter deixado a MU com os amigos porque razão achas que isso aconteceu hugo e qual a tua razão lega para o teres feito?

d@rkd@rs: Na minha sincera opnião a razão por ter acontecido , é que o legalize quer ser o top1 , e para isso não quer perder tempo, nem gastar tropas. Ou seja, decidiu ir para o Baralho, foi opção dele não minha, nem um aviso deixou, o que como meu amigo pessoal deixou-me transtornado.


- Tunnes. :Bem, deixei a tribo, porque questões, de já ter defrontado a OBA, noutro mundo, e achar um projeto interessante.
Muita gente critica, o facto de conhecer pessoalmente, já defrontei colegas meus pessoais, e acho que não há problema nenhum, dá um certo tom diferente ao jogo.

O que estão a achar da rivalidade criada pelos elementos das duas tribos acham que apenas prejudica o jogo de cada 1 ou que apenas nos incentiva a melhorar o nosso jogo?

d@rkd@rs;Para a Mu só tem incentivado, temos melhorado bastante como grupo , e sempre nos deve-mos bem, sempre houve pessoal empenhado no projeto, e interativo. O Baralho só veio aumentar o entusiasmo pelo projeto e a vontade de vencer.

- Tunnes: Sinceramente, a mim não muda nada , continuo o meu jogo, até em vez de me aplicar mais, fiquei mais off, mas normal, festas populares em primeiro lugar .

Para terminar gostava que me dissessem o objectivo de cada um para o mundo individual e colectivo ...

d@rkd@rs: Como objetivo invidual, como endurancer considero me muito bom, e acabo por chegar lá, top 25 é a minha praia, e com o tempo se vai ver. No coletivo, é ganhar o mundo e ir top1, como já disse ao baralho e digo a comunidade , não estamos aqui para fazer casinhas , estamos aqui para ganhar e não para fazer casinhas. Mas também não passamos por cima de ninguém, vamos sempre respeitar as pessoas e nunca selamos a entrada a ninguém na MU.

- Tunnes.: O objetivo é muito relativo, por dentro de pouco tempo, vou mudar o meu estilo de vida, mas vou tentar conciliar um pouco, porque estou a gostar do coletivo, e gostaria de acompanhar ao longo do mundo, claro que não vai ser para disputar um top10.


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32016

Guest
Penso que a Ex! terá vida complicada com [LE] e FENIX relativamente próximas, a não ser que tenha relações diplomáticas com uma para aniquilar a outra.
 

DeletedUser42453

Guest
Esse d@rkd@rs tem cada gafe , boa edição de jornal continua com o bom trabalho, não se queixem que não para ler bem que , está perfeitamente legível :)
 

DeletedUser

Guest
Desta vez, está mais legivel, mas tem atenção à falta de virgulas... confunde-me todo xD

Mas o conteudo esta interessante, é o importante.
 

DeletedUser37760

Guest
Parabens está muito bom mas a Fenix eles qualquer dia levam ban...
o spam que eles dao nos jogadores á volta para se juntarem a eles é imenso
 

DeletedUser50781

Guest
Muito obrigado a todos :#
Agradeço sugestões

Muito bom, já previa uma referência a Spirit e ao seu ótimo trabalho, continuem vou seguir-vos de perto
Quanto ao top poderias ter falado sobre mais jogadores, mas no geral está bastante bom
 

DeletedUser35058

Guest
Parabens está muito bom mas a Fenix eles qualquer dia levam ban...
o spam que eles dao nos jogadores á volta para se juntarem a eles é imenso

Mais de metade da Fenix já me pediu recrutamento.
O líder já me veio pedir aliança, eu rejeitei, e a seguir veio pedir fusão.
Já nem respondo.
Boa entrevista Over ;)
 

DeletedUser37760

Guest
Mais de metade da Fenix já me pediu recrutamento.
O líder já me veio pedir aliança, eu rejeitei, e a seguir veio pedir fusão.
Já nem respondo.
Boa entrevista Over ;)

se tivesses noçao a quantidade de pedidos que eu e mais alguns membros da jKing recebemos deles ...
parecem desesperados
 

DeletedUser

Guest
Aguardo ansiosamente a terceira tribo da Fenix. Eles é que sabem jogar! Siga pra bingo :3
 

DeletedUser35058

Guest
se tivesses noçao a quantidade de pedidos que eu e mais alguns membros da jKing recebemos deles ...
parecem desesperados

Também já me pediram da tua tribo ahah :$

Aguardo ansiosamente a terceira tribo da Fenix. Eles é que sabem jogar! Siga pra bingo :3

Siga, qualquer dia têm umas 5 academias ! O líder só liga a pontos, é normal tarem lá no top ! Mas prontos..
 

DeletedUser37760

Guest
Sem ofensa intenisty mas daqui só sai quem é pato ou acha que pnts é tudo.
Eu logo no 1 dia que entrei na tribo notei a diferença. Aquilo sim é uma anti-mass com bons jogadores...
Dou te um conselho se te pedirem dnv.
Recusa, só saem da tribo os que nao sabem jogar os melhores jogadores nao tem vontade de sair
 

DeletedUser

Guest
- I n t e n s i t y . , és um grande líder continua com força , grande projeto que tens nas tuas mãos !
Sobre o jornal ... adorei , foi uma grande edição continua assim , e força pt42 quero ver mais luta :p
 

DeletedUser51769

Guest
Obrigado e vou continuar caso fique sem tempo já tive gente que se ofereceu para me ajudar por isso duvido que o jornal tribal pare Obrigado a todos :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo