Jornal Tribal 3ºEdição

  • Iniciador do tópico DeletedUser51769
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51769

Guest
Bom dia mundo 42 e bem vindos a mais uma edição do jornal tribal :)
Nesta edição decidi não focar tanto os tops individuais visto que é do menos importante neste momento e focar me mais nos colectivos para não falar que existe informação até demais para o jornal devido ao atraso do mesmo.


Novidades e Acontecimentos Mundo 42:

Este período de espera pelo jormal tribal trouxe-nos para não variar uma caixinha de surpresas, tivemos de tudo a caída de uma tribo Top, Guerras a serem declaradas, o começo de conquistas da parte de muitos jogadores e ainda o banimento de um dos mais falados lideres de tribo do 42.
Mas neste jornal devido o atraso do mesmo vamos por por temas pois muito existe para ser contado aos nossos leitores

Queda Da Ins

Apesar de já não ser novidade a queda da ins surpreendeu tudo e todos de todas as maneiras.
A tribo tinha um bom plantel mas tudo começou quando a tribo foi posta à prova pela spirit e foi ai que surgiu a individualidade demonstrada por todo o plantel e a falta de altruísmo no grupo, mau ambiente, pouca confiança nos membros da mesma tribo devido aos espiões usados por there comes a storm da spirit entre outras coisas.
Jogadores como chill out tentaram ainda acalmar o plantel mas tudo foi em vão, os jogadores foram dispersos para várias tribos das quais Oba, LE e Spirit.

Guerras e Afins
Neste momento temos em andamento 2 guerras de maior dimensão no mundo que são:
OBA VS MU & RUSH e ainda Sound , Sound² , Sound³ VS [LE] , Ex ! , DrU

OBA VS MU & RSH

Começando pela primeira guerra depois de muita investigação o jornal descobriu que a fonte da polémica neste momento foi a atitude da parte da MU de fazer um coordenado aos jogares da Oba tendo apenas emitido o anuncio da guerra 2 minutos antes uma jogada para além de inteligente que foi muito criticada por jogadores de TW não só que participam nesta guerra mas também que estão acompanhando o seu desenvolvimento.
Os argumentos da MU foram simples como usar de exemplo as trocas de tribo da parte de alguns ex membros da MU e os espiões usados pela Oba, ao que o jornal pode apurar isto não irá ficar por aqui e todos sabemos no fundo que os unicórnios alguma coisa estarão a esconder relativamente há sua boa fonte de informações, mas deixo a pergunta será que a oba irá conseguir retaliar perante 2 tribos de grande dimensão nesta fase do mundo?

Deixo aqui o mapa das 3 tribos sendo a *Oba marcada como Vermelha e a aliança da MU & RSH marcada como Azul

pt42


Sound , Sound² , Sound³ VS [LE] , Ex ! , DrU

Ao que parece nesta guerra tudo começou com a falta de respeito da parte da Sound com a sua diplomacia e após varias faltas de palavra da parte dessa mesmo tribo e tentativas de junção com tribos visinhas para derrotar as tribos melhor classificadas do continente foi então que surgiu a guerra.
Ao que podemos constatar a Sound tem pela frente um trabalho mais difícil de qualquer outra tribo pois para alem de ter que provar o valor que as tribos que utilizam mass recruit tem, terá de fazê-lo neste inicio de mundo em que muitos dos principiantes que muitas vezes são acolhidos pelas mass muitas vezes nem o básico de sprint sabe.
O jornal vai esperar para ver mas se tivesse que prever um vencedor diria que a probabilidade da aliança [LE] , Ex ! , DrU é bastante superior à da parte da Sound...

Deixo aqui o mapa das tribos sendo que a Sound é representada por azul e a aliança da LE, Ex e Dru é representada por Preto

pt42



Um Dos Banimentos Mais Interessantes Do Mundo

Todo o mundo 42 já ouviu falar no jogador e fundador da Tribo [LE] o Bret Hitman Hart este chegador chamou à vista do jornal nos últimos dias devido à sua estranha evolução pois o jogador bret andava pelos tops e de repente começou a cair muitos jogadores achavam que era para fazer tropas ou se focar em outros aspectos da aldeia o jornal apenas estranhou mais quando verificou que o seu nome tinha sido tirado da paginal inicial da LE tribo que contava com o nome presença do bret desde inicio do mundo, apenas se sabe que o bret está banido até este momento apesar de que a razão desse mesmo ban ainda é desconhecida mal o jornal obtenha mais informações elas serão publicadas...


Mapa Dos Tops Colectivos:

Mapa Tops Colectivo:
[LE] Representada a Rosa
FENIX Representada pela cor Preto
[A]! Representada pela cor azul
Ex ! Representada pela cor vermelha
RNG! Representada pela cor branca

pt42



Entrevista a JPBrutal:

Jornal:para começar gostaria de lhe perguntar sobre o que acha da recente queda de uma das tribos que mais prometia a INS :)

JPBrutal: boa noite. Na verdade a queda dessa tribo foi um pouco provocada por alguns elementos, tinha lá alguns elementos de grande qualidade, alguns "pescados" para ajudar a melhorar a [LE]. mas sem duvida que é uma perda pelo leque de jogadores que iniciou.

Jornal:Sim concordo mas acha que seria diferente se os membros tivessem tido cabeça fria para lidar com as situações? (Falo dos distúrbios e jogos mentais da parte da tribo spirit)

JPBrutal: É natural que os mindgames influenciem por vezes alguns elementos. acho que todas as tribos dignas de um dia pensarem em finalizar um mundo tem de jogar muitas vezes com algumas habilidades. essa é uma delas. respondendo directamente á pergunta, a Spirit soube usar muito bem a destabilização da Ins, ou a Ins deixou-se levar por isso, como preferires.

Jornal:Deixando ''o tema mais controverso'' vou passar para a parte que mais importa o senhor jorge já é muito bem falado por aqui no tribos como bom jogador e acima de tudo como alguém já conhecido na comunidade o que espera para este mundo a nivel individual e colectivo?

JPBrutal: A nivel individual espero apenas continuar a ser reconhecido como o lider empenhado como sou. a nivel colectivo levar a Legião a vencer o mundo. mas permite-me dizer que há pelo menos 4 tribos de excelentes planteis que se aguentarem até ao final do verão sem desistir podem transformar este mundo lento ( pela velocidade ) num dos mais competitivos desde dos primeiros mundos do TW Português.

Jornal: Pode me falar mais sobre essas 4 tribos ?
Quem são e a razão para até o jpbrutal reconhecer essas tribos?

JPBrutal: Baralho, Spirit, Druidas e Alcateia.
basta ver alguns nomes, outros estão lá a jogar incógnitos, mas tem alem de experiência, bons lideres, boa organização e muita dedicação

Jornal:para terminar na sua opinião qual o segredo para uma tribo ter sucesso um jogador da da sua tribo ''Caezharr McGraw'' disse que normalmente a tribo com mais pujança ganha o mundo acha que é esse o principal segredo?

JPBrutal:Uma tribo anda a velocidade do mais lento, esta frase original do meu amigo Kingcharles tem diso a base da nossa. todos corremos e interagimos para um ponto unico. cumprir os objectivos criados por esta lideranca! portanto a Pujança que o meu jogador fala está principalmente nesta forma de actuação que a tribo tem. e os que tem entrado ingame rapidamente aderem a esta forma de jogar. Não usamos para já de nenhuma habilidade especial, apenas jogamos, e fazendo uso do nome, como uma Legião unida e perfeitamente concentrada no que nos proposemos fazer. pelos anos de TW que tenho o maior segredo de uma tribo é manter toda a gente motivada, activa e profundamente apaixonada pelo mundo, sejam eles os nomes mais sonantes ou verdadeiros jovens á procura de espaço para se afirmarem. Aqui só cá está quem quer mesmo muito estar neste grupo, sendo que por causa dos nossos objectivos vou despachando jogadores que não se encaixam.

Foi isto a entrevista desta semana espero que tenham gostado resto de boa semana :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51770

Guest
Excelente over ! És mau no jogador de tw mas bom como jornalista ahah (lider)
 

DeletedUser

Guest
Permite-me só uma correção.
"Foi isto a entrevista desta semana"

Não querias dizer, destas semanas? xD É que passou tanto tempo eheheh

tou a brincar, bom conteúdo. :)
 
Pontuação de reação
10
Boa entrevista e quanto ao "Bret" ter sido bloqueado, realmente é verdade agora os motivos não posso comentar aqui mas posso dizer isto, um líder nunca abandona os seus companheiros portanto não se preocupem , apenas foi retirado o meu nick do perfil da tribo pois como sabem não me é possível responder a mensagens a partir dele! ;)

Quanto ao estado da legião de elite, certamente que esta a ser tudo aquilo que foi previsto anteriormente, eu não crio tribos para não serem tops, quando fazemos alguma coisa ou fazemos bem feito ou não fazemos, não existe meio termo!

Quanto a INS, quando voltei ao mundo é que reparei que eles tinham caído mas é normal, quando as pessoas têm muito paleio de saco da nisto, igual a Kings , é preciso ter um ou mais verdadeiros líderes a frente de uma tribo portanto nada me espanta! :)
 

DeletedUser46181

Guest
devias ter perguntado a razão do bret estar banido
de resto, excelente
 

DeletedUser51861

Guest
Mto bom
Cmpts:Jonhycaveira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51823

Guest
Adorei essa edição! Realmente Over, você é um ótimo redator, esperarei ansiosa pela 4ª edição, já penso na manchete: [LE] destroí Sound e _A_ e prova que entende de guerra.

rsrsrs, parabéns pelo bom trabalho de todos envolvidos.
 

DeletedUser51769

Guest
Adorei essa edição! Realmente Over, você é um ótimo redator, esperarei ansiosa pela 4ª edição, já penso na manchete: [LE] destroí Sound e _A_ e prova que entende de guerra.

rsrsrs, parabéns pelo bom trabalho de todos envolvidos.

Muito obrigado mas nem sou nada de especial :eek:
Vamos ver o que vai acontecer boa sorte a ambos os lados
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A INS caiu porque infelizmente alguns jogadores que nos deram a palavra de nos acompanhar nos viraram as costas e outros foram aliciados pelo gorka e cederam, ainda estou para perceber como desapareceu o relatório da primeira limpeza do gorka a minha aldeia quando a conta estava a sitting. ;)

Mas pronto, deixemos isso de parte, já passou.
 

DeletedUser

Guest
Iniciativas destas são sempre bem-vindas. Espero que continuem.
 

DeletedUser

Guest
Está bem bom. Agora que falaram aí acima da ins lembrei-me de ir ver o qu tinha acontecido ao lideres e reparei que o badworld recomeçou, e a dar-lhe forte, 2 dias quase 700 pts, fica atento a ver o que surge daquele lado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
não é o mesmo.
esse só farmou 10k recursos e começou dia 18 de junho

é capaz de ser. não tenho a certeza se ao recomeçar as metas ficam.
digo isso pelo nick que é exatamente igual.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo