Jornal Tribal - 4ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser25433
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31385

Guest
Hoje não haverá edição do Jornal Tribal porque não consegui criar novos conteúdos e também não houve grandes desenvolvimentos no mundo. Basicamente o - Nike Air Force. continua lançado mas o top2 e top3 voltaram a trocar de lugares. No jogo coletivo a DJvu continua a levar a melhor e as posições começam agora a parecer mais consolidadas no restante top.
Peço desculpa pela minha falha, amanhã tentarei fazer algo porque acaba a proteção e pode ser que haja alguma animação.

Acho melhor e suficiente fazeres de 3 em 3 dias cada edição a menos que aconteça algum acontecimento surpresa ou com maior destaque e fazes uma "edição especial" sobre aquele assunto, assim acho que fica mais fácil para ti também e tens mais informação para cada edição do jornal.

No entanto, continua com o excelente trabalho que tens vindo a fazer neste jornal.
 

DeletedUser48270

Guest
Acho melhor e suficiente fazeres de 3 em 3 dias cada edição a menos que aconteça algum acontecimento surpresa ou com maior destaque e fazes uma "edição especial" sobre aquele assunto, assim acho que fica mais fácil para ti também e tens mais informação para cada edição do jornal.

No entanto, continua com o excelente trabalho que tens vindo a fazer neste jornal.


Concordo plenamente com o Sérgio.


Top 1 muito disputado. Lembrem-se apenas que ha mais tribos no mundos e nao as que estao em top x e y na PI '-'
De qualquer das formas, quanto a mim, nada melhor que conquistar o top1 sem batotas e artimanhas ;)

Abraços :*
 

DeletedUser18666

Guest
Juau , grande iniciativa , keep up the good work :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48743

Guest
Não vale apena andarem por aqui a pintar a manta ,isto ainda agora começou já tão assim tão assustados connosco?
A djvu tem um bom plantel e verdade a RA também o tem!!!
Tamos a fazer um bom sprint e pena os sprinters da RA,terem melhores sprinters do que eles neste mesmo mundo.
Pois acredito se a djvu não cá tivessem vocês teriam algum dos vossos players no top 1 mas por enquanto contentem se com o Air force que de longe ele e a ana tão a fazer um trabalho impecável neste início de jogo custamos admitir mas e a realidade deste pt 36 esmerem se e deixem se de andar arranjar desculpas para o vosso 2 posto ;)
E que chaveko há muito !!!
Só que também há uma coisa que muitos não sabem!!!!
E que na djvu há melhores endurances do que propriamente sprinters ;)
fica a dica
Tão a sofrer de persipitacao Keep calm relaxem havemos de chegar até vos,ou vocês até nos.
Só espero que quando isso acontecer continuem a vir ao jogo de FE mostrar toda essa vossa qualidade que não duvido que tenham mas não ponham em causa a nossa!!
Na altura certa falaremos e espero que estejamos ao vosso nível de qualidade pois temos trabalhado para isso mas tem sido difícil
Pois vocês transbordam a mesma pelas bordas XD
Bom jogo a todos
E kargaaaaaaaaa djvu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31385

Guest
Concordo plenamente com o Sérgio.


Top 1 muito disputado. Lembrem-se apenas que ha mais tribos no mundos e nao as que estao em top x e y na PI '-'
De qualquer das formas, quanto a mim, nada melhor que conquistar o top1 sem batotas e artimanhas ;)

Abraços :*

Sou miguel, não sérgio, só esclarencendo xD
 

DeletedUser48435

Guest
Grande Juau, sempre com grandes iniciativas!

Quanto ao tópico, era de esperar que a RA e a DJVu andassem em atrito com o top1. Grandes sprinters e endurances na casa, vou ficar atento a isto.

Bom jogo.
 

DeletedUser25433

Guest
Vai haver mas está um bocado atrasada. Relembro que os leitores têm as portas abertas para enviar comentários ou análises de modo a tornar o projeto mais diversificado e rico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo