Jornal Tribal - 4ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser25433
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47361

Guest
Juau parabéns por esta excelente iniciativa já a muito tempo que este forum andava morto.
 

DeletedUser

Guest
Estou a curtir bué do teu trabalho, continua assim, isto da muita vida aqui ao forum :D
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Continua o bom trabalho :) um pergunta, tu vais jogar este mundo "a sério" ou estás apenas a acompanha-lo como espectador?
 

DeletedUser41364

Guest
Juau excelente iniciativa, vieste animar o fórum do 36.

Na sequência da "entrevista" à liderança da DJvu gostava que os questionasses também sobre dois tópicos:
- O facto de à ultima da hora terem alterado a localização escolhida de Sudoeste para Nordeste.
- E as medalhas ridículas que grande parte dos seus membros apresentam em função do seu desenvolvimento.

Não querendo só "atacar" a DJvu, acho que devias tentar abordar temas mais controversos com todas as tribos em vez dessas perguntas triviais.

Apenas sugestões :) continua o bom trabalho.

So para esclarecer aqui umas coisas:
Porque comigo é tudo pratos limpos
E não gosto quando falam do que não sabem!


Em relação á localização... Nada foi alterado á ultima da hora... O No felling diz que conseguia prints do nosso grupo , logo podia bem ver que 9h antes do mundo abrir , o nome do grupo do skype era : Localizalização e Data Indefenidas!
Tendo sido anunciada essa localização e data de entrada durante a madrugada da abertura do mundo :);Pois só aí ficou decidido !
O que se poe aqui em causa e onde tu queres é chegar é ao porque de vos ter chegado a localização Sudoeste ! Sudoeste nunca foi falada no grupo da DEJA VU sequer !
Apenas passei essa info a um lider de um projeto que passou essa mesma informação a uma pessoa sem palavra ! Que certamente a fez chegar a ti ! E que depois se verificou erro na info !
Era bem jogado da vossa parte vir na nossa localização porque somos fracos no sprint supostamente
Mas a verdade é que estamos no top ou nao?! A distancia entre as duas tribos seja uma primeira ou segunda , não é aassim tanta! Acho que nos conseguiamos bater bem no sprint :D Mas voces é que são os craques disto né e nos é que temos medo :=

Quanto ao segundo aspeto , meu caro concordo contigo mas a culpa é so e so do suporte ! Comercio sem restriçoes é treta ! Mas voces tbm tem jogadores a usufruir disso!
E os que tu ves la em cima da nossa com fracas medalhas, eu sei dois exemplos de jogadores que poucos leves tem, porque aumentaram os recursos ja pa 15 e 17 pois na sua zona nao farmam nada...
E enquanto alguns perdem tempo nos leves, eles perdem tempo nos pontos !


Ser bom sprinter, nao faz de nenhum jogador o melhor
Alguem um dia disse me e ficou bem naa minha cabeça:
"Uns saltam de mundo em mundo, ja passaram em 20 mundos... Outros vao a 1 ou 2 e ficam la para ganhar"
"As vezes os melhores jogadores de tw sao os que tem tempo e paciencia! Mas acima de tudo aqueles que aguentam do inicio ao fim do mundo é que merecem destaque"


Com isto e como sempre o disse a membros teus
é bom evitar vos no sprint!
Mas nunca digam que fugi , a vossa info é que chegou mal!


Bom jogo, bom plantel, bom trabalho
 

DeletedUser

Guest
O Fórum do mundo 36 não seria a mesma coisa sem este Jornal Tribal estou a adorar mesmo o teu trabalho juau continua assim mano tens o meu apoio ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Bem antes demais nao me recordo de ter dito isso que ia " fugir " mas sim admito que prefiro defrontar vos mais tarde caso consigamos chegar a essa fase como e obvio!!! Em relaçao a facadas e jogadas de bastidores eu disse em tempos ao Zé...O Zé tem o mesmo problema que eu tinha quando tinha a idade dele que é confiar demasiado nas pessoas e ser uma pessoa transparente!!!

Em relaçao a isto tudo e como não sou copy paste ( só mesmo em ultimo recurso ) posso afirmar que ainda ha dias o JP veio falar comigo acerca de Aliança o que acho estranho depois desse copy paste!!! O que vale e que nao me preocupo e nem me tiram o sono pois neste momento estou mais preocupado com a tribo e com a estrategia da mesma!!! Estes jogos de bastidor deixo os para quem quiser comentar!!! Estou aqui para tentar dar o maximo pela Déjà Vu e quero desde já dizer que é um orgulho enorme liderar estes jogadores!!! Quanto a estas situaçoes e normal no TW por isso estar sempre de pé atras e sempre tentando ter um plano B!!!

Agora espero é que não sejam hipocritas pois o " medo " não vem de nós pelo que li entrelinhas :D

Continuaçao de uma boa noite!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Se o cerne da questão é a localização eu assumo tal facto!!! Quanto a entrarmos depois tivemos jogadores nossos que entraram antes, tendo por base a estrategia que delineamos!!! Acho completamente desnecessario este tipo de comentarios e trocas de acusações!!! Não somos melhores nem piores que ninguem!!! O mundo nao se ganha em 2 dias, portanto até pode ser uma outra tribo a ganhar o pt e esses sim ficam para a historia...Estas picardias de nada servem, se sprintam melhor ou pior...Isto é um jogo em que há " rivalidades " mas podemos mesmo assim manter o respeito pelo proximo!!!

Continuaçao de um bom jogo e ninguem para o Benfica aleee ohhhhh :D
 

DeletedUser

Guest
O que me chegou aos ouvidos foi que iam sudoeste, e pelos vistos os boatos nao estavam assim tao errados, acabaste de admitir que andavas a espalhar que iam sudoeste. Tudo bem que é a tua estratégia, nao discuto isso, mas nao deixa de ser uma estratégia medrosa e uma tentativa de fuga ou pelo menos adiamento da guerra. Engraçado que esperam que a RA entrasse para no dia seguinte ir para a localização oposta lol.

Estratégias são estratégias, não vejo motivo de começarem um mundo e quererem começar logo uma guerra, passem la a fase dos sprints e depois logo pensam nisso porque até la muitos que aqui falam já não vão estar aqui nem em jogo :eek:
 

DeletedUser25433

Guest
Continua o bom trabalho :) um pergunta, tu vais jogar este mundo "a sério" ou estás apenas a acompanha-lo como espectador?

Por enquanto vou jogando casualmente no K55 mas gostava de durar alguns meses.


Não foi a pensar assim que o mundo evoluiu.Eu gosto de pensar que a integridade e a ética ainda valem muito, mesmo num jogo online, e que não é nos primeiros dias que se vêm quem são os jogadores com valor, não é nas primeiras semanas que se reconhecem os bons jogadores e as boas pessoas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Seven o teu topico foi apagado certamente, so o vejo pelo quote do carreiras...

Eu ja expliquei , eu nao espalhei
Eu disse ao jp que ia para uma localização e ele passou ao over
O over diz que sabia a localização , por isso nao percebi porque nao vieram


a Deja Vu entrou mais tarde
E , e o fred e alguns que estavam no grupo podem comprovar isso , o objetivo era dividir o grupo em varios dias de entrada! Para ocuparmos mais que um k
Tal nao se verificou devido ao facto de terem anunciado a abertura do mundo 30h antes ou la o que foi
O que eu disse foi para entrarem quinta preferencialmente á noite
Sexta durante todo o dia
E aos que me perguntaram na sexta se podiam entrar , disse para entrar mais tarde

O rescuer faz parte da pre e so entrou no domingo


Sao estrategias
Sempre disse ao Carreiras e ele a mim que era bom evitar o vosso sprint
Mas nao fizemos nada demais para isso! porque o mundo foi anunciado do dia para a noote, nao deu para combinar muita coisa...
 

DeletedUser

Guest
Juau excelente iniciativa, vieste animar o fórum do 36.

Na sequência da "entrevista" à liderança da DJvu gostava que os questionasses também sobre dois tópicos:
- O facto de à ultima da hora terem alterado a localização escolhida de Sudoeste para Nordeste.
- E as medalhas ridículas que grande parte dos seus membros apresentam em função do seu desenvolvimento.

Não querendo só "atacar" a DJvu, acho que devias tentar abordar temas mais controversos com todas as tribos em vez dessas perguntas triviais.

Apenas sugestões :) continua o bom trabalho.

Inveja de até estarem a ganhar o sprint? :confused:

Qualquer sabe que a RA 80% não dura 1 ano, enquanto a DEJAVU 80% dura mais do que um ano, e apesar de a DEJAVU a maioria ser endurencer estão a ganhar o sprint, e vocês os ''melhores sprinter do pt'' estão com inveja? Criem mais multis LOL, é o que sabem fazer bem também eheh.

Quanto ao negrito, uns fazem multis e teem medalhas razoáveis para um início e aguentam nem 1 ano, outros não fazem multis, jogam limpo, ma aguentam mais tempo, qual destes dois exemplos é que achas que será mais favorável para uma tribo? É como digo um mundo não acaba em 3 meses...

DEJAVU não se deixem influenciar por estes comentários desnecessários e tristes, continuem o vosso bom trabalho ;)
 

DeletedUser26733

Guest
Inveja de até estarem a ganhar o sprint? :confused:

Qualquer sabe que a RA 80% não dura 1 ano, enquanto a DEJAVU 80% dura mais do que um ano, e apesar de a DEJAVU a maioria ser endurencer estão a ganhar o sprint, e vocês os ''melhores sprinter do pt'' estão com inveja? Criem mais multis LOL, é o que sabem fazer bem também eheh.

Quanto ao negrito, uns fazem multis e teem medalhas razoáveis para um início e aguentam nem 1 ano, outros não fazem multis, jogam limpo, ma aguentam mais tempo, qual destes dois exemplos é que achas que será mais favorável para uma tribo? É como digo um mundo não acaba em 3 meses...

DEJAVU não se deixem influenciar por estes comentários desnecessários e tristes, continuem o vosso bom trabalho ;)


"Qualquer sabe que a RA 80% não dura 1 ano, enquanto a DEJAVU 80% dura mais do que um ano, e apesar de a DEJAVU a maioria ser endurencer estão a ganhar o sprint, e vocês os ''melhores sprinter do pt'' estão com inveja?"

Gostava de deixar claro que a RA não tem os melhores sprinters do PT pela simples razão que eu não estou lá
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
bem isso e mesmo so paixao pela DJVu o engraçado e que começou essa paixao depois de eles passarem pra 1º porque sera?

ja disse uma vez e repito nao se façam de os mais honestos dos jogadores que aqui ninguem e anjinho muito menos voces... alias ja joguei com muitos de vos e muita coisa sei ;) mas xiuuu e segredo :D
´
deixem-se disso façam o vosso jogo voces sao bons jogadores todos nos sabemos la pra frente quando estiverem em guerra ai sim vale a pena a picardia

;)
 

DeletedUser

Guest
1º- Juau , continua a fazer este trabalho optimo que tens feito. Acho que o FE assim esta muito mais interessante .

2º- Quem quiseres joga limpo, quem nao quer nao joga mas corre os riscos que todos sabemos . Claro que era mais interessante para o jogo que nao existissem multis, nem pp's , nem scripts , mas faz parte e agora depende de cada um.


Mas de resto, bastante curioso com o andamento deste mundo :)
 

DeletedUser26733

Guest
"Qualquer sabe que a RA 80% não dura 1 ano, enquanto a DEJAVU 80% dura mais do que um ano, e apesar de a DEJAVU a maioria ser endurencer estão a ganhar o sprint, e vocês os ''melhores sprinter do pt'' estão com inveja?"

Gostava de deixar claro que a RA não tem os melhores sprinters do PT pela simples razão que eu não estou lá
Cumprimentos

A única coisa que safa a RA é ter lá a Allura e a Dark porq senão nem era considerada tribo de jeito.,..

Mas uma vez mais reitero qe a RA nunca na vida poderá ter os melhores sprinters PTs visto eu nao tar lá!

:D
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Inveja de até estarem a ganhar o sprint? :confused:

Qualquer sabe que a RA 80% não dura 1 ano, enquanto a DEJAVU 80% dura mais do que um ano, e apesar de a DEJAVU a maioria ser endurencer estão a ganhar o sprint, e vocês os ''melhores sprinter do pt'' estão com inveja? Criem mais multis LOL, é o que sabem fazer bem também eheh.

Quanto ao negrito, uns fazem multis e teem medalhas razoáveis para um início e aguentam nem 1 ano, outros não fazem multis, jogam limpo, ma aguentam mais tempo, qual destes dois exemplos é que achas que será mais favorável para uma tribo? É como digo um mundo não acaba em 3 meses...

DEJAVU não se deixem influenciar por estes comentários desnecessários e tristes, continuem o vosso bom trabalho ;)



Quando é que o teu líder ganhou a medalha de farmar 10k de recursos? Ontem por volta das 17/18 horas? Agora explica como é que ele estava no top31 ontem a essa hora? A jogar limpo? Se fosse limpo nem no top 100 estaria.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu nao estou no 36 precisamente porque tenho outros mundo com que me preocupar. Mas nada me impede de daqui uns tempos entrar para te ir aí buscar, Sr. Nike Air Force que nem sequer mostra as medalhas.

Saíste do 34 porque estavas a ver que ias levar porrada e saltaste logo para aqui.

E é ultima vez que comento aqui nesta discussão, que como diz o Llama já chega de dar letra a gente que só diz ***** no melhor tópico deste fórum.

Mano es mesmo pato é o que digo vais buscar coisas que nem tem nada haver agora tas a ir buscar as minhas medalhas Omg.
 

DeletedUser25433

Guest
Hoje não haverá edição do Jornal Tribal porque não consegui criar novos conteúdos e também não houve grandes desenvolvimentos no mundo. Basicamente o - Nike Air Force. continua lançado mas o top2 e top3 voltaram a trocar de lugares. No jogo coletivo a DJvu continua a levar a melhor e as posições começam agora a parecer mais consolidadas no restante top.
Peço desculpa pela minha falha, amanhã tentarei fazer algo porque acaba a proteção e pode ser que haja alguma animação.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Hoje não haverá edição do Jornal Tribal porque não consegui criar novos conteúdos e também não houve grandes desenvolvimentos no mundo. Basicamente o - Nike Air Force. continua lançado mas o top2 e top3 voltaram a trocar de lugares. No jogo coletivo a DJvu continua a levar a melhor e as posições começam agora a parecer mais consolidadas no restante top.
Peço desculpa pela minha falha, amanhã tentarei fazer algo porque acaba a proteção e pode ser que haja alguma animação.

Tens toda a razão, não vale a pena criar um tópico só a dizer que continua tudo igual com umas pequenas diferenças. Amanhã com o fim da pi é que vai ser. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo