Jornal Tribal - 5ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser25433
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Obrigado pelo feedback e um obrigado especial ao .SniCK por ter conseguido fazer aquilo que eu queria mas ainda não tinha conseguido: meter a malta a discutir tópicos interessantes de forma coerente e livre de paternalismos.

Mas em relação ao mundo, penso que o ODA por agora é relativo, talvez estratégias diferentes não sei, há gente que se pouca, outras nem por isso, claro que há por aí boas tribos e excelentes jogadores, não estraguem outro mundo com bots ou algo parecido, deixem-se disso..
 

DeletedUser41364

Guest
Eu sinceramente aprecio mais endurancer
Não é por eu ser fraco no sprinter , mas nao gosto de muito sprinter que diz que faz e acontece e acaba sempre sempre por desistir

Dou mais valor aqueles que levam as coisas ate ao fim, que acabam por enfrentar mais adversidades, que podem nao ser os melhores mas nao desistem ate serem "forçados" a tal!


Nao gosto daqueles que estao no top em 10 mundos e se vao gabar po fe
E vamos a ver e nao foi mais de 3 ou 4 meses!

Mas existem sprinters e sprinters

O melhor sprinter e endurance que conheci foi sem duvida o seta ! Sempre lhe disse ! Conheço poucos sprinters , endurance
Daí tambem ser facil oh seta x)
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Parabéns pelo teu trabalho.
Agora que a PI acabou, sem dúvida que as coisas vão mudar ;)
 

DeletedUser26733

Guest
Obrigado pelo feedback e um obrigado especial ao .SniCK por ter conseguido fazer aquilo que eu queria mas ainda não tinha conseguido: meter a malta a discutir tópicos interessantes de forma coerente e livre de paternalismos.
O objetivo do Jornal é, primeiramente, manter a comunidade um pouco mais a par do que se vai passando, mas o verdadeiro propósito é, como já disse, incentivar os jogadores a olharem os temas com espírito crítico e desenvolver a comunidade como um todo.


Obrigado eu por dares esta oportunidade á Comunidade de falarem abertamente sobre o mundo e o TW em geral ;)
Grande trabalho e obrigado 1 vez mais pela dedicação.


Quanto aos comentários ao meu post, no geral considero que cada um deles tem um fundo de razão, a questão que eu levantei não era principalmente para comentarmos o sprint x endurance, mas sim o valor individual de cada jogador e de cada individuo num mundo e na comunidade em geral.

Força :)
 

DeletedUser25433

Guest
Os dias vão passando no PT36 e, à exceção das duas primeiras tribos - que já estão a jogar "noutro campeonato" -, os restantes lugares estão a ser constantemente contestados e a disputa pelos lugares está a revelar-se uma tarefa difícil de controlar. Para termos uma ideia da competitividade deste mundo, existe apenas uma diferença de 2.000 pontos o 5º e o 20º lugares. Tribos como a UnderC, «US» ou a Fear! mudam frequentemente de lugar numa competição acérrima. A FUN! e a |BB| continuam a deter o 3º e o 4º lugar com relativa facilidade ao passo que a DJvu e a RA lideram o grupo da frente com uma vantagem confortável.
O Jornal Tribal falou com -Takashi*TK*, mas o líder da |BB| não esteve muito recetivo às perguntas e afirma que o seu desenvolvimento se deve ao trabalho dos seus membros e que não se revê em "expetativas nenhumas" para a tribo.
_________________________________________________________________________________________

O Jornal Tribal está a desenvolver uma série de artigos relacionados com as expetativas que se criam ao longo do mundo (e muitas vezes ainda antes do mesmo abrir) e queríamos, mais especificamente, abordar as razões que levaram a comunidade a eleger a UnderC como uma das melhores, à partida, e no mundo não se estar a verificar essa situação em termos pontuais. Por outro lado também queremos abordar os casos opostos, como por exemplo a |BB|, a FUN!. Neste sentido convidamos a comunidade a pensar neste assunto e enviar textos por MP - no fórum ou in-game - de maneira a serem postados durante o dia de amanhã. Esperamos que este seja um dos passos finais para englobar todos os jogadores neste projeto que, como não nos cansamos de repetir, existe para servir a comunidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uh uh! A minha tribo foi mencionada no jornal! Bom, objectivo cumprido, tudo o resto que o mundo trouxer sera acréscimo xD
Fora de brincadeiras, como muitos disseram muito boa análise juau, parabéns pelo projeto
 

DeletedUser

Guest
Muito bom,,continuaçao bom trabalho Juau ;)

Sim a luta anda muito acesso mesmo,está 1 mundo competitivo mesmo.


Nao tirando mérito ás tribos envolvidas(RA e DejaVU),estas 2 e a UnderC foi criada expectativa que seriam as melhores há partida no mundo...

A razao da UnderC nao estar no top5 neste momento é fácil,enquanto a UnderC que muitos aziados criticaram e continuam a criticar entrou no mundo sem os ditos mar de bb´s(apenas 1 menbro deles as tem) e RA e a DejaVU carregaram forte e feio nestas,mais a RA que tem 3 zonas a bem dizer repletas destas....

Isto só pra elogiar a UnderC que apesar do lugar em que está,estao lá porque estao a lutar por isso,de cara lavada e erguida..

Para alguns isso nao quer dizer,mas ainda há pessoas de palavra cá no jogo...
 

DeletedUser48545

Guest
20 mass recruit no top 25 »»» Que loucura

Só homens fortes ...tribos que lutam pelo 3/4 lugar e que o tentam ganhar expulsando os 2 ultimos membros e convidando pessoal com mais pontos que conseguem"roubar" noutras tribos.
Quando a altura das conquistas chegarem (não falta muito) veremos a organização dessas tribos no top 25 , até lá será complicado avaliar qualquer uma a não ser pelas qualidades individuais dos membros enquanto sprinters
 

DeletedUser48781

Guest
Concordo plenamente contigo ClassicJump, eu vi a minha tribo descer do TOP3 para o a 7ª posição com o aparecimento e revelação das Mass Recruit, mas isto com o tempo vai ao sítio. Tribos com nome de respeitar, e que ninguém se esqueça que por muito que desçam neste momento, daqui a 1 mês estão de volta ao top, e são poucas: DJVu, RA, -RS-, UnderC, Fear, HYPNOTIC, «US» e #PURE, de resto todas as outras dia mais dia começam a descer porque as tribos que realmente estão para ficar começam a ganhar união entre os jogadores que começam a fixar-se e acaba o recrutamento de mass
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo