Jornal Tribal - 8ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser25433
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25433

Guest
Jornal Tribal

1ª conquista

A 1ª conquista de qualquer mundo é um tema que gera sempre alguma discussão e previsões. Desta vez poucos foram os que acertaram no mais rápido a conquistar. yoshimistu usou o(s) seu(s) nobre(s) para conquistar uma aldeia com cerca de 1.100 pontos a 3.16 campos de distância. Tendo em conta a competitividade da vizinhança do jogador da -ED-, pode considerar-se uma boa conquista uma vez que a aldeia tem potencialidades para ser auto-sustentável, duplicando assim a evolução de yoshimistu.
O Jornal Tribal tentou falar com o jogador mas, de momento, não tem disponibilidade porque tem "15 ataques a chegar". Assim que for possível obter um depoimento o tópico será atualizado.

Efeito surpresa da FUN! cai por terra

O mundo 36 assistia, algo surpreendido, à sólida e constante boa prestação da FUN! que era elogiada, particularmente, devido a um dos seus líderes, Sir Jah of Camelot, por feitos noutros mundos. Pois bem, esse desempenho consistente conheceu o seu fim esta noite devido a um desentendimento entre os seus líderes e membros. seco man, fundador da FUN!, revelou ao Jornal Tribal que foi expulso por Equivalenze por alegados desentendimentos sobre as metas que ambos haviam estipulado para os seus membros.
Como boa prática do jornalismo, o Jornal concedeu o direito do contraditório a Equivalenze mas até agora ainda não obteve resposta. De qualquer das formas, cá estaremos para atualizar esta questão. O que é certo é que a tribo perdeu grande parte dos seus membros, alguns dos quais integraram o plantel da -RS- que entretanto subiu à 3ª posição da geral coletiva.

Escalada da ALC

A companhia de nordestino tem evoluído rapidamente nos últimos dias e ocupa agora a 5ª posição do ranking coletivo. Para além disto, a ALC leva a liderança do K45 e como se pode ver neste mapa a situação do continente não é favorável à DJvu que ficou para trás na luta pela 1ª posição coletiva e começa agora a perder a vantagem que tem para as restantes tribos. No entanto, o Jornal Tribal recebeu informações de que existe um PNA entre estas duas tribos. A confirmar-se esta relação entre as duas tribos fica congelada a situação no continente uma vez que as duas tribos vão crescer à sombra uma da outra até o pacto ser incomportável.
O Jornal Tribal vai acompanhar esta situação delicada e desafia os líderes das duas tribos a comentar a sua visão estratégica.

Como é costume o Jornal Tribal convida os membros a comentar e a discutir estes, e outros assuntos, à medida que o tópico será atualizado assim que haja novos desenvolvimentos. Até breve!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44732

Guest
FUN! cair isso eu não pensava, alias pensava que eram uma boa tribo, solida mas pronto acontece...
-RS- aproveitou e bem , boa tribo e ainda melhor ficaram com isto..
quanto à conquista nada a dizer a não ser parabéns ...
 

DeletedUser41173

Guest
Estou surpreso com a possível relação da Alc com a Djvu dado que sei que eles são muito bem liderados e com certeza nesta fase não devem ter muitas diplomacias :)

Queria dar os parabéns também há dejavu por ter claramente liderado o sprint tal como referido pelo superman posso até fazer uma leve citação de um comentário feito a uns tempos ''Falavam de ser bons no sprint mas nem nisso ganharam'' realmente parabéns pelo sprint foi uma honra sprintar convosco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48781

Guest
Realmente algo que não se esperava era a caída da FUN! embora esta já tivesse a mostrar sinais de fraqueza, e de repente caiu, do nada. Como é óbvio, entre rivais todos nós soubemos logo os porquês e nós, a administração da -RS-, Helder, Diogo, Rafael, Efedepe e eu, não quisemos perder muito tempo em ir buscar os que mais se destacavam que a meu ver, não eram muitos, naquela tribo, embora se estivessem a ser bem. Fomos buscar 3 grandes influências tanto no continente, como mundo e para a FUN! e mais 2 que ainda estão por vir.

Quanto ao continente 55 será difícil mais alguém conseguir controla-lo além de nós, essa é a verdade. Estamos fortes, conseguimos atacar nos melhores momentos em especial neste da queda da FUN!.

Quanto à primeira conquista? Não tem mapa fácil e talvez não tivesse NT pronto o que pode ter dificultado, por isso, até mereces os parabéns.

E a ti Juau, parabéns também.
 

DeletedUser39465

Guest
Queria dar os parabéns também há dejavu por ter claramente liderado o sprint tal como referido pelo superman posso até fazer uma leve citação de um comentário feito a uns tempos ''Falavam de ser bons no sprint mas nem nisso ganharam'' realmente parabéns pelo sprint foi uma honra sprintar convosco.

Às vezes não sabes estar calado tu -.- não entendes bem os rapazes depois começas com isso... AIIII -.-

Não viste que eles disseram sprint do PI :eek:


On: A FUN nunca pensei que iria cair, e se iria não dessa maneira. Mas pronto.

Em termos de diplomacia, é normal alguns começarem com jogos diplomaticos nesta fase, mas que a ALC esteja atenta pois, se houver, um PNA tão cedo e com jogadores uns em cima dos outros. Obvio que alguém não vai cumprir e quem será o primeiro a quebrar?

A conquista do yoshimistu é aceitável e portanto parabéns. Mesmo pensado que conquistou com 1/2 nobres, se tiverem em erro, peço desculpa.
 

DeletedUser48270

Guest
- RS sem duvida a ser esperta. Foi já uma batalha quanto a mim ganha por vocês, visto que a FUN! à partida era um adversário directo pelo domínio do quadrante.
 

DeletedUser48545

Guest
Não percebo de onde vem a surpresa pela caida da FUN! . Qualquer pessoa que tenha trocado mp's com o seco man pnão ficaria de TODO admirado com tal situação .
Apenas tenho pena pelos sub-lideres e o outro lider que pareciam ser pessoas empenhadas no projecto e com bom potencial .
 

DeletedUser48781

Guest
- RS sem duvida a ser esperta. Foi já uma batalha quanto a mim ganha por vocês, visto que a FUN! à partida era um adversário directo pelo domínio do quadrante.

E sim, podemos considerar uma batalha ganha por nós, pois as razões não foram só essas. A FUN! e a |GA| planeavam um coordenado a um membro influente nosso, soubemos contornar o assunto de modo a distabilizar ou uma ou outra, tal coisa, afectou a FUN! de tal forma. Começaram a ressentir-se, nós começamos a cair em cima deles, tivemos algumas perdas em alguns jogadores mas foi uma guerra bem ganha.

Por vezes o poder de tropas não supera tudo, especialmente quando se tem cabeça e uma liderança forte.

Obrigado a todos pelo reconhecimento, -RS- agradece.
 

DeletedUser45273

Guest
Se existe entao uma PNA entre a ALC e a dejavu, entao a conquista davidthebest(j franco)vs paerfectus-bellum(snick e spinula) nao podera acontecer!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a toda a comunidade do tribos.
Antes de mais nada quero agradecer a todos os elementos que sempre me apoiaram e que sempre acreditaram em mim.


Irei agora explicar o porque da tribo FUN! ter caído como já expliquei ao Juan.

Quando entrei na FUN! vi uma tamanha desordem em todos os aspectos, tentei melhora-la e consegui realmente.. com a entrada do Sir Jah isto ajudou imenso como é obvio e assim conseguimos criar uma tribo capaz de lutar pelo TOP1 deste mundo.

Com o passar do tempo foram começando a ser estipuladas metas. Quando chegou o ultimo dia da 1º meta vi lá alguns elementos que a meu ver não tinham tais metas finalizadas o que me deixou frustrado mas deixei-me no meu cantinho sem piar.
Ontem dia 30 foi o último dia para terem finalizado a 2º Meta, no qual 2 elementos não a tinham finalizado e o jogador: seco men os tinha aprovado, o que eu achei ridiculo, pois quando entrei na tribo disse que era para ganhar o mundo e para deixarem os amigos pessoais de lado dentro da tribo, pois, porque se não tivessem requisitos para continuarem a se manterem dentro da tribo iriam ser expulsos.


O seco men como tinha deixado passar 2 jogadores em vão eu nao gostei da atitude dele e simplesmente o coloquei como BARÃO, pois eu era o outro Duque da tribo. Este ainda mais revoltado pela minha atitude expulsou desde o TOP1 até ao TOP7 da FUN! sem qualquer tipo de explicação e assim fui obrigado a expulsa-lo para que tentassemos ainda manter a FUN! de pé, mas isso nao aconteceu, terminando assim o projecto da FUN! neste mundo.
 

DeletedUser45273

Guest
Bom dia a toda a comunidade do tribos.
Antes de mais nada quero agradecer a todos os elementos que sempre me apoiaram e que sempre acreditaram em mim.


Irei agora explicar o porque da tribo FUN! ter caído como já expliquei ao Juan.

Quando entrei na FUN! vi uma tamanha desordem em todos os aspectos, tentei melhora-la e consegui realmente.. com a entrada do Sir Jah isto ajudou imenso como é obvio e assim conseguimos criar uma tribo capaz de lutar pelo TOP1 deste mundo.

Com o passar do tempo foram começando a ser estipuladas metas. Quando chegou o ultimo dia da 1º meta vi lá alguns elementos que a meu ver não tinham tais metas finalizadas o que me deixou frustrado mas deixei-me no meu cantinho sem piar.
Ontem dia 30 foi o último dia para terem finalizado a 2º Meta, no qual 2 elementos não a tinham finalizado e o jogador: seco men os tinha aprovado, o que eu achei ridiculo, pois quando entrei na tribo disse que era para ganhar o mundo e para deixarem os amigos pessoais de lado dentro da tribo, pois, porque se não tivessem requisitos para continuarem a se manterem dentro da tribo iriam ser expulsos.


O seco men como tinha deixado passar 2 jogadores em vão eu nao gostei da atitude dele e simplesmente o coloquei como BARÃO, pois eu era o outro Duque da tribo. Este ainda mais revoltado pela minha atitude expulsou desde o TOP1 até ao TOP7 da FUN! sem qualquer tipo de explicação e assim fui obrigado a expulsa-lo para que tentassemos ainda manter a FUN! de pé, mas isso nao aconteceu, terminando assim o projecto da FUN! neste mundo.

Grande confusão...
E se é como tu dizes ainda podias tentar organizar a tribo outra vez com o intuito de te vingares do seco men
 

DeletedUser41364

Guest
Bom trabalho Juan

Apenas referir o seguinte:
Independentemente de saberes por nos ou pela ALC ou por outro tribo a relação que existe... Esta nao deve chegar ao Jornal
Não é que seja segredo até porque muita gente sabe pois um nabo do meu top anda lhes a passar as infos , mas acho que isso deve ficar de fora...
Porque qualquer dia eu digo te que a tribo x e y tem relação e tu vens para a proxima edição dizer exatamente isso podendo levar ao desagrado dessas tribos etc etc

Quanto á diplomacia da nossa tribo, já foi aí postada... Está desatualizada , deve faltar aí uma alyy ou PNA
Reconhecemos o valor de outras tribos do mundo e estamos a preparar nos!

A distancia para o top1 aumentou , o que complica um pouco mas vamos ver no que isto tudo dá :D
Verão esta a chegar e quero ver como vai ser :D
 

DeletedUser25433

Guest
Jornal Tribal disse:
1ª conquista

A 1ª conquista de qualquer mundo é um tema que gera sempre alguma discussão e previsões. Desta vez poucos foram os que acertaram no mais rápido a conquistar. yoshimistu usou o(s) seu(s) nobre(s) para conquistar uma aldeia com cerca de 1.100 pontos a 3.16 campos de distância. Tendo em conta a competitividade da vizinhança do jogador da -ED-, pode considerar-se uma boa conquista uma vez que a aldeia tem potencialidades para ser auto-sustentável, duplicando assim a evolução de yoshimistu.

O Jornal Tribal conseguiu falar com o jogador da -ED- que sempre delineou a sua estratégia para estar no top20 de jogadores, no entanto, ser o primeiro a conquistar nunca fez parte dos seus objetivos. A oportunidade foi se "desenrolando" e yoshimistu arriscou, consciente de todos os perigos de conquistar "só com um nobre", e conseguiu a conquista. Apesar de ter uma vizinhança concorrida, o jogador nunca se sentiu "pressionado ou ameaçado" pela disputa das "poucas aldeias bárbaras" e de farms. Depois da tão aguardada 1ª conquista, yoshimistu afasta as críticas que geralmente pairam sobre o nobre mais rápido ora por ser demasiado cedo, ora por ser uma aldeia pouco desenvolvida.
"O amanhã é outro dia", como o próprio indica, e agora é altura de "manter o ritmo, evoluir as aldeias" e o objetivo é manter-se no top20.

Pro! a subir na classificação

Nos últimos dias tem surgido mais uma tribo do K45 no topo da classificação coletiva que surpreendeu os jogadores. A Pro! ganhou muitos pontos, particularmente nos últimos dois dias, devido a um recrutamento seletivo.
O Jornal Tribal falou com .FrankensteinN., um dos líderes da Pro!, para conhecer melhor o projeto. A tribo já vem do PT35, mundo no qual não se saiu bem devido ao "atraso de dois meses" e, consequentemente, foi "dizimada pela DUNK!". Assim sendo, a tribo foi formada neste mundo com um grupo de jogadores conhecidos que decidiu entrar no mundo com o objetivo se afirmar e para isso resolveram ocupar uma área restrita para formar um núcleo muito próximo para se "ajudar mutuamente". Para finalizar, .FrankensteinN. definiu como objetivo a afirmação do projeto na história deste mundo.
Por causa da criação desse núcleo de jogadores (mapa aqui) a evolução da tribo pode estar em risco uma vez que haverá poucas aldeias suficientemente desenvolvidas para serem conquistadas pelos membros liderados por .FrankensteinN.. Para além dessa situação, a Pro! encontra-se "cercada" pela ALC e, simultaneamente, pela DJvu o que confere uma dificuldade extra ao seu desenvolvimento.
O Jornal Tribal vai acompanhar esta situação e vai tentar perceber que relações diplomáticas existem entre estas tribos. De qualquer das formas, parece que este continente vai dar muito material para futuras edições assim que explodirem as conquistas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48811

Guest
No mapa reparei que a um membro da ALC mesmo em cima da linha da fronteira e cheio de barbaras mai sorte nao podia ter
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo