Jornal Tribal PT55

  • Iniciador do tópico DeletedUser53330
  • Data de início

DeletedUser53330

Guest
Boa Tarde.
Venho fazer algo diferente mas ao mesmo tempo num formato leve e animado.
Não sou propriamente um jogador com tempo para dar e vender, porém acho que um jogo como este para além de todo o confronto que existe nos mundos deve-se fortalecer o convívio, pois esse é o que fica sempre!


Este Jornal Tribal irá ser constituído por 3 partes:
♦ 1ª - Inicio de Agosto (Esta)
♦ 2ª - Inicio de Setembro
♦ 3ª - Inicio de Outubro

AVISO: Irei apenas fazer este jornal num mundo apenas e apenas irei fazer de novo este
Jornal noutro mundo quando terminar as 3 partes deste mundo!
Motivo: Isto dá muito trabalho e para se ter gosto a fazer isto não se pode tornar algo que me ocupe muito tempo do meu dia-dia.
 

DeletedUser48125

Guest
A iniciativa é boa,como resto se comenta no FE referente a outros mundos...desde que seja mesmo como um jornal!

Que não se torne maçador,repetitivo nem monótono.

Que venham as notícias e boa sorte a todos os intervenientes e bom jogo In-Game.
 

DeletedUser44137

Guest
Boa Tarde.
Venho fazer algo diferente mas ao mesmo tempo num formato leve e animado.
Não sou propriamente um jogador com tempo para dar e vender, porém acho que um jogo como este para além de todo o confronto que existe nos mundos deve-se fortalecer o convívio, pois esse é o que fica sempre!


Este Jornal Tribal irá ser constituído por 3 partes:
♦ 1ª - Inicio de Agosto (Esta)
♦ 2ª - Inicio de Setembro
♦ 3ª - Inicio de Outubro

AVISO: Irei apenas fazer este jornal num mundo apenas e apenas irei fazer de novo este
Jornal noutro mundo quando terminar as 3 partes deste mundo!
Motivo: Isto dá muito trabalho e para se ter gosto a fazer isto não se pode tornar algo que me ocupe muito tempo do meu dia-dia.

Texto copiado do post do kirgonix, do m52... Muito original xD
 
Topo