Jornal Tribal

  • Iniciador do tópico DeletedUser51769
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51769

Guest
Boa noite caros leitores :eek:
Estava para postar o jornal às 8 mas devido a umas complicações que tive não me foi possível, logo peço desculpa às pessoas com quem me comprometi a fazê-lo ...
Para começar gostaria de dizer que vou fazer o jornal imparcialmente e esta conta será apenas usada para esse fim, qualquer pessoa me pode adicionar no skype para dar sugestões ou criticas construtivas :)

O jornal será sempre acompanhado por uma entrevista a um jogador do mundo.

Sendo este o primeiro jornal e como ainda estamos numa fase inicial será constituído da seguinte forma:

Uma análise do mundo actual(Em uma futura edição quando os mapas do mundo estiverem disponíveis serão postados o top de jogadores e tribos no mapa) e uma análise individual das tribos top 3(que também numa fase posterior será das tribos top5)


Dado os tops de jogadores serem muito irregulares e ainda ser uma fase inicial do mundo não vejo razão para avaliar os tops que não sejam colectivos e mesmo os colectivos prefiro apenas avaliar o top3 sendo que é bem mais regular.
Quando acabar a Protecção de iniciantes será mais justo e mais fácil obter informações dos melhores jogadores e respectivamente das melhores tribos no mundo :)

Primeira análise do mundo:

O mundo está repleto de nomes conhecidos sejam sprinters ou endurancers de velhos tempos, o que surpreende devido à sua velocidade não ser a mais agradável para todos os jogadores visto que velocidade 1 é muitas vezes odiada pela comunidade.
Como na grande maioria dos mundos a polémica principal foi foi sem duvida o crescimento anormalmente rápido de determinados jogadores, todos recorreram ao frequente tema das multi contas e de neste servidor os jogadores depender de pps para estar no top e afins.
Sobre o servidor estar a depender muito de pps isto é um facto e qualquer um poder estar no top desde que gaste muito dinheiro aqui também mas faz parte do jogo e é completamente legal, sobre as multis temos de acreditar que o nosso suporte está a fazer algo quanto a isso e confiar que quem está no top não é devido a essa razão.

Análise do top 3 das tribos:

[LE]-O mundo ainda tem muitas voltas para dar e ainda não conhecemos bem as tribos mas o que podemos concluir para já pelo desempenho e pela informação transmitida pelos membros da mesma é que tem um plantel forte e uma liderança firme está cá para ganhar o mundo e não têm receio de o afirmar.´
É uma tribo com alguns sprinters já conhecidos mas acima de tudo com jogadores que já jogaram juntos em outros mundos e sabem com o que podem contar...

INS.- Talvez a tribo mais criticada por muitas pessoas para já com uma prestação muito boa com parte da liderança da antiga Pure Freedom podemos esperar muito deste plantel também muito bem constituído.
O que destacaria sem duvida na tribo INS. pelo que conheço de outros mundos é que nunca se sabe muito o que esperar deles e tendem a surpreender muita gente.

Ex ! - Uma tribo fundada com a mentalidade de levar as coisas com calma e que qualidade é melhor que quantidade que para já está a demonstrar que por vezes a mais simples mentalidade pode ser a melhor.
Tal como citado pelo líder ''Importa é o espírito de equipa que levamos e que queremos mostrar a toda a comunidade.
Estamos cá para jogar e queremos dar muita porrada''


Para terminar tenho aqui a pequena entrevista com o top1 actual, Caezharr McGraw...

Ola Caezharr acho que falo em nome de grande parte dos leitores quando digo que estamos curiosos para saber se és um ''oldschooler'' o u até um novo jogador com um óptimo começo podes falar-nos em que mundos já jogas-te ou até se é o teu primeiro mundo?

Joguei com a [LE] em mundos anteriores, mais que isso prefiro não falar :)

Qual a razão para teres entrado para o mundo 42?

Eu entrei no pt42 depois do bret me lixar muito a cabeça, não era de todo minha ideia voltar a jogar, principalmente no .pt
Mas ele lá me subornou, e acabei por vir.


Acreditas no futuro da [LE] se sim qual a melhor característica da tribo ?

Não é por ser a minha tribo, mas, sinceramente das tribos que vejo, penso que será a que tem mais "pujança" para continuar o mundo a longo prazo.
Sem querer rebaixar as outras tribos, atenção.
A tribo tem boa liderança, e acima de tudo, tem bom ambiente o que facilita bastante tanto o desenvolvimento como a relação entre os jogadores.

Qual achas que será a maior adversidade para a [LE] ganhar o mundo ?
Se for uma tribo qual/quais.

Boas tribos estão no mundo over, no entanto acho que ficaram dispersas de mais... Não vou falar do jogo a longo prazo, poderá acontecer 1001 coisas.
Como diz o outro, "prognosticos é só no fim do jogo"

Por ultimo o que esperas deste mundo ?

Este mundo tem tudo para ser um grande mundo... Boas tribos, bons jogadores, boas pessoas...




Continuação de bom mundo a todos os jogadores e espero que tenham gostado para a semana há mais :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho uma boa iniciativa,
Em relação ao mundo vejo 3 tribos com potencial avassalador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31602

Guest
se for feito regularmente, é excelente ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Faz mais entrevista :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
Excelente iniciativa, gostei, podias era melhorar a apresentação do mesmo, tudo direitinho etc, facilitava a nossa leitura.
 

DeletedUser47369

Guest
Muito boa iniciativa!
Acho um trabalho excelente, pois dinamiza o forum externo, que é sempre um pouco parado com sempre os mesmo tópicos e também ajuda pessoal que não está presente no mundo (que apenas acompanha a sua evolução), a conseguir acompanhar melhor com essas informações

Bom trabalho e continua!
 

DeletedUser

Guest
Muito bom meu amor <3

Quanto ao conteúdo, quero só acrescentar que suspeito da INS como aquela tribo que existe em todos os mundos, com os Pseudo-Tops, jogadores de FE e fracas mentalidades lá dentro.

No entanto, atenção, uma tribo é feita por 40/50/60 pessoas e como sabemos apenas são precisas 3 ou 4 para fazer um projecto cair e a meu ver, é este da INS devido a certos jogadores que por lá se encontram. Pois também se encontram por lá muitos outros que nada terão a ver com isso e que se irão manter por cá.

São opiniões, e espero que me surpreendam a esse nível, pois fazem falta neste mundo, porque apesar de tudo, são uma boa tribo.

PS: Meu amor, acho que para os primeiros dias de mundo, não te devias ter referido ao TOP de tribos, pois pode e vai mudar para breve mas sim às Pré-Mades mais promissoras e outros projectos que não se apresentaram. LE, MU, *OBA, HMetal, INS, etc..
 

DeletedUser39477

Guest
O italico deu-me vontade de vomitar.
A tentativa de tornar algo formal, deu-me dores de cabeça.


Não há nada como tentar melhorar ;)

Beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Tás a iniciar isto ,está ótimo , a única maneira de melhorar é o fazendo ,pois críticas sempre surgem , e se não surgissem é porque ninguém fez :)
 

DeletedUser51770

Guest
Isto não é inovação como andam a dizer já vi isto ser feito noutros mundos só que antigamente faziam para gozar e agora fizeram mesmo para falar do mundo em si sem muitas críticas diretas à jogadores como o faziam antigamente.
 

DeletedUser50385

Guest
Bom trabalho gostei, muda só o tamanho e tipo de letra, torna-se secante ler tanto tão pequeno.
 
Pontuação de reação
10
Boa iniciativa, espero é que seja possível dar continuidade a ela! :p

Quanto as tribos no topo , tirando a minha, acredito mais na tribo do intensity, pelo o menos a médio prazo, no geral acredito muito na *OBA e na ALCA! :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
INS.- Talvez a tribo mais criticada por muitas pessoas para já com uma prestação muito boa com parte da liderança da antiga Pure Freedom podemos esperar muito deste plantel também muito bem constituído.
O que destacaria sem duvida na tribo INS. pelo que conheço de outros mundos é que nunca se sabe muito o que esperar deles e tendem a surpreender muita gente

Em relação ao que dizes apenas tenho a acrescentar que da liderança da PureFreedom, apenas eu estou presente como líder, a restante liderança é originaria do pt37, da Tribo ALW ;)


Muito bom meu amor <3

Quanto ao conteúdo, quero só acrescentar que suspeito da INS como aquela tribo que existe em todos os mundos, com os Pseudo-Tops, jogadores de FE e fracas mentalidades lá dentro.

No entanto, atenção, uma tribo é feita por 40/50/60 pessoas e como sabemos apenas são precisas 3 ou 4 para fazer um projecto cair e a meu ver, é este da INS devido a certos jogadores que por lá se encontram. Pois também se encontram por lá muitos outros que nada terão a ver com isso e que se irão manter por cá.

BOm dia caro amigo,

Antes de mais gostaria que revela-ses realmente quem és, pois escrever atrás de nomes falsos todos o fazem, assim podemos ter um melhor conhecimento do teu historial? Ou será assim tão negativo para não ser mostrado? :rolleyes:

Em relação INS, agradeço que se preocupem com o vosso jogo e deixem a INS de fora, pois mentalidades fracas e pseudo-tops só é mesmo digno de quem faz este tipo de comentários, não vim a este mundo para ser primeiro, aliás, até usei a seguinte frase: "o nosso melhor irá definir a posição que devemos ocupar no mundo, seja essa em primeiro ou em ultimo.".

Agora se desejas a queda da INS, só tenho que levar isso como elogio, é porque nos reconhecem valor e julgam que vamos dar trabalho, se cair-mos caimos de cabeça erguida e tentando fazer aquilo que achamos de melhor, porque ao contrario de maior parte das tribos que gastam dinheiro para serem tops, nós temos jogadores em fase de aprendizagem, pois nós além de trabalhar para este mundo, trabalha-mos para a comunidade em geral, formando novos jogadores que no futuro iram dar trabalho aos pseudo tops que também existem na tua tribo, também poderia referir que existem pessoas de mentalidades fracas, mas não vou entrar por ai.

Cumprimentos a todos e bom mundo,
COntinuem a criticar a INS e a perder tempo com isso, nós agradece-mos.

Ruben ~ Badworld
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Demasiado para ler, li as primeiras 5 linhas e não consegui ler mais porque o tipo de letra e o tamanho não ajudam, o itálico também só está aí para estragar.
 

DeletedUser32345

Guest
Deixem-se de ser preguiçoso le-se bem.
Mas se fosses um pouco mais objetivo era bom ;), gostei da iniciativa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo