Jornal TW #2 - K44

  • Iniciador do tópico DeletedUser55949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55949

Guest
tribal_wars_village_closeupjpg.jpg


Após um bom feedback da primeira edição, aqui está a segunda. Esta é a primeira de 4 edições relativas aos 4 continentes centrais onde será efetuada uma breve análise a cada um e às suas tribos principais.

Para a segunda edição, com base no K44, contaremos com a participação do Feynman (Líder da Out!), do Rei LEANDRO228 (TOP1 K44) e ainda como uma visão exterior do continente, o hrfferraz.
______________________________________________________

Fazendo uma breve análise a este continente, é visível uma maior dominância da família Peste. A segurança vinda do continente 54 derivada da aliança com a WL e com uma tribo da família do seu lado direito, a Peste conta com uma pequena fronteira a chocar com a Hypnot e consegue focar-se no domínio dos seus continentes. Domínio esse que ainda não é total devido à presença da Underdog Out! que se encontra a jogar um pouco nas suas costas.

upload_2018-12-12_11-51-33.png
upload_2018-12-12_11-55-37.png
upload_2018-12-12_11-55-56.png
upload_2018-12-12_11-56-20.png

Com o rebentar da Guerra entre as duas candidatas a este continente, poderá começar a ver-se se a Peste é realmente a candidata ou se a Underdog Out! veio para ficar e vai mostrar o contrário.

O que se mete em questão também, é a firmeza da liderança da Peste e a estratégia que adoptou ao usar o recrutamento para dominar a sua área irá dar resultado. Ao contrário da Out! que com um grupo coeso e unido, com o excesso de membros, poderá ser criada desconfiança e falta de união no seio da Família Peste e caso não consiga conciliar o número de membros para as tarefas e segurar a guerra, poderá ser um trunfo a ser usado pela Out!.

Em termos de classificações, poderemos ver que, embora alguma vantagem da Peste, a domínância não está de todo assegurada.

upload_2018-12-12_11-59-25.png

A nível individual, a dominância já é mais perceptível por parte da Peste sendo o TOP7 exclusivo da Peste.

upload_2018-12-12_12-0-59.png

Com o decorrer do mundo, este será um continente lotado de tribos de relevância pelo que poderá vir a ser um dos continentes mais interessantes, devido à presença da Peste, Out! e ainda não menos importante, outra Underdog, a Narcos.​
 

Anexos

  • upload_2018-12-12_11-55-18.png
    upload_2018-12-12_11-55-18.png
    1,5 KB · Visualizações: 12
  • upload_2018-12-13_11-35-1.png
    upload_2018-12-13_11-35-1.png
    68,6 KB · Visualizações: 15

DeletedUser55949

Guest
Indo agora às entrevistas, mais uma vez a Peste mostrou alguma resiliência a colaborar o que pode colocar no ar, a instabilidade que possa haver e não querem que seja transmitida por fora de alguma forma.

Um jogador com pouca experiência de tribos onde está atualmente, a jogar o seu terceiro mundo após ter passado pelo 39 e 50, uma aposta de Nightz para a liderança da Out! temos o Feynman.

1 - Qual é para ti a maior surpresa deste mundo 64?

A maior surpresa? Diria que foi a facilidade com que o K45 caiu para a Peste. Acho que mesmo com o mass recruit que a Mete Nojo tinha eles tinham obrigação de segurar melhor o território deles, nem que fosse os tais 40 jogadores que supostamente estariam na tribo principal no fim do mundo, como disse o Dr. Dead nos forúns, em vez disso viu-se 4 tribos dissolvidas e membros abandonados...

2 - Como descreves a tua tribo?

Somos um grupo que tem alguma experiência de jogo (e com uns quantos novatos a aprender). A tribo inicial consistia na junção de 3 grupos premade de poucos membros aos quais se foram juntando outros grupos com o passar do tempo.
Damo-nos todos bem entre nós e adoramos galhofa no server de Discord.


3 - Quais são as tuas expetativas para a Out!?

Neste momento estamos focados em segurar e expandir fronteiras no(s) nosso(s) K, acho que temos potencial para levar isto avante e pelo menos os resultados preliminares são positivos! :)
Espero que os meus colegas mantenham a garra e a motivação que têm mostrado até agora porque é isso que torna este jogo divertido!
Estamos aqui todos motivados para ver o fim do mundo, seja do lado vencedor ou vencido!

4 - Como descreves a luta pela dominância pelo continente tendo em conta que a comunidade encara a Peste como uma candidata ao mundo?

É certo que praticamente toda a gente aponta para a Peste como a tribo que vai dominar o K44 mas também só o fazem porque olham a pontos e nem tanto ao plantel. Sem querer desprezar o plantel da Peste, pois têm membros que sabem jogar (e bem), acho que têm imensos membros que não estão focados no jogo e isso é evidente quando notamos que até agora não foram capazes de coordenar conquistas/ataques como deve ser. A luta tem sido defensiva até agora porque a Peste conseguiu dar rush aos nobres/ataque primeiro que nós mas está para chegar a ripostagem.

5 - Como descreves a prestação da Out! até ao momento neste mundo 64?

Olhando como um todo acho que a prestação está a ser positiva, é certo estamos top 1 ODD e podem afirmar que não é a defesa que ganha mundos mas também para uma tribo que já anda a levar nobres desde o fim da PI da Peste e que até agora ainda não tombou isso tem mérito que se lhe diga. A nível de ODA/ataques a prestação está neutra mas vai ser melhor :)

6 - Qual é para ti, o TOP3 de tribos para este mundo?

Neste momento diria que 1º-Fu!, 2º-1. e 3º-|WL| (só a principal), mas acho que ainda é muito cedo para se falar em top 3.

Queria desejar bom jogo a todos os leitores deste projeto que é uma mais valia para o nosso mundo.​
 

DeletedUser55949

Guest

Para uma visão ou opinião exterior, após ter começado bem cedo no PT19 com uma aprendizagem ao longo dos mundos seguintes sempre sozinho, no 38 teve o seu primeiro grande mundo pela 999 e AE, ter vencido o PT50 junto da VG, hrfferraz dá-nos as suas opiniões.

1 - Qual é a tua opinião em relação às principais tribos daquele continente (Peste, Out! e Narcos)?

Vou ser sincero, não conheço nenhuma das tribos, só conheço alguns nicks dentro das tribos, hoje em dia dificilmente entras num mundo e encontras aquelas tribos "antigas" (mais velhas) no jogo que quando as vês sabes que vão dar trabalho (por exemplo: VT@; 666; UNION; Auth; FOW; AE; HOG; HASTA; Hmetal; VG; etc) isto são tribos que me lembrei agora de cabeça que tanto joguei contra como a favor!

Aqueles nomes referidos em cima, acho que toda a comunidade, sabe ou conhece minimamente, a única diferença do antigamente para o atual é que de mundo para mundo aparecem tribos com nomes diferentes, tornando difícil criar uma história, por assim dizer.

Mas isto é a minha opinião, gosto mais das coisas à antiga, em que se entrava numa tribo ficava até ao fim, mesmo que corresse mal!

2 - Tendo em conta que as 3 tribos em cima lutarão pela dominância do do continente, qual é a tua previsão?

Isso está na mão dos jogadores e da liderança de cada tribo, qualquer uma pode sair vitoriosa pela dominância, claro que a Peste está em vantagem, mas as restantes tribos terão que saber jogar contra isso, e o mesmo para a Peste que utilizará os números a seu favor.

Como disse, ao longo dos mundos já vi muita coisa a acontecer, por isso não dou vitória a ninguém, estarei cá para assistir!

3 - Qual é para ti a surpresa neste mundo 64?

Até ao momento a única surpresa que houve foi a falta de mares (faz muita diferença, torna o jogo mais equilibrado para todos); os scripts serem bloqueados e os NT´s serem enviados com 200 milésimas, torna o jogo mais exigente, tanto ofensivamente como defensivamente, ofensivamente vai obrigar a serem enviados mais anti-snipes e defensivamente vai exigir mais defesa por snipe.

Estratégias são quase todas iguais, dominar o K, conquistar as barbaras, limpar as costas e invadir o K inimigo, isso não muda de muito para mundo

A WL está mais a frente, e acho que estão bem, daqui a 1/2 meses aquelas barbaras evoluídas vão fazer estragos, por isso é o tribos não é uma corrida de 100M, mas sim uma maratona!

4 - Qual é a expectativa e qual o resultado que gostarias de ver na mais recente guerra Out! vs Peste.

Esta pergunta está mais ou menos respondida na número 2, não vou dizer qual gostaria que ganhasse, por mim é igual, claro que a Peste está em vantagem e até agora não teve ninguém a fazer-lhe frente, não vai ser uma guerra justa em numero de aldeias/pontos, mas acho que isso não importa, se a Out for unida isso não é problema!
______________________________________________________

Páginas Cor-de-Rosa

As páginas Cor-de-Rosa têm como objetivo gerar o debate no fórum com temas um pouco mais controvérsios que vão aparecendo ao longo do mundo, e como se costuma dizer na gíria, umas picadelas para a malta animar.

VG vs. Fu! ou VG + Fu! ?
PlayHard com liderança suprema da WL? Estará ele com medo de perder poder?
badworld abandona a liderança da Fu!?
Out! começa guerra por cima, nas conquistas, e no recrutamento!

Mais? Só no decorrer do mundo!
______________________________________________________

Tribos candidatas começam a amealhar pontos rumo ao cerco.

Após mês e meio do começo do mundo, que nos trouxe como condição final, o Grande Cerco, principais tribos começam a amealhar pontos rumo ao cerco. Esta poderá ser uma estratégia de, enquanto não rebentam grandes guerras e a verdadeira luta pelo cerco, de tentar ganhar alguma vantagem a nível pontual.

Para já temos em destaque a Peste e a WL com uma maior vantagem em relação aos restantes, no entanto, a 1. também já para lá, se direcionou.

upload_2018-12-13_11-41-31.png

Por hoje é tudo. Até à próxima edição!​
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Excelente post mais uma vez, mal posso esperar pelo próximo ;)

Desejo de continuação um bom jogo a todos os jogadores, de parte da NARCOS.
 

Deleted User - 2813593

Guest
Mais uma bem excelente trabalho :D

Agora em relação à VG+Fu! não vejo o porque de fazer o contrário. Uma vez que a WL e Peste estão como aliadas, sobra apenas o K que elas partilham. Ambas as tribos partilham front com a WL e com a Peste. Acho que a aliança seria a melhor opção para eles.

Em relação ao PlayHard não faço ideia onde foste buscar isso xD Nem sabia que ele é que era o lider :O
 

DeletedUser6838

Guest
Indo agora às entrevistas, mais uma vez a Peste mostrou alguma resiliência a colaborar o que pode colocar no ar, a instabilidade que possa haver e não querem que seja transmitida por fora de alguma forma.​

Como "jornalista" está a ser parcial e a dar a tua própria opinião..

De resto, boa iniciativa.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
WL como foi dita anteriormente é uma democracia, todos têm puderes totais..

Com dizia o bro Mike el Nite "Coligação para governar a Tuga yha"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo