Jornal

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2802744
  • Data de início

Deleted User - 2802744

Guest
Estou a pensar em fazer um jornal, nada muito elaborado, algo simples (não esperem muito pois é mais para entreter) e não prometo continuar com o mesmo mas para animar isto achei por bem fazê-lo. Se tiverem assuntos que queiram abordar, perguntas, indicações sobre quem entrevistar ou outras ideias sintam-se livres para as partilharem pois basearei me bastante no que for pedido.
Desde já não prometo nada mas se houver interesse e colaboração (dando ideias como as que referi) sou bem capaz de seguir em frente e até ao final da semana postarei aqui algo.
 

DeletedUser51542

Guest
Desde que o jornal seja imparcial, será sempre uma boa iniciativa. Se puderes sempre meter no jornal um resumo da semana, melhores guerras e 1 ou 2 entrevistas, penso que já seria muito bom ;)
Boa sorte e espero pelo jornal ;)
 

DeletedUser51236

Guest
Já tinha referido que era e é sempre um bom tópico para quem tiver paciência e gostar.

Boa iniciativa.
 

DeletedUser

Guest
força , faz isso bro ... Algum tipo de ajuda possivel , eu dou

abraço
 

DeletedUser45510

Guest
Topicos: Guerras, conquistas, estratégias seguidas pelas tribos ( de um ponto de vista exterior) , jogadores que se teem destacado, um mapazinho com as top 10 tribos.... Nao me occore mais nada :D

Boa sorte!
 

DeletedUser2388

Guest
Entrevista aos lideres das tribos top 10, com perguntas base e questionário igual a todos, visões estratégias etc, entrevistas aos top´s em farm e aos papa bb´s que é uma zona de conflito e ver as duas partes, top´s Odd e Oda, n sei apenas ideias.
 

DeletedUser

Guest
é sempre um bom topico :D acho que ja tens ai varias ideias para a primeira semana :D topico apoiado!
 

DeletedUser

Guest
Força nisso mano! Se precisares de alguma ajudinha podes pedir que também curto dessas cenas. E ideias já tens muitas aí, se pegares nalgumas delas já tens aí uma coisa muito interessante. :)
 

DeletedUser52707

Guest
muito bom !
Um jornal semanal , era perfeito neste mundo :)
Assim toda a gente estava em dia em relação aos acontecimentos , pois com tantos tópicos é complicado estar a par de tudo e com um jornal tudo se tornara mais fácil para qualquer pessoa que vier ver como esta a decorrer o mundo 45 !

Tópico apoiado ! :D
 

Deleted User - 2802744

Guest
Já estou a tratar disso agora preciso de saber o que preferem:
Quando finalizadas, publico as entrevistas todas de uma vez ou preferem que faça intervalos, por exemplo de 2 em 2 dias publico 1 ou 2 entrevistas.
 

DeletedUser45510

Guest
Faz intervalos mano! Assim tens mais tempo para preparar a seguinte :p
 

DeletedUser

Guest
Já estou a tratar disso agora preciso de saber o que preferem:
Quando finalizadas, publico as entrevistas todas de uma vez ou preferem que faça intervalos, por exemplo de 2 em 2 dias publico 1 ou 2 entrevistas.

Devias fazer intervalos por dois motivos:

1 - Se publicas tudo de uma vez o pessoal perde interesse em ler isso tudo, falo por mim, gosto mais da ideia de ler uma entrevista de cada vez e torna as coisas muito mais interessantes.

2 - O outro motivo é o trabalho que vais ter. Faz uma de cada vez, tudo com calma, não definas horários nem dias para quando vais publicar. Apenas posta que o pessoal agradece muito. Desde que te divirtas a fazer isso é o que importa ;)
 

DeletedUser48125

Guest
Devias fazer intervalos por dois motivos:

1 - Se publicas tudo de uma vez o pessoal perde interesse em ler isso tudo, falo por mim, gosto mais da ideia de ler uma entrevista de cada vez e torna as coisas muito mais interessantes.

2 - O outro motivo é o trabalho que vais ter. Faz uma de cada vez, tudo com calma, não definas horários nem dias para quando vais publicar. Apenas posta que o pessoal agradece muito. Desde que te divirtas a fazer isso é o que importa ;)


Concordo.
 

Deleted User - 2802744

Guest
Obrigado pelo feedback. Felizmente quando tenho tempo estas entrevistas não demoram muito a fazer basta esclher umas perguntas e esperar que os entrevistados as respondam.

Dito isto irei adiantar-me um pouco e questionar os jogadores com melhor ODA e ODD, se quiserem saber algo em específico aproveitem para me dizer que eu incluo isso na entrevista, afinal se for só eu a pensar nas perguntas isto perde um pouco a piada.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo feedback. Felizmente quando tenho tempo estas entrevistas não demoram muito a fazer basta esclher umas perguntas e esperar que os entrevistados as respondam.

Dito isto irei adiantar-me um pouco e questionar os jogadores com melhor ODA e ODD, se quiserem saber algo em específico aproveitem para me dizer que eu incluo isso na entrevista, afinal se for só eu a pensar nas perguntas isto perde um pouco a piada.

Tenta seguir as linhas do comentário do lapa, tem boas ideias para alguns temas que podem ser interessantes.

Qualquer coisa diz que também posso ajudar :)
 

DeletedUser40991

Guest
Devias fazer intervalos por dois motivos:

1 - Se publicas tudo de uma vez o pessoal perde interesse em ler isso tudo, falo por mim, gosto mais da ideia de ler uma entrevista de cada vez e torna as coisas muito mais interessantes.

2 - O outro motivo é o trabalho que vais ter. Faz uma de cada vez, tudo com calma, não definas horários nem dias para quando vais publicar. Apenas posta que o pessoal agradece muito. Desde que te divirtas a fazer isso é o que importa ;)

Subscrevo
 
Topo