JPAT vs UND

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Estoirix

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Detalhes
AliançaJuntos Somos Patos Sul
InimigoUnDefined?
TítuloPelo Milho
Iníciohoje às 20:47:12 horas
Fim---
Duração1:23:39
Tópico do fórum
ExplicaçãoOs Patos

Era uma vez um bando de patos selvagens que voava nas alturas.
Lá em cima era o vento, o frio, os horizontes sem fim, as madrugadas e os poentes coloridos.
Tudo tão bonito! Mas era uma beleza que doía.
Cansados do bater das asas em terras do Norte onde a comida era escassa.
Os patos selvagens, olhando lá das alturas, avistaram a Sul um lago onde vivia um bando de Patos Domésticos.
Eram muitos. Estavam tranquilamente deitados à sombra de uma árvore.
Não precisavam voar. Não havia caçadores. Não precisavam buscar o que comer: o seu dono dava-lhes milho diariamente.
Os Patos Selvagens olhando para esse cenário hediondo da vida fácil do Pato Doméstico sentiram inveja.

Nesse mesmo dia os Patos Selvagens reuniram e falaram entre sí:

Pato Esfomeado:
"Isto não pode continuar assim, andamos nós todos os dias a dar á pata para sobreviver e mal temos o que comer."

Pato Observador: "Vi a sul um bando de patos domésticos em que o dono lhes dava milho todos os dias."

Pato Garanhão: "E eu ouvi que existem por lá umas belas patas."

Pata Linda olha para Pato Garanhão com um olhar fulminante.

Pato Esfomeado:
"Milho! Eu nunca comi milho!"

Pato Genial: "Podíamos ir até ao sul, pegávamos um susto aquele bando de Patos e roubávamos o milho todo para nós!"

Os olhos dos Patos brilharam ao ouvir esta brilhante ideia.

O Pato Chefe vendo que estavam todos em concordância com o plano, abrindo o seu grande bico anunciou: "Partiremos então para o Sul!"

Esse dia acabou em festa, os Patos Selvagens celebraram, dançaram, voaram, patinharam.
E ao fim da noite, ecoando ao longe, os Patos Domésticos ouviram um cântico aterrorizante...

Um pato
Duas Patas
Pum!
Água

Dois Patos
Quatro Patas
Pum! Pum!
Água, água



Que seja uma boa guerra! Com pouco abrir de bico e mais bater de asas!




duck
duck
duck
duck
duck
Juntos Somos Patos
duck
duck
duck
duck
duck
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
A UND tem fragilidades no seu plantel, é fácil de verificar quais os jogadores que podem não ter mãos para segurar aquele front, por isso acho que a UND depende muito da capacidade dos seus melhores jogadores aguentarem o barco, de qualquer forma vai ser uma guerra interessante.
 

dspdsp

Membro
Pontuação de reação
26
Boa sorte a ambas as tribos mas mais a Jpat, só não rapem os meus ninos fabmar, elsav e xica
 

fabado

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Atualização das estatísticas da Guerra: 18/05/2021

Lado 1:

Tribos: JPAT, JPATN, JSPTS, |TR|
Lado 2:
Tribos: UnD!, UND?, Und.!
Jogadores: Jaguar

Timeframe: 15/05/2021 20:47:12para18/05/2021 00:39:52

Total de conquistas:

Lado 1:
151
Lado 2: 165
Diferença: 14

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
63
Lado 2: 32
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
383,871
Lado 2: 295,452
Diferença: 88,419

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
227,749
Lado 2: 118,948
Diferença: 108,801

chart


 

-rCk

Membro
Pontuação de reação
47
Lado 1:
Tribos: JSPTS, JPAT, JPATN
Lado 2:
Tribos: UnD!, UND?, Und.!
Jogadores: Jaguar

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
4,170
Lado 2: 3,805
Diferença: 365

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
101
Lado 2: 48
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
4,971,304
Lado 2: 4,495,092
Diferença: 476,212

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
376,328
Lado 2: 189,438
Diferença: 186,890

chart
 

Estoirix

Novo Membro
Pontuação de reação
9
26-05-31

Lado 1:
Tribos: JSPTS, JPAT
Lado 2:
Tribos: Und.!, UND?
Jogadores: Jaguar

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
3,463
Lado 2: 3,131
Diferença: 332

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
179
Lado 2: 73
Diferença: 106

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
5,241,657
Lado 2: 4,042,531
Diferença: 1,199,126

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
674,485
Lado 2: 285,100
Diferença: 389,385

chart
 

PatinhoStan

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Sou UND e estou ansioso por ver o mapa tirar-me daqui.

Enxovalharam um jogador que apenas e só tem 5 vitórias em Mundos. Dois deles como meu líder apenas porque deu a opinião que todos têm mas depois calam-se por duas ou três aldeias.

Começaram a insultar-se uns aos outros no Discord após esse mesmo jogador sair. Ele volta para avisar que está a ser atacado pelos Patos (querendo dar as aldeias á tribo mesmo depois de tudo) e passa a ser o insultado e gozado servindo como bode expiatório de gente que não sabe estar.

Aproveitaram-se e até gozaram com o facto do mesmo jogador passar-se mesmo quando uma dessas pessoas sabia perfeitamente que esta semana lhe foi diagnosticado uma doença degenerativa que lhe dará no máximo 3 anos de vida. Dois dos lideres estavam a par e sabiam de tudo mesmo assim por causa de 3 aldeias preferiram deitar pelo esgoto a dignidade que lhes restava.

A UND faz isto. Esta gente faz isto.


Uma tribo onde não há respeito por ninguém e sem escrupulos.

No fundo, tudo garotões ... e eu aqui a rir-me ! Talvez se pensarem num líder que nunca foi muito de se dar a conhecer pessoalmente, cheguem á identidade desse jogador .

O Snietchyn ainda desmaiava tendo em conta a coça que levou no passado.

Força Patinhos... Cheguem depressa aqui que isto são só jogadores medíocres com a mania que sabem jogar a sério. A coça já é grande mas precisa de ser muito maior. A UND é constituída por gente maioritariamente ... sem comentários.

Postem mais dados da cocinha por favor ...
 

iPHiLLx

Membro
Pontuação de reação
29
Lado 1:
Tribos: JPAT, JSPTS
Lado 2:
Tribos: UnD!, Und.!, UND?
Jogadores: -ANDREF-, Jaguar

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
3,697
Lado 2: 4,216
Diferença: 519

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
238
Lado 2: 96
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
6,009,539
Lado 2: 5,713,522
Diferença: 296,017

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
951,435
Lado 2: 400,214
Diferença: 551,221

chart
 

lordgrim

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Sou UND e estou ansioso por ver o mapa tirar-me daqui.

Enxovalharam um jogador que apenas e só tem 5 vitórias em Mundos. Dois deles como meu líder apenas porque deu a opinião que todos têm mas depois calam-se por duas ou três aldeias.

Começaram a insultar-se uns aos outros no Discord após esse mesmo jogador sair. Ele volta para avisar que está a ser atacado pelos Patos (querendo dar as aldeias á tribo mesmo depois de tudo) e passa a ser o insultado e gozado servindo como bode expiatório de gente que não sabe estar.

Aproveitaram-se e até gozaram com o facto do mesmo jogador passar-se mesmo quando uma dessas pessoas sabia perfeitamente que esta semana lhe foi diagnosticado uma doença degenerativa que lhe dará no máximo 3 anos de vida. Dois dos lideres estavam a par e sabiam de tudo mesmo assim por causa de 3 aldeias preferiram deitar pelo esgoto a dignidade que lhes restava.

A UND faz isto. Esta gente faz isto.


Uma tribo onde não há respeito por ninguém e sem escrupulos.

No fundo, tudo garotões ... e eu aqui a rir-me ! Talvez se pensarem num líder que nunca foi muito de se dar a conhecer pessoalmente, cheguem á identidade desse jogador .

O Snietchyn ainda desmaiava tendo em conta a coça que levou no passado.

Força Patinhos... Cheguem depressa aqui que isto são só jogadores medíocres com a mania que sabem jogar a sério. A coça já é grande mas precisa de ser muito maior. A UND é constituída por gente maioritariamente ... sem comentários.

Postem mais dados da cocinha por favor ...
infelizmente o mundo está assim, povo nao tem o minimo de consideração e apenas vem o próprio nariz.... triste isso, que seu amigo consiga aproveitar os anos que lhe resta e que por um milagre consiga ultrapassar essa doença.
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Não tenho dúvida nenhuma da veracidade do comentário acima referido sobre 3 ou 4 jogadores que habitam no TOP 100 Geral na UND que para além de serem certamente crianças com 16 anos, não têm mãozinhas para segurar um front com a JPAT nem de perto nem de longe, e só não digo logo os nomes porque a JPAT muito em breve vai anunciar a todos no tw stats, eles estão bem ali perto do front.
Não sou propriamente fan do tipo de jogo do AndreF, mas não seria de todo o elo mais fraco da UND, seria sempre dos ossos mais duros de roer para a JPAT, de certa forma ele equilibrava um pouco a balança porque a JPAT está carregada de talento, mas a vida pessoal pregou uma partida, a única coisa a desejar é que na vida real (que é onde verdadeiramente importa) o AndreF ultrapasse os seus problemas de saúde e seja o vencedor.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Nem estou no mundo, mas esse comentário deixou me muito intrigado. O AndreF é bem conhecido por torrar dinheiro e pouco por as mãos na conta, portanto a conta ter este fim não é novidade nenhuma... Quanto ao tema da doença, desculpa mas não vejo a lid da Und fazer isso, não pelo menos se for em parte a lid que era da FkrZ...

As melhoras ao André e muita força para ultrapassar a doença!
 

fabado

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Lado 1:
Tribos: JPATN, JPAT, JSPTS
Lado 2:
Tribos: UnD!, UND?, Und.!
Jogadores: Jaguar, -ANDREF-, Estrela3x, latitude, fabmar

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
4,975
Lado 2: 4,556
Diferença: 419

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
317
Lado 2: 110
Diferença: 207

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
7,459,184
Lado 2: 7,654,123
Diferença: 194,939

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,284,951
Lado 2: 484,941
Diferença: 800,010

chart
 

CaptainPanic

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Raramente venho ao Fe mas vim aqui sorte a ambas tribos e ganhe a mais consistente. Apesar de estar a cair para um lado pode rapidamente mudar o rumo da guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo