.:JT:. VS |FI| (so rir)

  • Iniciador do tópico DeletedUser37106
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37106

Guest
A tribo está agora em guerra com Justiceiros Tribais!

Nome da guerra: caça aos traidores

Declaração:
todos os traidores serão nossas farms...
passaremos por cima de tudo e todos para poder-mos evadir suas fazendas e pilhar seus recursos...



Justiceiros Tribais

e pronto é isto, perdem uns membros para outra tribo e declaram guerra, sem duvida uma tribo muito boa :S
Uma tribo que ao perder 1 membro arranja logo outro para substituir e agora quer guerra haahah

Bem é la com eles, quero ver as estatisticas que vao postar da guerra ahhaah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Escusado será dizer que essa .:JT:. não passa de um plágio fraquíssima da verdadeira .:JT:. do mundo2 do servidor br na qual eu ainda hoje tenho orgulho de ter feito parte.
Boa sorte a ambas e que ganhe a que já está em vantagem LOOOL
 

DeletedUser37106

Guest
Escusado será dizer que essa .:JT:. não passa de um plágio fraquíssima da verdadeira .:JT:. do mundo2 do servidor br na qual eu ainda hoje tenho orgulho de ter feito parte.
Boa sorte a ambas e que ganhe a que já está em vantagem LOOOL

nao sei qual a que esta em vantagem mas eles nao terao a vida facilitada, pontos nao ganham guerras
 

DeletedUser

Guest
so se deseja boa sorte aos malandros ;)

taspalido ganha a guerra senão comes chouriço!
 

DeletedUser37106

Guest
lanceiros Poweeer ;)

mesmo, a mim disseram-me que ia desaparecer do mapa dentro de breve, ainda nao vi nada mas ok

so se deseja boa sorte aos malandros ;)

taspalido ganha a guerra senão comes chouriço!

Vou fazer por isso, desde que a minha tribo nao me abandone esta ganho, tenho bons guerreiros nela por isso é limpeza neles hehehehe


A tribo deles pelo que parece, ja começou a cair, pelos visto tem la bons membros que nao acharam piada a declaraçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33795

Guest
Eish vê se mesmo que a malta n sabe o que apresentar guerras no inicio acontece no futuro :eek:

Enfim
Boa sorte ??? :confused:
 

DeletedUser37106

Guest
Eish vê se mesmo que a malta n sabe o que apresentar guerras no inicio acontece no futuro :eek:

Enfim
Boa sorte ??? :confused:

eu nao estou a apresentar a guerra, ate porque ja esta quase terminada, a tribo ja perdeu os seus melhores membros so com o ato de declarar guerra e de convidar tudo o que tem pontos

apenas postei para se rirem ;)

so para apicanhar o forum, anda muito parado
 

DeletedUser

Guest
ate agora so a tenho visto perder os melhores membros e arranjar uma academia pior que eles mas ok, nao me parece que estejam a ganhar

Concordo contigo da parte deles só conversa fiada, vamos fazer isso...vão sofrer aquilo e ação nada!
 

DeletedUser37106

Guest
eu imagino, disse isso pois conheço uns JT que falam direto mas ação não vi nenhuma ;)

voces sao da CPM, querem-se juntar a guerra de brincar??? :p, descobri a ferramenta chamar tribos para ajudar na guerra ehehehe
 

DeletedUser37292

Guest
voces sao da CPM, querem-se juntar a guerra de brincar??? :p, descobri a ferramenta chamar tribos para ajudar na guerra ehehehe

Sim essa ferramenta para as tribos com muitas famílias "MSN" deve ser muito útil mauhaha

:D
 

DeletedUser

Guest
Então Lavaieste, já vi que expulsaram o vosso ex membro que gostava de atacar à noite... hehehe
 

DeletedUser37292

Guest
Então Lavaieste, já vi que expulsaram o vosso ex membro que gostava de atacar à noite... hehehe

Sim mas não foi por isso....

Ele meteu um Man a sitter e o gajo era da scareD....


Ele só pode estar a brincar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo