juntar tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas
há maneira de juntar as varias tropas das nossas aldeias para fazer um ataque conjunto?
isto é, por exemplo, juntar todos os vikings e cavalaria leve de todas as minhas aldeias para fazer um ataque...

cumprimentos ;)
 

DeletedUser20259

Guest
Só é possivel em Mundos com acampamentos (M16). Nos outros tens que fazer ataques coordenados ;)
 
Pontuação de reação
10
Boas
há maneira de juntar as varias tropas das nossas aldeias para fazer um ataque conjunto?
isto é, por exemplo, juntar todos os vikings e cavalaria leve de todas as minhas aldeias para fazer um ataque...

cumprimentos ;)

Podes meter no acampamento militar (se o tiveres e se o mundo estiver configurado com ele)
Porem tens de enviar por exemplo: uma fazenda de uma aldeia, e depois outra fazenda. Dentro do acampamento não consegues dividir as tropas de maneira a que tens de as dividir antes de as enviares.

A ideia é dividires as tuas tropas por exemplo mandas para la fazenda de limpeza, batedores etc, a divisão tens de a fazer antes e quando atacares as tropas voltam para a tua aldeia e não para o acampamento.

Sem o acampamento basta fazeres o mesmo mas em vez de enviares as tropas para o acampamento envias directo das tuas aldeias fazendo a mesma divisão mas o alvo será logo a aldeia e não estacionar as tropas no acampamento.

Agora tudo junto mesmo não da porque cada aldeia tem o seu comando então só podes comandar as tropas pertencentes a aldeia e não as comandar todas juntas a partir de uma única aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Boas
há maneira de juntar as varias tropas das nossas aldeias para fazer um ataque conjunto?
isto é, por exemplo, juntar todos os vikings e cavalaria leve de todas as minhas aldeias para fazer um ataque...

cumprimentos ;)

Boas.
Juntar todas as tropas só uma aldeia não.
Só para o apoio.
Podes fazer é com as tuas tropas de cada aldeia atacar ao mesmo tempo a aldeia,que queres conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Como já te disseram, apenas com o acampamento pdoerás fazer isso, mas se fizeres aldeias personalizadas, ou seja, uma aldeia em que só produzas ataque, e outras aldeias em que só produzas defesa, é relativamente possivel, mas apenas e só com as tropas produzidas nessa aldeia ;)
 

DeletedUser

Guest
obrigado a todos que responderam ;)

então pelo que eu percebi só através dum acampamento é que é possivel

e tambem há a maneira de as tropas das varias aldeias atacarem uma aldeia ao mesmo tempo
como se faz isso? alguem me pode explicar pf?

obrigado a todos

cumprimentos
 
Pontuação de reação
10
obrigado a todos que responderam ;)

então pelo que eu percebi só através dum acampamento é que é possivel

e tambem há a maneira de as tropas das varias aldeias atacarem uma aldeia ao mesmo tempo
como se faz isso? alguem me pode explicar pf?

obrigado a todos

cumprimentos

Podes usar a ferramenta Tw stats escolhes o mundo onde queres fazer o(s) ataque(s) e fazes a programação do ataque e ele diz te "tudo" o que tens de fazer para que o ataque bata a hora pretendida, minuto pretendido agora nos segundos isso vai depender muito da tua rapidez com o gatilho do rato :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo