Just Cause Vs [?]Fènix!

  • Iniciador do tópico OfensivePlayer
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A tribo Just Cause declarou guerra à tribo [?]Fènix!

Nome da guerra: Captura e destruicao ao Jackiba.

Declaração:
Sao inferiores e arrogantes , jogam um jogo de estrategica e pensam que eh um video game.
A gota de agua foi o ataque a Meia Lua.

Todos os membros da [?]Fx que forem destruidos, agradecam ao Jackiba.

Aliança
[?]Fènix
Inimigo
Just Cause
Just Cause 2
BÁRBAROS DE ELITE*DARK ANGELS

1 para 3 vai dar gosto ;)

Bem começo por mostrar o que ja lhes fizemos e vamos continuar a fazer ;)
Canseime
Grande JACK causou a guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13693

Guest
Boas limpezas, mas as tropas atacantes tambem ficaram poucas..
 

DeletedUser

Guest
Vamos

É isso ai pessoal, vamos a batalha e que vença a [?]Fx
 

DeletedUser

Guest
.....

Fenix sai me da frente vais destruir tudo :b

Se prencisarem de ajuda chamem o resto da familia :b
 

DeletedUser

Guest
dos nossos 34 membros toca ± 9 aldeias a cada um devemo-nos safar XD nao precisa-mos de chamar aliados como eles eles chamaram a sua academia e outra tribo para 34membros XD
 

DeletedUser

Guest
Quando as coisas tao feias mesmo com 259membros contra os 34 o lider da jc manda isto aos meus jogadores
Se voce quiser e estiver interessado em entrar em uma tribo com ambicao e organizacao para a consquista do mundo, voce sera bem-vindo a nossa familia.

Atenciosamente
DelMatador
 

DeletedUser37106

Guest
Quando as coisas tao feias mesmo com 259membros contra os 34 o lider da jc manda isto aos meus jogadores
Se voce quiser e estiver interessado em entrar em uma tribo com ambicao e organizacao para a consquista do mundo, voce sera bem-vindo a nossa familia.

Atenciosamente
DelMatador

isso é demais o_O convidar inimigos, se tem guerra declarada e ainda por cima declarada por parte da JC e ainda convida jogadores :S é mesmo a pedir uns espioes
 

DeletedUser38093

Guest
O jogador que mandou isso é noob pois o jogador pode aceitar o convite e ficar de espiao na tribo.
 

DeletedUser

Guest
isso é demais o_O convidar inimigos, se tem guerra declarada e ainda por cima declarada por parte da JC e ainda convida jogadores :S é mesmo a pedir uns espioes

Tem piada, porque pelo que sei muitos da [?]Fx vieram da Censored, que por sua vez vieram da TW*K64, naquele momente inimiga. Quem são vocês ([?]Fx) para julgarem outros troca-tintas?
 

DeletedUser37106

Guest
Tem piada, porque pelo que sei muitos da [?]Fx vieram da Censored, que por sua vez vieram da TW*K64, naquele momente inimiga. Quem são vocês ([?]Fx) para julgarem outros troca-tintas?

sou da |FI| rapaz -.- nao pertenco a Fenix
 
Topo