Just for fun

DeletedUser41470

Guest
já arranjei maneira de meter a imagem aqui

comenius.jpg


é para um projeto importante, sei que me falta muita coisa aqui só não sei o quê... o tema é sustentabilidade, ajudas sao bem vindas :)

Não gosto muito, esta mt morto.
 

DeletedUser38270

Guest
Não gosto muito, esta mt morto.

pois, mas isto é para um projeto e não é suposto ser como muitas das imagens q andam por aí, as quais eu gosto, cheias de cores e todas personalizadas... eu sei que está "morto" é por isso que digo que falta aqui muita coisa, só nao sei o q ;)
 

DeletedUser38270

Guest
Nova versão. A imagem perde muita resolução ao redimensionar, se quiserem coloco o tamanho original. Prefiro esta à outra... mas ainda falta muita coisa... xD

imenius0001.jpg
 

DeletedUser38270

Guest
esqueçam as outras ;)

para mim já está muito boa, mas novas sugestões sao bem-vindas : )

A imagem é bastante grande... sorry

imenius0002.jpg
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos, mano DesenhadorDeSmiles, eu não sou nem sequer Novato no Design por isso não sei opinar, mas não gostei da parte de meteres uma Borda na Bandeira da Itália e não Meteres nas Outras, acho que deverias meter ou em todas ou em nenhuma ;)
Também não gostei do Fundo :$
De resto gostei, mas não sei avaliar nada disto :(

Agora voltando a mim xD!
Não consigo usar meu PS Cs5.1, diz que o Número de Série expirou, eu meto outro, avanço, pede meu ID Adobe, eu meto mas depois me dá erro e tenho de "Closar" xD!
Aparece umas coisas entre elas isto:
"We are unable to start your subscription for Adobe Photoshop CS5.1 Extended Subscription Edition"
Se alguém me Puder ajudar agradecia :(
 

DeletedUser38270

Guest
Boas a todos, mano DesenhadorDeSmiles, eu não sou nem sequer Novato no Design por isso não sei opinar, mas não gostei da parte de meteres uma Borda na Bandeira da Itália e não Meteres nas Outras, acho que deverias meter ou em todas ou em nenhuma ;)
Também não gostei do Fundo :$
De resto gostei, mas não sei avaliar nada disto :(

Agora voltando a mim xD!
Não consigo usar meu PS Cs5.1, diz que o Número de Série expirou, eu meto outro, avanço, pede meu ID Adobe, eu meto mas depois me dá erro e tenho de "Closar" xD!
Aparece umas coisas entre elas isto:
"We are unable to start your subscription for Adobe Photoshop CS5.1 Extended Subscription Edition"
Se alguém me Puder ajudar agradecia :(

nem a novato chegas? ahahahah eu tb n sou muito bom xD
mas tenho q trocar isso entao foi como a imagem veio e eu pensei "ninguem repara" xD
 

DeletedUser

Guest
Pois mano, mas eu é que nem consigo trabalhar no meu PS já que agora isto deu um problema qualquer mas acho que amanhã consigo começar a mexer nisto ^^
Eu por acaso reparei, mas eles lá então vão reparar em ainda mais coisas mano, não te poupes a esforços ;)
 

DeletedUser38270

Guest
Pois mano, mas eu é que nem consigo trabalhar no meu PS já que agora isto deu um problema qualquer mas acho que amanhã consigo começar a mexer nisto ^^
Eu por acaso reparei, mas eles lá então vão reparar em ainda mais coisas mano, não te poupes a esforços ;)

trato disso amanhã entao...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
uma tentativa para o brasão para a minha tribo, mas nao saiu tao bem quanto queria :eek:

FDPU.jpeg
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Bem, entao, isto perdeu a actividade? :(

Peço desculpa pelo triple post xD


Mais um trabalhinho

GmiC.png
 
Topo