Just saying... Hello!

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Localização da Tribo: Noroeste


Sim recruta22, ainda podes entrar.


O toste foi banido. Agora tens o watchman ou toste a lenda
 

DeletedUser

Guest
Bem... eu combinei postar a lista de membros hoje às 22h com o pessoal e cá vem...

1Lista de Membros:

samthebad
Trident100
vinicius morato
TheProbleMan
zagnon
Scrin
miguelfonseca
*lopes*
Dioclau1985
Força e honra
miguol1
Pequeneza
DJ F.B.I
macdo21
pedro1095
diogoracio
Igor10mendonca
CrazyMan83
Recruta22

19/30


Vamos pessoal :)
 

DeletedUser35233

Guest
Até já têm familia lool

Familias para sempre nao é? xD


Não sabem manter o jogo engraçado, pequenas tribos que marcam diferença é que é ;)

Noobs meu deus
 

DeletedUser33095

Guest
EU hoje quando cheguei vi a familia e não gostei nada disso -.-
Nem foram capazes de me avisar e dar a minha opiniao -.-
 

DeletedUser

Guest
O qe é qe vocês estão a falar :x

Ainda bem qe têm familia, assim em vez de andar à procura de noobs, vou directamente à Hello ;D
 

DeletedUser

Guest
Eu já me estou a passar com isto...

Eu que fiz um testamento a criticar a !E! reparo que o lider da academia transgrediu por 3 dezenas o limite de membros... Epá isto acabou para mim... acabaram-se as brincadeiras...

A Hello! pretende marcar a diferença, iremos ser só 3 pessoas com permissões para convidar.

Recrutamento OFF

Alianças OFF

PNA'S OFF

FUSÕES OFF

Família OFF
 

DeletedUser31372

Guest
Eu já me estou a passar com isto...

Eu que fiz um testamento a criticar a !E! reparo que o lider da academia transgrediu por 3 dezenas o limite de membros... Epá isto acabou para mim... acabaram-se as brincadeiras...

A Hello! pretende marcar a diferença, iremos ser só 3 pessoas com permissões para convidar.

Recrutamento OFF

Alianças OFF

PNA'S OFF

FUSÕES OFF

Família OFF


Comecem a expulsar os Noobs.

Já academia e tudo.

Com 2 dias.:p
 

DeletedUser

Guest
Os noobs já foram embora...

Academia também :)


Temos alergia a mass-recruiters... tal como disse andava a difamar a !E! e só depois e que fui ver a minha tribo e vi o que o lider da academia fez... eramos mais que eles :O

Quando só lhe tinha permitido 30-40... Acabou logo... São carne para canhão eles :D


Agora são de novo a *FMI*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31372

Guest
Os noobs já foram embora...

Academia também :)


Temos alergia a mass-recruiters... tal como disse andava a difamar a !E! e só depois e que fui ver a minha tribo e vi a ***** que o lider da academia fez... eramos mais que eles :O

Quando só lhe tinha permitido 30-40... Acabou logo... São carne para canhão eles :D


Agora são de novo a *FMI*

Boa.


Aconselho-te a daqui a uns 3 dias fazeres nova limpeza na tribo.
55~60 basta.

É um conselho.
 

DeletedUser

Guest
fogo para mim a piro tribo e a !E! nem sou inimigo deles nem nada mas teem 2 academia uma com 100membors e outra com tres e a princiapal tem tem 100 por este andar em uma semana vao ter 20 tribos lol
 
Topo