k mais competitivo

  • Iniciador do tópico amuthe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não conheco quase nenhumas tribos neste mundo estou no k55 e sem tribo pois estou e ver qual sera melhor para mim mas acho que no k

55-A CM ou TRI ou a +VA-.
44- FFF
45- N.O.M ou *CM*
Estas sao as que teem mais hipotses pelo meu ver ;)



:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
A ~WA~ é mass? Já pensaste que se calhar estavam na lista? Acho que o facto de não saberem quem eles são vos cria imagens erradas. ;)
 

DeletedUser

Guest
prontos os experientes da N.O.M ja saíram :eek:

a ~ws~ até tem bons jogadores

a minha tribo é qe é so noobs,mas nao digam a ninguem ;)

what the frang ja entrou \o/
 

DeletedUser

Guest
Penso que os K´s mais competitivos serão o K44,K54 e K55 de resto ainda é muito cedo para dizer algo vamos esperar 1 mês ou talvez mais antes de fazer prognósticos antecipados ;)
 

DeletedUser11280

Guest
sinceramente acho que nenhum dos continentes esta competitivo :/
 

DeletedUser

Guest
prontos os experientes da N.O.M ja saíram :eek:

a ~ws~ até tem bons jogadores

a minha tribo é qe é so noobs,mas nao digam a ninguem ;)

what the frang ja entrou \o/

A maior parte dos jogadores está undercover. ;)


Quanto aos K's, acho que será o K44.
 

DeletedUser

Guest
o k 55 e 44 podem ter até agora tribos que lutam pelo poder , mas com o tempo outros ké e tribos teram palavras a dizer
 

DeletedUser

Guest
Onde é que a ~WS~ E MASS RECRUIT vosses tão malucos ja pensaram que tão na lista se nao sabem limetem-se a calar tabem?
Nao digam coisas desparatadas ok?
 

DeletedUser

Guest
Os tópicos q arranjam só para fazer spam já pa nao falar q muitos sao repetidos. E começar a organizar este forum nao?? Já chega, até vem para aqui postar as tropas q tem LOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao as primeiras grande guerras tarao no k44 k55
 

DeletedUser24164

Guest
se fosse agora a |FI| iria para outro lado, visto que o k45 so e feito por plagistas:D
 

DeletedUser22424

Guest
Sem duvida nenhuma que o K44, esta mais complicado que todos os outros, basta ver que 5 tribos deste K estão no TOP 15 do mundo; 4 delas no TOP10.

So por mera estatística pontual já podemos dizer que este K vai ser muito complicado. xD
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida nenhuma que o K44, esta mais complicado que todos os outros, basta ver que 5 tribos deste K estão no TOP 15 do mundo; 4 delas no TOP10.

So por mera estatística pontual já podemos dizer que este K vai ser muito complicado. xD

Sim mais nao podemos esquecer que as tribos que nao estao no top 10 pode surpreender quando começar as nobragens
 

DeletedUser30677

Guest
Apesar de eu ter ido pro nordeste, onde vou me divertir com a noobaiada :rolleyes: acredito que o K mais competitivo será o K44

:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo