[K35] Guerra Familia VD Vs Death Story.

  • Iniciador do tópico fabini96
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Titulo: Vamos acabar com vcs!!!

Explição: Eliminar a tribo story do K35

Mapa:

VD e VDII - azul

Story - amareleo

Capturar tw.JPG


Tribos que se aliaram a guerra:

Lado da VD:
.1

Lado da Story:


Boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, VD, VDII e .1 vs Story.

Suponho que era o que querias dizer... Boa sorte à Story.
 

DeletedUser38214

Guest
Juntem-se todos e muito boa sorte, pois os que estão na minha zona, não tarda estão a roer :$
 

DeletedUser

Guest
VD, VDII e .1 vs Story. som é isso mesmo mas ainda se devem afiliar mais tribos do lado da VD
 

DeletedUser38214

Guest
Gostamos de FARMS acumulados, assim sabemos onde estão os meninos ;)
 

DeletedUser

Guest
fabini96 - notasse que o teu tipo in-game é fraco. Mas aponta esta, uma guerra não se ganha por acumulação de jogadores, mas sim pela qualidade até do membro mais pequenino.. Pela vossa maneira de pensar vou chegar a conclusão que a guerra terminará muito breve.

O tempo o dirá pessoal, depois falamos.
 

DeletedUser

Guest
My friend VD<3

Até que enfim. Já estavam a escassear aldeias pontuadas para conquistar. E eu gosto de conquistar aldeias a player em guerra. (Dá skill à tribo ;D) Agora vamos começar. E se ainda querem meter mais tribos contra nós não te preocupes que nós não nos esqueceremos de agradecer.
Keep Calm and Vamos conquistar!

Desejo-vos boa sorte e espero que a guerra seja limpa!
 

DeletedUser38214

Guest
Daremos novidades em breve, e VD tinha mais respeito por vocês agora que ouvi as teorias do lider esquece. desejo-vos mesmo boa sorte, pois dentro do campo de batalha não é a massanobisse que nos vai parar, a gente só vos vai agradecer, pois gostamos de farmar e assim sempre fica registado no stat da guerra :$
 

DeletedUser

Guest
Daremos novidades em breve, e VD tinha mais respeito por vocês agora que ouvi as teorias do lider esquece. desejo-vos mesmo boa sorte, pois dentro do campo de batalha não é a massanobisse que nos vai parar, a gente só vos vai agradecer, pois gostamos de farmar e assim sempre fica registado no stat da guerra :$

Não sou lider xD
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
VD tribo com fraca estrutura , Story pelo que tive a ver e é das poucas tribos que tem mais capacidade de estar no top20 do que muitas das que lá estão .

No meu ver , se a story atacar os lideres da VD que são uns noooobs , o resto desmancha - se :D

boa guerra kkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
VD tribo com fraca estrutura , Story pelo que tive a ver e é das poucas tribos que tem mais capacidade de estar no top20 do que muitas das que lá estão .

No meu ver , se a story atacar os lideres da VD que são uns noooobs , o resto desmancha - se :D

boa guerra kkk

Falo em nome da Story. agradecendo o elogio e passo a dizer que obviamente a declaração de guerra por parte deles já tinha sido pensada por nós antes de eles a declararem, logo estamos mais que prontos para os enfrentar.
Já temos planos em mente. Mas como é obvio mais detalhes não podem ser dados pois são surpresa ;D

Já agora eu não sou lider
 

DeletedUser

Guest
Sim já sabemos, mas não se preocupem com isso que nós para a guerra até agora só usamos o fórum para umas 3 ou 4 aldeias, no entanto já conquistamos muitas mais, aliás só eu conquistei mais aldeias em guerras que as que foram ao fórum.
Temos muitos jogadores capazes que não irão ceder a nada.

E se querem jogar sujo assim seja. Perdi toda a minha consideração por vocês e pelo odio que vos tenho qualquer conquista que vos seja feita vai-me dar tanto gosto que voces nem imaginam.

Já agora quem tem os espiões são vocês ou acham que nós não descobriamos!

P.S.- 1-0 para a Story. ;)
 

DeletedUser45703

Guest
Sim já sabemos, mas não se preocupem com isso que nós para a guerra até agora só usamos o fórum para umas 3 ou 4 aldeias, no entanto já conquistamos muitas mais, aliás só eu conquistei mais aldeias em guerras que as que foram ao fórum.
Temos muitos jogadores capazes que não irão ceder a nada.

E se querem jogar sujo assim seja. Perdi toda a minha consideração por vocês e pelo odio que vos tenho qualquer conquista que vos seja feita vai-me dar tanto gosto que voces nem imaginam.

Já agora quem tem os espiões são vocês ou acham que nós não descobriamos!

P.S.- 1-0 para a Story. ;)


Primeiro nós não temos espiões, o jogador dejavu admitiu que tinha espiões em muitas tribos ao pé da vossa, incluindo a minha e a VD.

Dou vos os parabéns, conquistaram já 2 aldeias, à academia da VD, mas não fiquem demasiados entusiasmados pois ainda é só o início.
 

DeletedUser46114

Guest
Isso parece me tudo tretas tuas, se quiserem meto aqui uma conversa que tive com o dejavu da story na conta de uma da minha tribo ele a dizer que tinham vários espiões, e não é mentira pois ele sabia uma coisa que só os da minha tribo poderiam saber.

Isto mal começou sim, vocês conquistaram ainda aldeias fraquinhas, em breve verão uma ligeira diferença, podem ter mais aldeias conquistadas mas o número de pontos irá ser maior da nossa parte ;)

Pontos é uma coisa bastante relativa :s FORÇA STORY !!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo