k44

  • Iniciador do tópico FSmiguel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal abrir este topico, para que todos deiam as vossas opiniões sobre o que haverá no futuro do K44...
Tem la boas tribos e o que poderá aconteçer.




Acho que as tribos irão tentar fugir para outros K's com as aldeias bárbaras que nos mesmos.
 

DeletedUser23923

Guest
A IT-E parece me a favorita nesse continente nao so por estar em primeiro mas pelo que me falaram dessa tribo, caso la estejam jogadores da IT-E do mundo 4, certamente tem la bons jogadores =)

quanto á tua tribo miguel, vejo que estao a expandir prao K44, se aproveitarem as guerras existentes la, e entrarem sem grandes confusoes certamente poderao ter boas hipoteses por la ;)
 

DeletedUser4585

Guest
Src3am; think! ; +DW-; =UT=; NOW!... são tudo tribos com muito potencial...

Mas como já disse em posts atrás, ou +DW- ou Think! ou =UT= :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Aliança da F.O.W. com a +DW- daria cabo de tudo no K44 e arredores.. :)
 

DeletedUser

Guest
Aliança da F.O.W. com a +DW- daria cabo de tudo no K44 e arredores.. :)

o nosso lider ja responde a isto.
entretanto sir filipe. deixo te de adiantado.

nao me parece que u shaubark aceite alianças.!:)

ps: y u teu mano? ainda joga?
 

DeletedUser

Guest
o nosso lider ja responde a isto.
entretanto sir filipe. deixo te de adiantado.

nao me parece que u shaubark aceite alianças.!:)

ps: y u teu mano? ainda joga?



não há nada para responder (com o respeito que nos mereces sir filip). :)

isso são assuntos internos e não são para serem falados aqui neste tópico.

cumps
 

DeletedUser

Guest
o nosso lider ja responde a isto.
entretanto sir filipe. deixo te de adiantado.

nao me parece que u shaubark aceite alianças.!: )

ps: y u teu mano? ainda joga?

Olá!

Pelo que conheço da +DW-, as alianças são sempre postas à discussão numa fase mais tardia do jogo.

E pelo que vejo da FOW no mundo 11, eles têm uma academia.

Ora, nenhuma das tribos se opõe a alianças. Quem tem academia tem aliança, não estamos no mundo 11 e as filosofias podem ser diferentes mas fazer alianças estratégicas não é vergonha nenhuma. Vergonha é garantir a paz através de alianças massivas. Até porque uma tribo contra várias tribos (ou famílias) é bonito de se ver numa fase avançada do jogo mas não é viável durante muito tempo, na maioria dos casos. :)

PS: o meu irmão deixou isto. Parece-me que joga Grepolis no internacional mas não leva aquilo a sério. Always inactive. :D

não há nada para responder (com o respeito que nos mereces sir filip). : )

isso são assuntos internos e não são para serem falados aqui neste tópico.

cumps

Olá!

Eu não estava a fazer nenhuma pergunta nem a "espicaçar" (ou tentar) de algum modo nenhuma das tribos. ;)

Apenas estava a dar a minha opinião que, pelo potencial energético, elástico e cinético das tribos (LOL) em questão dariam uma boa dose de energia mecânica ao K44 desde que esta "máquina" fosse bem oleada. :)

Sem mais, Abraço a todos!
 

DeletedUser

Guest
Olá!
Pelo que conheço da +DW-, as alianças são sempre postas à discussão numa fase mais tardia do jogo.
E pelo que vejo da FOW no mundo 11, eles têm uma academia.
Ora, nenhuma das tribos se opõe a alianças. Quem tem academia tem aliança, não estamos no mundo 11 e as filosofias podem ser diferentes mas fazer alianças estratégicas não é vergonha nenhuma. Vergonha é garantir a paz através de alianças massivas. Até porque uma tribo contra várias tribos (ou famílias) é bonito de se ver numa fase avançada do jogo mas não é viável durante muito tempo, na maioria dos casos.
PS: o meu irmão deixou isto. Parece-me que joga Grepolis no internacional mas não leva aquilo a sério. Always inactive.
(...)
Olá!
Eu não estava a fazer nenhuma pergunta nem a "espicaçar" (ou tentar) de algum modo nenhuma das tribos.
Apenas estava a dar a minha opinião que, pelo potencial energético, elástico e cinético das tribos (LOL) em questão dariam uma boa dose de energia mecânica ao K44 desde que esta "máquina" fosse bem oleada.
Sem mais, Abraço a todos!

:)

boas sir filip!
é óptimo ver um post assim neste F.E. nos dias que correm..

no mundo 11 temos uma tribo irmã pois o número limitado de vagas por tribo (40) torna impossível qualquer tentativa de domínio do mapa ao nível desejado - que evidentemente é o necessário para ganhar o mundo. Como não consideramos o termo pro (que é como o mundo é designado) necessariamente ligado ao facto de o jogo ser obrigado a arrastar-se por 10 anos - quem com 40 membros seria, mais ou menos, o tempo necessário para dominar o mapa, acho eu,lol - optamos por criar a 2ª tribo, não sendo esta usada como uma academia mas sim como a continuação da 1ª tendo assim 80 membros, que pensamos já ser um número bastante ambicioso para se ganhar um mundo. :) Isto é só uma opinião entre muitas, claro.
alianças temporárias, alianças permanentes,pactos e acordos fazem parte do jogo, porquê ignorar esse facto ou mesmo sentir-se envergonhado por fazê-los? Da mesma maneira acho sempre interessante ver os comentários de tantos jogadores em tantos sítios sobre os mesmos. :) concordo inteiramente contigo na coisa das famílias numerosas, fiquei pasmado a olhar para o número de famílias que se criaram no mundo 15 em tão pouco tempo, especialmente nos primeiros dias chegou a roçar o absurdo num mundo onde as tribos têm capacidade para 120 membros. Isto é só uma opinião, obviamente. :)

"potencial energético, elástico e cinético"

muito obrigado. :D

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo