K53 - Guerra Aberta

  • Iniciador do tópico Pedrocha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Foi aberta guerra pela PA à minha tribo TW-RIP.
Vamos lutar até ao fim.
Se as tribos abaixo nos quiserem ajudar façam-no por voces próprios não nos venham chatear.
A mensagem de declaração de guerra que nos enviaram foi assim:


Nome da guerra: Guerra pelo K53

Declaração:
Todos sabem que esta guerra é inevitável , espero que seja uma boa guerra sem golpes baixos de ambas as partes .

Acima de tudo lembrem-se que é apenas um jogo e não entrem em picardias por MP , limitem-se a atacar e a defender .

Boa Sorte e que ganhe a melhor!

Cumps,
EL-MATADORZITO



No dia antes da declaração de guerra não estava na tribo e eles mandaram-me um convite para ingressar na (PA) que retiraram, indo eu assim entrar na No Mercy ( o convite foi retirado por o jogador que fez a declaração de guerra)).
Mais tarde na fusão para a RIP voltou a convidar-me e eu recusei.
Esse jogador entrou em picardias por MP como diz que não se devia fazer na declaração de guerra a nós.
Venho aqui dar a informação que existe GUERRA também no K53.
Já apanhamos ou espião :p ;)
Apanhem voces o nosso e não era o antony3000.



Boa Guerra!
Que ganhe o melhor.
NÓS.


O Sub-Líder:
Pedrocha :)
 

DeletedUser35058

Guest
LOL? Guerra pelo K53? OMG querem já batalhar para conquistar o K53 e ainda nem existem nobres, vá boa sorte que conquistem muitas aldeias com cavaleria leve e vikings :)
 

DeletedUser

Guest
Se os limpar-mos e aniquilarmos antes disso temos o caminho livre para o K53 inteligência

Acabei de confirmar que a PA convida pelos pontos XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gostava de saber entao Como vai a sua tribo ?
1º lugar ?
 

DeletedUser34677

Guest
Isso era para mim? LOL
Quando se puderem conquistar aldeias, e já todos tivermos nobre, (caso não saibas, no tw podemos conquistar aldeias) , espero q voltes aqui a dar a cara...
 

DeletedUser

Guest
fui companheiro de tribo do yuborg e da sua namorada, e acredita que eles conseguem fazer muita coisa, acredita que tropas não vencem pontos. aliás, os grandes geralmente não se mostram no inicio ( e nao, nao me estou a designar grande, até porque nao sou)

Se mostram sim.


O Top1 neste exacto momento é um dos melhores do mundo e aposto contigo como ele se mantém no Top20.

Bons jogadores se destacam sempre,é só ver o gajo que entrou 3 dias e foi o primeiro a farmar 1000aldeias e provavelmente é o gajo que tem a maior fazenda neste momento.
 

DeletedUser

Guest
Mas nem todos ha muitos que sao maus sprinters mas teem muita skill a atacar e a defender. E neste inicio ainda muita coisa pode acontecer ate aos bons sprinters um passo errado atrasa bastante o jogador.

Em relaçao ao topico uma guerra de farms pode fazer certos jogadores inimigos desistir cada jogador nesta altura tenta dominar a sua area religiosa e a muitos jogador da PA e da RIP encostados...


Bm jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Se mostram sim.


O Top1 neste exacto momento é um dos melhores do mundo e aposto contigo como ele se mantém no Top20.

Bons jogadores se destacam sempre,é só ver o gajo que entrou 3 dias e foi o primeiro a farmar 1000aldeias e provavelmente é o gajo que tem a maior fazenda neste momento.

Verdade! Mas tambem importa dizer que o top 1 anda sempre no top em qualquer mundo e que para quem conhece, sabe que enquanto aqui estiver vai andar no top20 seguramente.
 

DeletedUser8004

Guest
Olá a todos.
Desde já digo que foi a [PA] que declarou guerra á TW-RIP e não o contrário, na minha troca de mensagens com o líder deles eu próprio disso que isto serviria apenas para atrasar a nossa evolução.
Contudo uma limpeza da tribo mais forte neste momento e tornarmos a [PA] no nosso farm trará imensos benefícios posteriormente.
Quando os nobres vierem depois vemos como é que elas mordem.

Bom jogo e boa sorte.
Cumps
dedk ( Líder TW-RIP)
 

DeletedUser

Guest
Exactamente dedk
O meu companheiro tambem líder tal como eu tem razão e calou-vos.
É verdade e não á forma de contrariar.

Sem duvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ninguem me mandou revelar nada para conhecimento de todos, se me o mandarem fazer, eu farei.
Estou neste momento a receber um ataque de um jogador da PA não posso falar, só sei que o ODD vai aumentar e muito.
XD
 

DeletedUser

Guest
Eu acho muito bem voÇês andarem já em guerra aposto que quase todos tem nobres... :rolleyes:

gastem as tropas no inicio que voçês são os maiores depois vem um tribo bem organizada e inteligente e acaba com voÇês, fácil :D

as boas tribos no inicio não devem ter muito od isso só prova inteligencia!

Caso não saibam só com nobres é que se comquistam ;)

Mas uma guerra com vikings,,espadas,lanças.arqueiros e leves deve ser interessante!
 

DeletedUser8004

Guest
Olá a todos.
Desde já digo que foi a [PA] que declarou guerra á TW-RIP e não o contrário, na minha troca de mensagens com o líder deles eu próprio disso que isto serviria apenas para atrasar a nossa evolução.
Contudo uma limpeza da tribo mais forte neste momento e tornarmos a [PA] no nosso farm trará imensos benefícios posteriormente.
Quando os nobres vierem depois vemos como é que elas mordem.

Bom jogo e boa sorte.
Cumps
dedk ( Líder TW-RIP)



Se queres reclamar podes ir pra outro lado...
A guerra foi-nos declarado agora defendomo-nos...
 

DeletedUser

Guest
Não percebo qual é o problema mas se nos defender-mos, quem perde tropas sao eles.
Quanto mais cedo os controlar-mos mais cedo os conquistamos.
Foi assim que eles quiseram.
Foram eles que declararam guerra, não nós, a inteligência deles foi pouca e acabamos por nos atrasar-mo-nos a nós e a eles.
Espero uma guerra justa. ;)
Não deviam ter posto um espião aqui.
Espiões é uma falta de respeito pelo jogo muito grande.
Nós não temos nenhum lá mas eles devem achar que temos.
:confused:
Entendem bem ?
:D
 

DeletedUser

Guest
Deem as vossas opiniões.
Quem vai ganhar?
A (PA) ou a TW-RIP?
O que acham ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo