[K55] Sunset vs Iron & Steel

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23923

Guest
Boas Pessoal, venho oficializar uma das nossas guerras no K55.


Título da guerra: Revolta dos cravos

Declaração: Aquela Roseira que em nosso quintal está plantada, somente a nós nos pertence!

As armas! As armas! Pela Pátria e a Lutar! Contra os canhões, marchar...marchar!!! ♫

Grândula vila morena

Keep Calm :)

Que vença a melhor :)
 

DeletedUser

Guest
entao e pq nao oficializam tambem com a DA? a guerra fantasma
 

DeletedUser45633

Guest
Que raio de declaração de guerra xDD boa sorte sunset
 

DeletedUser23923

Guest
Lado 1:
Tribos: ,o/
Lado 2:
Tribos: IRON, STEEL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,064
Lado 2: 3,953
Diferença: 17,111

chart
 

DeletedUser30854

Guest
Como é possivel!!!!!!!

Uma tribo de top, só conseguiu conquistar 4 aldeias aos nobbs?????? é preciso jogarem baixo para ganharem.... e mesmo assim veremos como vai ser.

Boa sorte para os refugiados que acolheste, estavam com medo de uma guerrinha..... pode ser que um dia se arrependam e ai seja tarde.
 

DeletedUser

Guest
Como é possivel!!!!!!!

Uma tribo de top, só conseguiu conquistar 4 aldeias aos nobbs?????? é preciso jogarem baixo para ganharem.... e mesmo assim veremos como vai ser.

Boa sorte para os refugiados que acolheste, estavam com medo de uma guerrinha..... pode ser que um dia se arrependam e ai seja tarde.

É impressão minha ou isso é inveja por nao te teren convidado tambem ? Aposto que se te tivessem convidado nao tinhas essa conversa.

Cumps
 

DeletedUser45706

Guest
acho que ninguém fica com inveja de quem vai para uma tribo de traidores
 

DeletedUser

Guest
Se para ganhar guerras contra noobs precisam de recrutar os melhores deles quero ver quando enfrentarem tribos como « I » kkkkkkk

oh rapaz todas as tribos tem os bons e maus jogadores e quando chegar a altura dessa guerra, se ambas tribos existirem até lá, aí podes falar!
 

DeletedUser30854

Guest
É impressão minha ou isso é inveja por nao te teren convidado tambem ? Aposto que se te tivessem convidado nao tinhas essa conversa.

Cumps

Não sei quem és tu, mas ir para a Sunset?????? antes apagar a conta.
 

DeletedUser

Guest
sunset , boa candidata a fechar o mundo .

Duvido pela simples razão que a sunset fez recruta em massa para conseguir dominar o K55 e ainda para mais foi buscar dos melhores jogadores a IRON tambem com a minha ajuda de certa forma... e howelsantos pelo que sube tambem nao ficas muito bem na fotografia, para alem de ignorares os teus generais de ataque que se esforçaram para teres tudo preparadinho para sunset simplesmente ignoraste e por ataques a membros mais intimos.. e quiseste guerra com NF acredito que ate consigam dar um bocadinho de luta mas vao cair simplesmente porque estao rodeados.. e pedir a um jogador para dar sitter e depois desviar as tropas e ficar com aldeia de um membro teu e uma atitude excelente..

De qualquer das formas a justicaçao para sunset nao ser para mim a melhor candidata para ganhar o mundo.. porque movem se a nivel de espia.. recruta em massa conforme lhes apetecer e lhe der mais jeito para o seu proximo objetivo e sim intensidade brutal recruta em massa nao acredito que um jogador tao experiente e com tanta qualidade como tu apesar de atitude nao ser melhor.. ir recrutar jogadorees que gasta nobre em aldeias de 900 pontos..

Anyway gl para ambas
 

DeletedUser30854

Guest
Duvido pela simples razão que a sunset fez recruta em massa para conseguir dominar o K55 e ainda para mais foi buscar dos melhores jogadores a IRON tambem com a minha ajuda de certa forma... e howelsantos pelo que sube tambem nao ficas muito bem na fotografia, para alem de ignorares os teus generais de ataque que se esforçaram para teres tudo preparadinho para sunset simplesmente ignoraste e por ataques a membros mais intimos.. e quiseste guerra com NF acredito que ate consigam dar um bocadinho de luta mas vao cair simplesmente porque estao rodeados.. e pedir a um jogador para dar sitter e depois desviar as tropas e ficar com aldeia de um membro teu e uma atitude excelente..

De qualquer das formas a justicaçao para sunset nao ser para mim a melhor candidata para ganhar o mundo.. porque movem se a nivel de espia.. recruta em massa conforme lhes apetecer e lhe der mais jeito para o seu proximo objetivo e sim intensidade brutal recruta em massa nao acredito que um jogador tao experiente e com tanta qualidade como tu apesar de atitude nao ser melhor.. ir recrutar jogadorees que gasta nobre em aldeias de 900 pontos..

Anyway gl para ambas

Boa noite companheiro,

Não sei a que te referes com ignorares os teus generais, o coordenado que estava a ser montado não fazia qualquer sentido, mas ok.

Quanto ao que dizes de eu ter pedido sitter e ter desviado tropas, deves estar engado com alguma coisa, pois não sei ao que te referes. Quanto a ficar com aldeias de um membro, novamente deves de estar a fazer uma pequena confusão, o jogador em questão estava vermelho, foi expulso e conquistado ou querias que a aldeia fosse para o inimigo????????

Cumprimentos e quando entrares num mundo, leva-o até ao fim..... não é com um obstaculo que devemos desistir
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Antes de falarem porcaria , pensem * para ser sincero , não gostei quando vi os recrutamentos feitos , mas os jogadores entraram e não desiludiram , e podem contar com muita porrada da parte deles :D

Boa sorte a ambas , e que vença a Sunset ^^


desculpem o double post , mas vocês são tão bons que arranjar mil e um aliados para uma guerra com uma mera tribo e ainda falam de nós por termos recrutado alguns membros vossos . simplesmente patético ;)

IRON
DARK ANGELS A Nova Ordem
Os Marretas
Os Marretas 2
DARK ANGELS A Nova Ordem II
REVOLTZ WARRIORS
STEEL
Radioactive Zone
Os Marretas
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo