k75

  • Iniciador do tópico DeletedUser12329
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
NSUAQ a caminho do k75:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NSquad

conselho não se metam com quem não podem pois ate agora as conquistas que houve nao foram de grande eficácia pois no k75 ja vi a mandarem nobres com defesa e a limpeza a seguir dos nobres kkk resultado perdem o nt
ja vi a atacarem em bónus noturno uns sem aríetes e resultado perdem tropa ah toa outros a atacar em bónus noturno com defesa kkk pois o que digo nos estamos a entra no k75 e não precisamos de fruta pois agente da fruta


:cool:

PT29: one more
 

DeletedUser

Guest

kkkk eh isso ai boos.pt

o tempo passa aprendesse a jogar em condições e agora metesse machado nos inimigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sejam mauzinhos lol...
PS: Pelo que vejo HONOR e HONOR² dominam o k75 facilmente mas como é uma tribo mass (pelo menos aparenta ser) mais 2/3 meses quando uma tribo de top lá chegar eles caiem. :)
 

DeletedUser

Guest
Nsquad

Não sejam mauzinhos lol...
PS: Pelo que vejo HONOR e HONOR² dominam o k75 facilmente mas como é uma tribo mass (pelo menos aparenta ser) mais 2/3 meses quando uma tribo de top lá chegar eles caiem. :)

kkkk mas ate la pode ser que ja nao seja a Honor a dominar esse K
 

DeletedUser12329

Guest
so vejo a F.E.L a xegar perto, mas uma Honor3 ate n era ma ideia...lol
 

DeletedUser44271

Guest
A vontade para atacar!

kkkkk olha que nao sei... mas vamos ver como vai correr a invasão ja começou :)



Podem atacar-me a vontade!

A honor 3 não vai acontecer!

So para avisar que temos organização tal nao acontece a outras tribos!

Visto que sei de algumas coisas!

Honor=K75
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44302

Guest
No M28 falavam igual da 1200 e depois calaram-se vamos a ver onde esta HONOR chegara
 

DeletedUser44271

Guest
Não sei se a Honor estava no M28!

Eu posso ser derrotado como todos os outros!

Mas quem vai ha guerra dá e leva!

Não mostro desrespeito por ninguem! Mas estarei na tribo até ao fim der por onde der!
 

DeletedUser

Guest
Novel

Não sei se a Honor estava no M28!

Eu posso ser derrotado como todos os outros!

Mas quem vai ha guerra dá e leva!

Não mostro desrespeito por ninguem! Mas estarei na tribo até ao fim der por onde der!

apos ser implantado nova gerência no seio da família NSQUAD agora se chamara NOVEL e em vês dos meninos da honor andarem para aqui a falar vamos la ao que interessa jogar pois acho que eh o melhor a fazer eu já falei e esta falado vocês já falaram e também esta falado agora passemos ao jogo e veremos o que se vai passar no k75

cumps PT29 One more.... PT25 big champ :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo