KAiMOIA

DeletedUser

Guest
bem pessoal venho avisar que vou começar um projecto com mais um jogador olddz em principio em com playng ... vamos tambem iniciar uma tribo nao pergumtem localizaçao ou jogadores nos vamos entrar e qundo for preciso darao por nos ...
 

DeletedUser20376

Guest
bem pessoal venho avisar que vou começar um projecto com mais um jogador olddz em principio em com playng ... vamos tambem iniciar uma tribo nao pergumtem localizaçao ou jogadores nos vamos entrar e qundo for preciso darao por nos ...

Gostei dessa apresentação é 5 estrelas tenho a certeza que essa tribo vai ter sucesso e vais ter pessoal com fartura a pedir para entrar. :D
 

DeletedUser

Guest
i like to spam a lot XD ainda nao repararam Xd tou entediado na escola XD
 

DeletedUser

Guest
eu pensei que fosses algo como um deus XD vi tantos trevos que pensei ou ele e um anao xeio de sorte e anda sempre cheio de cocigas ou entaoe um eus ta cheio de trevos a volta da cabeça
 

DeletedUser

Guest
eu pensei que fosses algo como um deus XD vi tantos trevos que pensei ou ele e um anao xeio de sorte e anda sempre cheio de cocigas ou entaoe um eus ta cheio de trevos a volta da cabeça

tanto humor logo pela manhã :confused:
 

DeletedUser20376

Guest
eu pensei que fosses algo como um deus XD vi tantos trevos que pensei ou ele e um anao xeio de sorte e anda sempre cheio de cocigas ou entaoe um eus ta cheio de trevos a volta da cabeça

Hum.....

Por favor não me comprares com Deus e sabes porque, muito simples Deus perdoa eu não :D

Faz um favor já que estás na escola tenta escrever algo que se perceba melhor. :confused:
 

DeletedUser

Guest
gostei grande resposta XD quantoa escrita a culpa e do teclado sorry ;S
 
Topo